Fanfics Brasil - 111 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 111

12 visualizações Denunciar


os ex integrantes do RBD receberam um convite para participarem de um especial comemorativo de aniversario da televisa eles aceitaram  trabalharam ativamente na produção do especial que iria ser exibida na televisão mexicana em horário nobre , tanta correria tinha um motivo: aproveitar o físico de any sem a barriquinha de mamãe, essa série contaria de uma forma bem cômica o dia a dia dos integrantes da banda durante as turnês, até Gigi foi convidada para fazer algumas participações especiais, mais Any e poncho preferiram não expor a filha com medo de atitudes ilícitas de algumas pessoas.


 


 


 


Em meio a todo esse trabalho o pequeno Luiz Davi completou um aninho mais a mamãe dulce só pode realizar a festa meses depois, pois com tanto trabalho não tinha como fazer antes, pois as gravações eram bastante exaustivas, fora os compromissos de trabalhos e rotineiros que dulce possuía. Depois que as coisas mais ou menos se acalmaram ela pessoalmente começou a tomar conta dos preparativos da festa do filho, dulce iria fazer algo bem diferente mais altamente moderno, para que todos comemorassem junto com ela, ucker, Laurinha e Luiz Davi essa data tão especial, seria uma festa bem divertida o tema escolhido foi “Um dia na fazenda” devido à grande adoração de luiz davi por animais.


dulce e ucker haviam contratado uma empresa responsável por festas infantis e ela juntamente com eles tomavam todas as decisões, toda a ornamentação da festa iria acontecer no sítio dos pais de dulce próximo a capital onde lá as crianças teriam contato diretamente com a natureza e com todos os animais domésticos, um dia bastante diferente com direito a banho em lagoa, passeio de charrete, passeios a cavalo e muitas outras atividades com animais.


Hoje era o dia da festinha, gigi desde que acordou interrogava os pais para saber que horas eles iriam levá-la... Saíram todos juntos de casa, poncho primeiro foi ate a gravadora para que pudesse revisar uns contratos, pois ele nem todos os dias estava indo a gravadora por causa da correria, mais lá tudo ía muito bem .Enquanto poncho resolvia esse assuntos burocráticos any aproveitou para ir no supermercado comprar algumas últimas coisinhas que poderiam precisar para o dia na fazenda de Luiz Davi.


Enquanto Any resolvia as coisas, claudia tentava distrair Giovana brincando com ela de boneca :


 


 


Claudia: Ah mamã eu estou com fome, não esta na hora da minha mamadeira?


(Claudia brincando de boneca com GiGi imita a voz da boneca)


Gigi: Não minha filhinha! Não esta na hora ainda não... Você já ta muito gordinha pra ficar o tempo todo tomando mamadeira


(Annie responde meio sem vontade de continuar a brincadeira)


-Mais Annie?Você não pode deixar sua filha com fome não!


(Bruna alerta a menina dando um pause na brincadeira)


Gigi: Claudia eu não quero mais brincar não... Eu quero a minha mãe pra gente ir logo pra festa do Luiz Davi (gigi já ficando de pé)


Claudia: Mais giovanna vamos brincar mais um pouquinho aqui comigo, sua mãe está ocupada agora... Daqui a pouco ela te chama pra vocês irem!


(Claudia tentando convencer a menina)


gigi: Pois fica aí que eu vou lá falar com ela... Não saía daí viu minha filha!Senão mamãe fica brava com você! (giovanna agindo como na brincadeira) Ela fala e já saí correndo, mal deu tempo de claudia se levantar e tentar conter a ansiedade da menina...


Essa Annie... Pra dar ordem de mãe brava ela quer brincar né rsrsrs?


(claudia rir do jeitinho da menina)


Ela bate na porta do quarto como uma menina educada, de dentro do quarto any diz que pode entrar:


Gigi: Mamã sou eu... Vamos pra festa do luiz mamãe !Eu quero ir!


(gigi toda dengosa se achegando a mãe)


-Oi meu amor... Você não tava brincando com a bell (nome da boneca de gigi)?


(any pergunta abraçando a filha)


Gigi: Eu tava... Só que agora eu deixei ela com a babá em casa e vim aqui pedi pra gente ir logo pra festa! (giovanna explica)


any: Ah tá entendi rsrsrs!Quer dizer que deixou a sua filha Bell com a babá né? (any beija a cabeça da filha) Pegue aí o meu celular pra gente ligar para o seu pai, saber se ele já está vindo (any fala mostrando o celular).


-Posso ligar?


(gigi pergunta já com o aparelho nas mãos)


-Pode sim meu amor! Ligue você que assim ele obedece mais rápido


(any fala gracejando)


Gigi: Ah ta entendi!(gigi mais aliviada) Mamãe... O papai disse que já esta vindo, eu vou logo lá juntar minhas bonecas viu! (gigi fala soltando um beijo para a mãe que se  despede com carinho)


 


 


-Essa annie viu... É muito esperta! (claudia comenta com a saída da menina)


-Viu só como ela fica atenta a tudo? (any comenta) Estou meio preocupada que o comportamento dela venha a mudar com o nascimento do bebê, gigi é muito apegada a mim e ao pai... Já observei que tudo ela fica comparando e perguntando pra saber se foi igual ou diferente, tenho que explicar nos mínimos detalhes por que sinto que dentro dela fica um sentimento como que de angústia!


(anahi desabafa com um ar de preocupação)


 


 


Claudia: Dizem que é comum acontecer isso com crianças pequenas quando sentem que vão ganhar um irmãozinho... Mais não fique preocupada, gigi é uma menina muito inteligente, basta conversar com ela e tudo ficara bem! (claudia apoiando Mía)


Any: É eu sei... Ela é muito inteligente mesmo... Mais ela também é muito criança e preciso saber como lidar com essas situações pra não prejudicar minha princesinha... Sabe claudia agora vejo como é difícil ser mãe vejo que aquelas minhas reclamações de “como era difícil ser eu” não valem nada,pois de verdade o que é realmente difícil é isso aqui! Isso de ser mãe e amar tanto um filho ao ponto de pedir ajuda para saber como conversar com ele para que não venha gerar nenhum tipo de dano nos nossos pequenos... Isso sim é difícil!Como é difícil ser eu viu claudia rsrsrs, tá vendo só como é difícil ser anahi Giovana Portilha herreira rodrigues rsrsrs


(any fala gracejando).


 


 


Claudia: rsrsrs agora mais ainda (claudia completa) Converse com a professora dela, acho que ela é uma pessoa que pode lhe ajudar quanto ao como agir com a gigi (claudia sugere).


Any: Verdade! Boa idéia  você tem razão... Acho que tia lupe  pode me dar mais ou menos uma luz de como agir com ela nessas situações criticas, até mesmo por que tia lupe tem muito contato com ela e gigi é completamente apaixonada pela professora, às vezes chora no fim de semana querendo ir para o colégio. (any lembra as manhãs de domingo em que gigi chega ao quarto dela perguntando que horas vão levá-la para ah escola)


Claudia: Pois converse com ela... Tudo ficara mais fácil e menos doloroso para vocês duas! (claudia feliz por ter ajudado)


Depois de alguns minutos poncho chegou  pegou gigi e Any foram para o sitio


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No sítio... O dia na fazenda de Luiz Davi  estava armado... A festa seguia linda, Dul e ucker foram receber Any, Poncho e a pequena gigi na porteira do sítio: Dulce: Até que fim que chegaram!Demoraram demais! (dulce reclama abraçando Any)    Gigi: Viu mamã... Eu disse que agente tava demorando demais!Eu disse! ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais