Fanfics Brasil - 112 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 112

519 visualizações Denunciar


No sítio...


O dia na fazenda de Luiz Davi  estava armado... A festa seguia linda, Dul e ucker foram receber Any, Poncho e a pequena gigi na porteira do sítio:


Dulce: Até que fim que chegaram!Demoraram demais! (dulce reclama abraçando Any)


  


Gigi: Viu mamã... Eu disse que agente tava demorando demais!Eu disse! (gigi prevenindo a mãe)


Any: Foi mesmo minha princesinha rsrsrsr, você me alertou varias vezes sobre isso! (any rir do comentário da filha)


Gigi:Tia cadê o Luiz Davi ?Quero entregar o presente dele oh (gigi pergunta admirada com o lugar)


 


Ucker: Ele está lá dentro, vem que o dindo te leva


(ucker fala colocando a menina nos braços).


Ele cumprimenta any e logo saí com poncho e gigi ainda em seus braços em busca do filho. Dul e Any ficam mais atrás e vão conversando:


Any: Nossa Dul que festa mais inovadora!Ah criançada vai adorar!


(Any comenta envolvida pela alegria do lugar)


Dul: Você gostou mesmo?Estava nervosa em saber se essa minha idéia totalmente inovadora iria dar certo... Mais pelo jeito acho que eles gostaram sim!


(dulce fala satisfeita)


Any: Com certeza!Tudo muito legal... gigi  vai se encantar pelo jeito, já estou até vendo (any fala vendo o quanto giovana estava admirada de ver alguns bichinhos que ucker mostrava para ela e luiz davi).


Dulce: Cadê a claudia pra correr atrás dela? (dul pergunta curiosa)


Any: claudia  esta de folga... gigi está por nossa conta! (any respira fundo)


Dulce: Eita! Pois aja fôlego pra acompanhar o pique dela rsrsrs (dul gracejando)


  


Any: Ah tita já chegou? (any procura may com os olhos)


Dul: Já sim... Está ali vendo as ovelhas junto com laurinha e William (dulce fala apontando)


  


May no mesmo momento percebe a presença de Any e para não perder a oportunidade fala alto fazendo festa:


May: Até que fim a grávida mais fashion da festa chegou! (May fala alto chamando a atenção de todos já se dirigindo ah direção de Any e Dulce)


ANY: Tá alí já encontrei a exagerada rsrsrs!


(Any fala rindo do jeito maluco de Maite)


May: Cadê a minha sobrinha? (may pergunta já perto delas)


Any: Bom dia pra você também titã ! gigi esta com ucker e poncho vendo os bichinhos da festa! (any fala ao sentir um abraço gostoso em sua barriga)


Laurinha : Oi tia... Tudo bem com a senhora e com o bebê?


(lau como sempre muito educada e carinhosa)


Any: Oi minha princesa !Estamos todos bem e você? (any abraça e beija a afilhada)


 


 


 


Laurinha: Eu estou bem também (Ela fala ainda abraçado com a barriga de any)tia onde está a gigi?


(laurinha pergunta encarando any)


Any: Ela está ali oh com seu pai e seu dindo   (Any aponta na direção da filha)


  


Laurinha:  Vou lá falar com a gigi e com o tio poncho (lau já se despedindo)


Any: Tá bom vai lá!Vou falar com o resto da turma! (Any  beija a cabeça da menina com carinho) dulce, Any e Mai se juntam a William ,estefania,angelique,diego Gonzalez, Christian e zoraida  parecia ate que iam gravar rebelde de novo a alegria foi geral.


 


 


Logo depois aparecem ucker com Luiz Davi no braço, ele tentava conter um pouco a agitação do menino que não parava de brincar por um só momento. Com pouco tempo todos se juntam, gigi e Laurinha também se aproximam mais logo depois sentam juntas a beira do riachinho que passava alí mesmo próximo a mesa dos pais, o lugar era encantador!


 


 


 


Meio a toda aquela bonita festa, hora de tirar as tradicionais fotos do evento, todo mundo teve sua vez de brilhar junto ao aniversariante que estava uma fofura só de tão lindo e ainda mais simpático do que os outros dias e não reclamou por nenhum só momento do alvoroço de ficar passando de braço em braço. Dulce clicava oh filho de todas as formas, ucker bateu uma foto linda de Luiz Davi com Dulce e Laurinha , essa com certeza seria uma das fotos principais e mais bonitas do álbum.


 


 


 


Depois de cantar os parabéns em grande estilo para o pequeno a turma se juntou mais uma vez para conversar e saborear o delicioso bolo, todos os assuntos eram conversados na roda de amigos, mais o assunto que mais se falava entre as meninas presentes era sobre as novidades da gravidez de Any, gigi muito atenta prestava atenção ah tudo e às vezes ficava enciumada tentando chamar a atenção de Any a todo custo.


 


 


 


GiGi : Mamãe... Mamãe olha aqui pra mim! (gigi puxando a roupa de Any)


Any: O que foi meu amor?Diz para a mamãe (Any atendendo prontamente)


GiGi: Vamos andar no cavalinho branco?Eu quero ir... Mais tenho medo de ir sozinha! (GiGi explicando)


Any: Nã nã ni na não princesa!E nem mamã ía deixar você ir andar sozinha não... Você é muito chiquita ainda pra isso!rsrs (Any espantada com o pedido da menina)


GiGi: Pois vamos comigo então... (GiGi insiste)


Any: Então... Mamã não pode andar de cavalo não! Não é bom para o seu bebezinho  que esta crescendo aqui dentro da barriga da mamãe! (Any com todo o jeito)


GiGi: Meu bebê?Ele não é meu!Ele é seu bebê e não da GiGi


(GiGi meio que aborrecida)


Any: Ahh Annie não fala assim... Ele é seu bebê também, você vai ser a irmã mais velha desse menininho ou desta menininha que está crescendo aqui, aí você vai me ajudar a cuidar! Lembra que combinamos isso?


(Any fala fazendo carinho no cabelo da filha)


GiGi:Acho que lembro!


(gigi fala meio que desanimada sem encarar a mãe)


 


 


 


Any: Pois olha nos olhos da mamãe... Olha pra mim Giovanna! (any insiste meio angustiada)


Gigi:eu quero andar no cavalinho branco! (gigi fala mudando de assunto)


poncho havia visto toda a situação meio que embaraçosa principalmente à reação de Giovana  em relação ao novo bebê que estava chegando, situação que o deixou com o coração apertado e logo ele tratou de resolver:


poncho: gigi... Princesa!Vem com o papai eu te levo! (poncho se abaixa na altura da filha)


Gigi: Leva mesmo?!De verdade?! (Gigig ansiosa e feliz)


Poncho: Levo sim... Vamos lá com o papai!


poncho dá a mão para a filha que rapidamente corresponde o gesto, poncho ah coloca no braço e antes de sair faz um gesto com a cabeça para any entender que tudo ía ficar bem, ela somente pisca o olho meio que angustiada e fica olhando os dois se afastarem.


A noite chega, e junto com ela o fim da festinha também, Luiz Davi super concentrado meio aos muitos brinquedos que ganhara nem se incomodava com a música que vinha lá da varanda anunciando a grande festa dos amigos mais íntimos de Dulce  e ucker


 


. Os amigos mais íntimos foram convidados a passar a noite junto com eles no sítio, depois do jantar todos se aconchegaram em gostosas redes na varanda da grande casa rústica e o show da noite ficou por conta do violão de Diego.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Giovanna  estava numa gostosa brincadeira com o pai dentro da rede dava gostosas gargalhadas, Any se aproxima querendo fazer parte da bagunça também: Any: Ah... Mamã também quer brincar!Dá um lugarzinho pra mim aí nessa bagunça de vocês! (Any se aproxima da rede) GiGi: Aqui mamãe... Deita aqui comigo oh ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais