Fanfics Brasil - Cansativo. Paixões Perigosas

Fanfic: Paixões Perigosas


Capítulo: Cansativo.

207 visualizações Denunciar


 


 


Annie acordou tarde e viu os dígitos do despertador piscando na cômoda, o que a fez praguejar. Pulou da cama e tomou o banho mais rápido de sua vida. Vestiu-se, preparou uma xícara de café, que tomou acompanhado de uma barra de cereal, pegou sua maleta, seu laptop e saiu.Ela até poderia chegar a tempo na cidade se o trânsito não estivesse tão congestionado!


Entrou no carro e deu a partida no motor. Quando dobrou a esquina, deu um gemido alto ao ver a longa fila de veículos que se havia formado até onde os olhos pudessem alcançar.Ela pegou o celular e ligou para Kuno dizendo que iria se atrasar.


Assim que chegou começou a entrar em detalhes do Kuno , sobre a sua conta – corrente , ficando o dia todo lá . Seu almoço , foi um sanduiche , com salada e de sobremesa maça. Logo em seguida, fez diversas ligações , para suas Dulce e San que não atendiam o telefone.


Já eram seis horas  quando Annie salvou todas as informações num disquete, fechou o laptop e colocou sua papelada na maleta de mão.Voltar para casa era uma idéia que lhe agradava. Tomaria uma ducha, vestiria roupas confortáveis e comeria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Assim que chegou em casa , foi até a geladeira pegando uma salada de alface e brócolis , saboreando com prazer. Depois pegou um refrigerante light , começando a tomar. Seu celular tocou . X: Oi! Anahi: Poncho? Alfonso: Sim , você parece distraída. Aconteceu algo? Anahi: Não , o dia que foi puxado. Ela deu um leve sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 29/11/2011 - 21:35:28

    GOSTEI NOVA LEITORA POSTA ++ BJOKAAS

  • NataliaLeal Postado em 18/11/2011 - 23:35:04

    posta mais a web tá muito boa!

  • feio Postado em 14/10/2011 - 22:40:36

    ela nao e safada tadinha da minha any e carente de amor

  • feio Postado em 09/10/2011 - 21:08:38

    posta mais esta otima esse web

  • feio Postado em 08/10/2011 - 21:22:44

    hum coitada da any

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:13

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:12

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais