Fanfics Brasil - 12° Capítulo Sueña conmigo

Fanfic: Sueña conmigo


Capítulo: 12° Capítulo

586 visualizações Denunciar





5 meses depois 

Depois de um tempo a Clara e o Luca ficaram amigos ele assistiu uma apresentação do primeiro dia do show e ficou babando por ela.

 Luca deu uma pulseira da sorte que realiza 5 desejos pra Clara. 

Clara esta muito apaixonada pelo Luca. 

A Márcia esta furiosa com isso e esta fazendo um monte de armações pra cima da Clara. 

Clara e o Luca brigavam muito mais ficaram de bem. 

Roxy esta furiosa com a Clara porque ela estava tomando sorvete no parque com o Vico, e esta prestes a se unir com a Márcia pra acabar com ela. 

O pai da Clara apareceu com uma namorada e diz que vai casar com ela, arranjou ate uma meia irmã a Nuria nova vocalista da controle remoto ( banda do Luca) e nova namorada do Luca.

Roxy terminou com o Vico que agora esta atraz da Clara, e a Roxy pra se vingar esta tentando conquistar o Luca sem resultados porque ele não consegue tirar a Clara da cabeça e não entende o porque. 

Roxy saiu com o Luca e ele gostou dela mais passou. 

A Mãe da Clara voltou e sempre a visita deixando Otavio, seu pai, muito bravo. 

Nuria aprontou pra cima de Clara junto com a Márcia e com a Roxy o que fez o programa quase a expulsar mais foi tudo explicado e tiveram uma grande punição. 

A Márcia começou a namorar o Ivan mais ele terminou com ela por causa de sua ganância. 

O pai do Luca que sumiu dês dos 5 anos dele voltou e o Luca não quer aceitar mais a Clara esta tentando fazer os dois conversarem. 

Depois que o casamento foi estragado a Mariane noiva do Otavio roubou quase toda a empresa Molina mais os garotos fizeram um show beneficente pra ajudar e não tirarem a Clara da escola. 

O Otavio ficou muito agradecido e percebeu que existe gente fora do seu mundinho disposta a ajudar as pessoas. 

A Violeta começou a namorar o Garrafa e eles se amam de verdade e ficam mega fofos juntos. 

Clara escreveu uma musica bem legal que o Vico ajudou deixando o Luca morrendo de ciúme. 

Garrafa brigou com a Violeta porque ela viu ele abraçado na Eliza melhor amiga da Nuria ex meia irmã da Clara.

Nuria saiu do vocal da banda que esta fazendo muito sucesso dês de que apareceu no reality sou teu superstar. 

São poucos os finalistas Roxy, Márcia e Clara. 

Flor irmã do Luca é mega fã da Clara, tem ate fã clube. 

A Roxy esta meio apreensiva com a semi-final pois acha que vai sair. 

Roxy saiu e só a Márcia e a Clara estão na final!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jukabr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do colégio voltei pra casa com a Violeta que estava arrasada. Sentamos no sofá. - Violeta tem que pensar comigo! - falei - ta bem! Garrafa me decepcionou muito! E isso me dói! Demais! E quero que me pessa desculpas! - e você deu a chance dele te pedir desculpas? - ele não merece Clara! - então que quer se não deixa ele te pedir desculpas? - bom porque ele qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nicole Postado em 01/08/2011 - 15:51:44

    nicole: vc vai abandonar a web?????

  • nicole Postado em 01/08/2011 - 15:51:33

    nicole: vc vai abandonar a web?????

  • nicole Postado em 01/08/2011 - 15:51:24

    nicole: vc vai abandonar a web?????

  • nicole Postado em 01/08/2011 - 15:51:24

    nicole: vc vai abandonar a web?????

  • nicole Postado em 01/08/2011 - 15:51:23

    nicole: vc vai abandonar a web?????

  • nicole Postado em 01/08/2011 - 15:51:06

    vc vai abandonar a web?????

  • nicole Postado em 01/08/2011 - 15:51:06

    vc vai abandonar a web?????

  • nicole Postado em 29/07/2011 - 17:54:16

    ñ vai postar mais ñ??????

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaa

    pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • nicole Postado em 26/07/2011 - 14:11:14

    postaaaaaaaaaaaaa

    pleasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • nicole Postado em 26/07/2011 - 13:49:48

    vc é demaiss eu amei

    postaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais