Fanfics Brasil - 110 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 110

354 visualizações Denunciar


Sentado aqui observando as cenas desenrolarem na minha frente, vendo que cada dia que passava aprendia uma coisa nova ao seu lado. Vendo o seu corpo se modificar lentamente, e percebendo a beleza que a mulher ganhava junto da gravidez.

GiGi só pensava nisso, eu só pensava nisso e ela só pensava nisso. Nossa vida se resumia agora a mimar a Any e o mais novo membro da família herreira rodrigues.

any: “Que foi?” – ela pergunta sorrindo sentada a minha frente devorando um sanduíche.

poncho: “Nada...” – sorrio para ela que colocava a comida de lado.

any:“Preciso parar de comer assim...” – ela deslizava as mãos pela sua barriga.



poncho:“Nem pensar..” – me aproximo dela e logo lhe dou um beijo.

GiGi:“Mamãe?” – escuto batidas na porta e logo nos viramos para olhar – “posso entrar?” ~.~

any:“Claro..” – entro no quarto devagar e me encosto no cantinho da cama.

poncho:“Que foi?”


eu olhava pra barriga dela que parecia que cada dia crescia mais.

GiGi: “Nada..” – sorrio para eles – “só vim ver se vocês tão bem...” – eles trocam olhares e logo olham pra mim.

poncho: “Estamos sim.. você quer algo?” – papai pergunta e aponta pro colo, onde eu me sento.

GiGi“Não...”


any tinha uma atenção especial sobre a pequena a fim de evitar problemas futuros por causa do bebê



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

os ex integrantes do RBD receberam um convite para participarem de um especial comemorativo de aniversario da televisa eles aceitaram  trabalharam ativamente na produção do especial que iria ser exibida na televisão mexicana em horário nobre , tanta correria tinha um motivo: aproveitar o físico de any sem a barriquinha de mamãe, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais