Fanfics Brasil - 101 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 101

305 visualizações Denunciar


Elena: Papai... eu quero a tinker...

Christopher parou imediatamente de ler o roteiro de sua mais nova novela para ver sua filha, quem estava sentada brincando com uma casinha de bonecas que havia ganhado de seus padrinhos.

poncho: Quer quem, meu amor?

Gigi ficou olhando-o com seus olhinhos azuis e logo depois olhou para sua boneca “a tinker belll” em seu colo. Com suas mãozinhas pegou a boneca pelas azas e levantou-se para levá-la até seu pai que estava sentado no sofá. Deu a boneca a ele, quem ficou reparando nela com a testa franzida.

poncho: Quer que o papai brinque com você? (disse ele passando uma mão por seu cabelo loirinho, colocando-o atrás da orelha)


 


 



A pegou nos braços, colocando-a em seu colo.

poncho: Essa menina está muito gorda, se continuar assim você que terá que carregar o pai... (a menina sorriu, enquanto ele levava as mãos para a barriga dela, fazendo-lhe cócegas)
Gigi: Papito, nãoooo...

poncho começou a rir vendo-a se contorcer, a abraçou de uma vez deitando-a sobre seu peito. Era tão pequenininha ainda. Como o tempo passara rápido. Por Deus, parecia que fora ontem que a viu pela primeira vez no berçário, com uma roupinha amarela, dormindo placidamente seu soninho de recém-nascida




Giovana  se desencostou do peito de poncho, para vê-lo.

Gigi: Agora eu quero o Fan e o Sapo...


 


Poncho riu outra vez. Gigi pulou do colo do pai, correndo para frente da grande TV e a liga e como via todo dia o DVD Tour Generación RBD, poncho já o colocava em cima da mesa. E assim a menina pegou o controle e o DVD lhe sorriu, levantando-se da poltrona para colocar aquele DVD pela milésima vez. E o pior que não estava enjoada, era muito engraçado ver como ela pulava e agitava as mãozinhas para o alto dançando a qualquer música que começava. E a propósito, o “Fan e o Sapo”, eram as músicas “Me he enamorado de un Fan” e a música “Baile del Sapo”, músicas essas famosas que tiveram o prazer de interpretar no primeiro DVD do RBD.

poncho sentou-se no chão estirando as pernas, enquanto se recostava na poltrona. Deu play na música, e quando começou os toques a menina olhou para ele com os olhos arregalados e abriu um sorriso enorme como se aquilo fosse uma surpresa, e como todas as vezes que ela fazia essa carinha, ele ria batendo palmas para que ela começasse a dançar e pular.



“Cuando salgo a cantar
Te veo ahí
Me miras y yo
Me pongo a temblar”

Gigi: Mamãe…(dizia ela apontando enquanto pulava e girava) 

“Te salgo a buscar
Y nunca te encuentro
Siempre te vas y yo grito”


 


 


 


poncho ria do jeito que sua filha dançava. então olhou para a tela suspirando. Quando se viu, gargalhou sozinho. Era um moleque comparado ao homem que era hoje. Haviam se passado alguns  anos desde esse show e ainda podia lembrar-se de cada um de seus detalhes, poderia lembrar da excitação, do nervosismo, da ansiedade, de any... . Abriu um sorriso nostálgico... Quem diria que tudo disso poderia estar acontecendo hoje? Agora ele estava com any, e tinham uma princesinha louca... Gargalhou quando Giovana  começou a cantar a parte dele de umas das músicas.

gigi: [...] Automático, sistemático, hidromatico... es Rebeldeeeeeeee! Papi, papai, papaiiiiiii... (correndo pra pular em cima dele)

Ele quis abraçá-la, mas ela o empurrou para ficar novamente em pé, começando a pular com a música. poncho suspirou, não daria nem mais meia-hora para ela estar roncando em seus braços, esperando any chegar.

poncho: Filha, não faz isso com a boneca...dê aqui, dê a boneca...

gigi agora tinha sua “barbie” na mão, quer dizer, rodava a boneca pelas tranças, sem parar de dançar. A menina nem piscava os olhos vendo a TV, estava totalmente vidrada na tela, nem ao menos ouviu o que ele lhe falou. poncho virou o rosto para a mesma, vendo como  any dançava com alegria. Dava pra ver no sorriso dela que estava satisfeita com o que estava fazendo, e que estava imensamente feliz de estar ali, diante daquele público, passaram por tanta coisa  para poderem fiquarem juntos e se tornar a familia que eram hoje. Se sentia feliz com isso, por mais que a banda não existisse mais, todos estavam felizes por tudo o que conseguiram através dela.


 


 


 




Gigi: Sapo, Sapo...! (gritando)

Apontou a garotinha quando a música “Baile del Sapo” começou a tocar. poncho bateu palmas, fazendo-a pular, enquanto jogava a barbie pra cima. poncho se projetou para frente alcançando a boneca antes que ela caísse no chão. A guardou em cima da mesinha. Voltou a prestar atenção e deu boas gargalhadas ao ver a coreografia da música. Não evitou começou a mexer os pés ao ritmo da música.

any: Que bagunça é essa?

poncho e giovana viraram a cabeça na mesma hora que a música acabava, para dar de cara com any sorrindo, vindo até eles, jogando a bolsa de lado, enquanto gargalhava vendo cantando a última música do Medley Um, Me Vale, com aquele cabelo arrepiado de gel e àquela roupa horrorosa. Ele somente deu os ombros com um sorrisinho na boca.

any: Que é isso? Sessão Flashback? (perguntou ela ao se abaixar para abraçar a filha que vinha correndo com esse intuito)

any grunhiu ao abraçar sua filha. A levantou em seus braços, fazendo a menina abraçar sua barriga com as pernas, enquanto deitava a cabeça em seu ombro. Passou a mão no cabelo dela e beijou seu pescoço, que por sinal estava suado de tanto pular. any sentou-se na poltrona com a filha ainda agarrada a seu corpo. Era sempre assim quando any chegava à noite, só soltava a mãe quando tinha que dormir. E any gostava, na verdade, chegava em casa na ansiedade de vê-la, de receber seu abraço. Às vezes não suportava sair para trabalhar e deixá-la sozinha com claudia.

poncho: Como foi hoje sem mim?
any: Pois...uma correria como sempre.


 


 


 


Ela sorriu se abaixando um pouco para que ele lhe desse um beijo. A menina também reclamou um beijo na boca do pai, e Christopher lhe deu um beijinho enquanto os dois sorriam.

any: E como esteve a pré-estréia depois que saí?
poncho: Como você viu...foi ótimo. Todos foram, graças a Deus.

any abriu um sorriso, contente de ter visto seus amigos  mais uma vez.

any: Deu muitos autógrafos?
poncho: Minha mão dói...não tem noção. (any riu compreensiva) Depois que você saiu, ainda ficamos lá até seis da noite.
any: Raul quase não deixou eu sair, tive que chegar para ele e dizer: “Olha, hoje é pré-estréia do filme do meu marido, vou sair e pronto!”
any: Tem que ser assim mesmo, cuidando para não perder emprego, querida! (sorrindo) Mas me diga... o que achou do filme?
any: Uma beleza! A história é ótima...tenho certeza de que vai ser um sucesso. (apertando o ombro dele com uma mão) O elenco está ótimo, mas óbvio você é o melhor. (ele riu comprazido) 
poncho: Teve algo de que não gostou?
any: E você ainda pergunta?! (arregalou os olhos, contrariada)

poncho jogou a cabeça para trás gargalhando, sabendo que any se referia a cena de amor que havia gravado no filme com ninguém mais e ninguém menos do que claudia alvarez , sua ex-namorada.

any: E não digo pela cena, nem por vê-la agarrando a tua língua entre os dentes, nem por ter te visto passando a mão pelos peitos dela... Mas por Deus! Um dia desses, ela era quase a Virgem de Guadalupe em pessoa e agora... fazendo cena como aquela! Foi um baque para todos os mexicanos. (perplexa)


 


poncho: any, ela é uma profissional assim como eu. Sobre o que ela faz ou não em sua vida pessoal não é problema nosso.



any: Sim, ok. Mas me impressionou!


 


poncho : e você acha que eu gosto de ver minha mulherzinha linda se agarrando com aquele ze ruela do Carlos Ponce


any: meu amor são so cenas de novela querido e não sou eu  é a angélica e o santiago


poncho:e ainda tem o personagem do Sergio Goyri que vai dar uns pegas na angelica


 any: meu deus e qual e o problema


poncho: E qual é o problema nisso?(sorrindo)...
 E que quanto mais demora, mas você se agarra com outros, não? ... (arregalando os olhos por trás dos óculos de grau, fazendo-a gargalhar) Ainda bem que essa novela passa tarde, não quero que minha filha veja a mãe dela com outro.

E então any percebeu que giovana estava muito quieta, baixou o rosto para a menina e sorriu ao vê-la dormir. poncho ao perceber, baixou o volume da TV, e anye levantou-se com ela, quem nem ao menos se mexia.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

any: Vou tomar banho com ela...nós duas estamos precisando. Poncho: (em pé ao lado dela): É melhor deixá-la dormir, não? (se acercando para beijar sua filha na testa) Eu a levo... any: Não...ela vai tomar banho comigo. Temos que nos policiar para que ela sempre durma no mesmo horário. Amanhã é sábado e n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais