Fanfics Brasil - Safada! Paixões Perigosas

Fanfic: Paixões Perigosas


Capítulo: Safada!

413 visualizações Denunciar


 


Assim que chegou em casa , foi até a geladeira pegando uma salada de alface e brócolis , saboreando com prazer. Depois pegou um refrigerante light , começando a tomar.


Seu celular tocou .


X: Oi!


Anahi: Poncho?


Alfonso: Sim , você parece distraída. Aconteceu algo?


Anahi: Não , o dia que foi puxado.


Ela deu um leve sorriso.


Anahi: Já estou me sentindo melhor. Estou falando contigo. Como foi seu dia?


Alfonso: Gostaria de te contar pessoalmente se dê.


Ela realmente estava tentada.


Annie deu uma gargalhada gostosa e disse de um modo provocante:  Me Dê vinte minutos , o.k . Você vem me buscar?


Alfonso: Sim.


Anahi: Estarei te esperando.


San apareceu na porta: Vai sair com o tira?


Annie tomou um susto : Ai ! San quer me matar do coração?


San: Não.  Sua safada!


Anahi: Eu ? Safada? Por que?


San: Sei , o que vai fazer com ele.


Anahi: Sabe , é ? , perguntou saindo da cozinha e ido para o quarto.


San: Sei , mas eu não vou falar.


Anahi: O.k


Quinze minutos depois , Annie saiu do banheiro arrumada.


Anahi: Como estou?


San: Pronta para matar.


Annie sorriu e ouviu a buzina: Estou indo.


San: Está bem, até amanhã.


Anahi: Até.


Assim que saiu , deu de cara com Alfonso que a olhava com uma expressão boba. Ele segurou o seu rosto. A boca máscula pressionou a dela, apertou-lhe os lábios em sinal de boas-vindas e Poncho abaixou a cabeça, aspirando e deliciando-se com o perfume dela, o que o fez notar que precisava do calor e do toque daquela mulher.


Alfonso estava ciente dos braços femininos envolvendo seu pescoço e sentiu os dedos dela trançando o emaranhado de seus cabelos.Ele poderia tomá-la agora. O efeito que Anahi exercia sobre Alfonso mais parecia uma espécie de feitiçaria, magia negra, tanto sentimental quanto carnal.Por um momento, ele negligenciaria lembrar-se de onde estavam, claramente visíveis na luz difusa da varanda para quem quisesse olhar.Poncho afastou-se um pouco e, com relutância, separou-se da boca sensual de sua querida amante.


Ela ficou incapaz de dizer uma palavra quando ele segurou-lhe os ombros e depois deixou as mãos deslizarem pelos braços dela para, por fim, entrelaçarem seus dedos.


Alfonso: O que acha de fazemos isso lá em casa?


Ela sorriu e assentiu , saindo com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyluar Postado em 29/11/2011 - 21:35:28

    GOSTEI NOVA LEITORA POSTA ++ BJOKAAS

  • NataliaLeal Postado em 18/11/2011 - 23:35:04

    posta mais a web tá muito boa!

  • feio Postado em 14/10/2011 - 22:40:36

    ela nao e safada tadinha da minha any e carente de amor

  • feio Postado em 09/10/2011 - 21:08:38

    posta mais esta otima esse web

  • feio Postado em 08/10/2011 - 21:22:44

    hum coitada da any

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:13

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:12

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!

  • milamaia Postado em 13/09/2011 - 18:02:11

    Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais