Fanfics Brasil - 116 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 116

424 visualizações Denunciar


Meses Depois...


 


O tempo passou e junto com ele a barriga de Anahi começou a apontar e que barriguinha mais linda! Dava gosto de ver uma grávida tão linda!


 


 


 


 Segundo o próprio poncho, Any grávida era a mulher mais linda de todo o mundo, só de olhar Poncho já sentia sensações esquisitas em seu corpo, mesmo com o tamanho da barriga os dois não deixavam de se amar, pois os dois amantes improvisavam nos tipos de posições para conter seus extintos sexuais.


Os enjoos graças a Deus foram embora, mais junto com os meses de gestação vieram dores nas costas, dores nas pernas e nos pés também, poncho todas as noites ah colocava para dormir fazendo gostosas massagens.


Gigi  havia melhorado quanto ao ciúme, tinha ansiedade em saber coisas sobre o bebê e preocupações ansiosas de uma criança na idade dela.


 


 Só depois que Any  soube o sexo do bebê foi que começou a se preocupar com o enxoval e a decoração do quarto do pequeno príncipe, comprou todo o enxoval pessoalmente e Gigi  participou de tudo ajudando nas escolhas, hoje seria o chá de baby uma festinha simples organizada por Dulce e marichelo, uma simples reunião das amigas mais chegadas, a mansão dos herreiras estava uma verdadeira bagunça!


A parte de cima onde se localizava os quartos estavam em reforma, o estavam preparando o quarto para o bebezinho que estava ah caminho e o quarto de Gigi  estava ganhando novos móveis e decoração, por esse motivo Any, poncho e GiGi ah algum tempo estavam dividindo o mesmo quarto, era uma mistura de brinquedos, com maquiagem, roupas e acessórios pessoais de poncho.


A cena agora era bem cômica, poncho fantasiado com uma roupa de monstro e Giovana vestida com uma linda fantasia de fada, brincavam de igual para igual como se tivessem a mesma idade.


 


 


 


 Giovana em cima da cama segurando sua varinha mágica e poncho do chão interpretava um grande duelo crucial:


GiGi: Monstro horroroso cheio de rugas e espinhas (GiGi se empolgava nas ofensas ao monstro) você não vai mais fazer mal a nenhuma criança nesse planeta! (ela falava cheia de autoridade)


Poncho: Você que pensa Sininho Portilha  (era assim que a personagem de Giovana  se chamava escolha da própria menina) Você vai ver só como vou fazer muito mal ah essas criancinhas e ainda mais... Tenho uma surpresinha que guardei para você! (poncho vivia o personagem, ele adorava esses momentos com a filha, se sentia ter também cinco anos).


Gigi: Surpresa para mim? (Sininho perguntava com expressão de brava) Você não pode fazer nada contra nós às fadinhas... Você será derrotado por mim e pelo meu amigo Peter Pan, aguarde só enquanto ele esta chegando e será o seu fim!


(GiGi se mostrava curiosa e determinada que realmente iria derrotar o monstro) 


Poncho: Quando eu pegar você Sininho portilha... Vou jogar meu veneno em cima do seu lindo rostinho de anjo e assim você vai ficar cheia de rugas e espinhas gigantes iguais as minhas (poncho exagerando como o monstro)


Gigi :Não papai! (Giovana  teve medo das ameaças de poncho)


Assim eu não brinco mais com você de monstro e de Sininho Portilha !Desse jeito eu não gosto!(poncho ria da reação de medo de gigi) nada de espinhas e rugas no meu rosto!Assim ah brincadeira fica boba papai! (GiGi toda preocupada se olhava no espelho de Any  ali mesmo em cima da cama, a cena era muito bonitinha e poncho ria encantado).


 


Poncho: Mais princesa rsrsrsr (poncho controlando o riso) Você se chateou por que o papai falou das espinhas e rugas foi rsrsrsr?


(poncho  se aproxima querendo pegar a filha no braço)


 


 


 


Giovana : Foi papai... Assim eu não gosto!Não tem graça isso de espinhas e rugas, assim eu não brinco... Assim eu choro e conto para a mamãe


(gigi  com expressão desolada)


Poncho: Pronto! Pronto! Papai não brinca mais assim não!Vem cá vem (poncho coloca a menina no braço) Papai esqueceu que você é a Sininho portilha e seus pontos fracos são esses rsrsrsr


(poncho rir)


Gigi: Mais eu vou acabar com você monstro horroroso deixa só o Peter chegar!


(gigi ameaça envolvendo os braços no pescoço do pai)


 


Poncho: Tá bom, eu deixo você acabar comigo rsrsrsr


(poncho beija a filha na testa)


Nesse mesmo momento de tanta ternura Any  entra no quarto em busca da filha:


Any: giovana ... Pelo jeito ah batalha foi toda aqui em cima da minha cama... Mais agora resolveram fazer um tratado de paz? (Any pergunta vendo a cama toda bagunçada e poncho com gigi em seus braços) Quero um carinho desses também (Anahi  beija as costas da filha com carinho)


 


GiGi: Mamãe... A fada sininho Portilla venceu! Ela derrotou o monstro cheio de rugas e espinhas!


(Giovana  toda empolgada)


Any : Foi mesmo? Nossa que maravilha! Viva a minha pequena heroína!Viva a fada Sininho Portilla (Any  fazendo festa tirando gigi dos braços do pai) Pois agora em comemoração, a Sininho Portilla vai tomar banho para sair com tia mari e vovó marichelo!


(any já tirando a fantasia da menina)


Gigi: Vamos passear é? Mais onde mamãe? (giovana toda curiosa) Vovó marichelo  vai levar você para ajudar a escolher uns presentinhos para o seu irmãozinho! Olha só que coisa legal!


(Any  ainda tirando a roupa de Giovana)


Giovana: Obaaaaaa !!!!Vou ajudar a vovó ah escolher um monte de coisas lindas para o meu Miguel , por que eu sei escolher né mamãe?


(gigi pergunta)


Any : Sabe sim! Por isso eu sempre peço pra você me ajudar...Aí eu disse para vovó marichelo  e ela disse que quer que você ajude ela também, por que a tia mari não sabe escolher as coisas muito direito não!


(Any comentando)


GiGi: Sabe mesmo não! Tadinha da tia mari... Mais eu sei mamãe e vou comprar só coisas lindas para o miguelzinho! Viu irmãozinho... Suas coisas vão ser todas lindas iguais as minhas!


(gigi toda carinhosa passando a mão na barriga de anahi)


 


Any : Pois então vá logo para o banheiro tomar banho!


(Any  fala dando um leve tapinha no bumbum de gigi que já estava pelada e saí correndo para o banheiro)


Any: Passa o seu sabonete líquido viu gigi, aquele do tubinho rosa... Por que o seu é que é de criança!


(Any fala um pouco mais alto para a menina escutar)


Gigi : Mamãe me ajuda aqui! Eu não consigo alcançar ele não... Tá muito alto!Vem comigo, me ajudar!


(gigi pede já dentro do box)


 


 


Poncho: Deixa que eu vou princesa,senão ela vai molhar você todinha! (poncho beija any no rosto) Oh mulher cheirosa!Por todas as vinte e quatro horas do dia você é assim... (poncho sentindo o gostoso perfume que a pele de Any  exalava)


 


 


Any: Já você né... Cheirinho de monstro cheios de rugas e espinhas!rsrsrsr( any  fazendo graça se referindo a fantasia que poncho vestia)


Poncho: Ah é né? (poncho desapontado)


Any: Deixa minha filha bem limpinha e cheirosinha viu... Que vou lá naquela baguncinha que está o quarto dela, escolher uma roupa para ela sair!


(Any  faz um carinho no cabelo de poncho assanhando-o)


Poncho: Sua filha não! Nossa filha! ( poncho alerta)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais ou menos uns quarenta minutos depois Giovana  já estava toda linda para sair com vovó marichelo e tia Mari, Any  aproveitou para se deitar um pouco e descansar, estava cansada o peso da barriga já a incomodava um pouco, e hoje devido ao chá de baby a noite seria longa, poncho saiu do banho e a viu deitada na cama, como sempre muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais