Fanfic: minhas pequenas A&A
Meses Depois...
O tempo passou e junto com ele a barriga de Anahi começou a apontar e que barriguinha mais linda! Dava gosto de ver uma grávida tão linda!
Segundo o próprio poncho, Any grávida era a mulher mais linda de todo o mundo, só de olhar Poncho já sentia sensações esquisitas em seu corpo, mesmo com o tamanho da barriga os dois não deixavam de se amar, pois os dois amantes improvisavam nos tipos de posições para conter seus extintos sexuais.
Os enjoos graças a Deus foram embora, mais junto com os meses de gestação vieram dores nas costas, dores nas pernas e nos pés também, poncho todas as noites ah colocava para dormir fazendo gostosas massagens.
Gigi havia melhorado quanto ao ciúme, tinha ansiedade em saber coisas sobre o bebê e preocupações ansiosas de uma criança na idade dela.
Só depois que Any soube o sexo do bebê foi que começou a se preocupar com o enxoval e a decoração do quarto do pequeno príncipe, comprou todo o enxoval pessoalmente e Gigi participou de tudo ajudando nas escolhas, hoje seria o chá de baby uma festinha simples organizada por Dulce e marichelo, uma simples reunião das amigas mais chegadas, a mansão dos herreiras estava uma verdadeira bagunça!
A parte de cima onde se localizava os quartos estavam em reforma, o estavam preparando o quarto para o bebezinho que estava ah caminho e o quarto de Gigi estava ganhando novos móveis e decoração, por esse motivo Any, poncho e GiGi ah algum tempo estavam dividindo o mesmo quarto, era uma mistura de brinquedos, com maquiagem, roupas e acessórios pessoais de poncho.
A cena agora era bem cômica, poncho fantasiado com uma roupa de monstro e Giovana vestida com uma linda fantasia de fada, brincavam de igual para igual como se tivessem a mesma idade.
Giovana em cima da cama segurando sua varinha mágica e poncho do chão interpretava um grande duelo crucial:
GiGi: Monstro horroroso cheio de rugas e espinhas (GiGi se empolgava nas ofensas ao monstro) você não vai mais fazer mal a nenhuma criança nesse planeta! (ela falava cheia de autoridade)
Poncho: Você que pensa Sininho Portilha (era assim que a personagem de Giovana se chamava escolha da própria menina) Você vai ver só como vou fazer muito mal ah essas criancinhas e ainda mais... Tenho uma surpresinha que guardei para você! (poncho vivia o personagem, ele adorava esses momentos com a filha, se sentia ter também cinco anos).
Gigi: Surpresa para mim? (Sininho perguntava com expressão de brava) Você não pode fazer nada contra nós às fadinhas... Você será derrotado por mim e pelo meu amigo Peter Pan, aguarde só enquanto ele esta chegando e será o seu fim!
(GiGi se mostrava curiosa e determinada que realmente iria derrotar o monstro)
Poncho: Quando eu pegar você Sininho portilha... Vou jogar meu veneno em cima do seu lindo rostinho de anjo e assim você vai ficar cheia de rugas e espinhas gigantes iguais as minhas (poncho exagerando como o monstro)
Gigi :Não papai! (Giovana teve medo das ameaças de poncho)
Assim eu não brinco mais com você de monstro e de Sininho Portilha !Desse jeito eu não gosto!(poncho ria da reação de medo de gigi) nada de espinhas e rugas no meu rosto!Assim ah brincadeira fica boba papai! (GiGi toda preocupada se olhava no espelho de Any ali mesmo em cima da cama, a cena era muito bonitinha e poncho ria encantado).
Poncho: Mais princesa rsrsrsr (poncho controlando o riso) Você se chateou por que o papai falou das espinhas e rugas foi rsrsrsr?
(poncho se aproxima querendo pegar a filha no braço)
Giovana : Foi papai... Assim eu não gosto!Não tem graça isso de espinhas e rugas, assim eu não brinco... Assim eu choro e conto para a mamãe
(gigi com expressão desolada)
Poncho: Pronto! Pronto! Papai não brinca mais assim não!Vem cá vem (poncho coloca a menina no braço) Papai esqueceu que você é a Sininho portilha e seus pontos fracos são esses rsrsrsr
(poncho rir)
Gigi: Mais eu vou acabar com você monstro horroroso deixa só o Peter chegar!
(gigi ameaça envolvendo os braços no pescoço do pai)
Poncho: Tá bom, eu deixo você acabar comigo rsrsrsr
(poncho beija a filha na testa)
Nesse mesmo momento de tanta ternura Any entra no quarto em busca da filha:
Any: giovana ... Pelo jeito ah batalha foi toda aqui em cima da minha cama... Mais agora resolveram fazer um tratado de paz? (Any pergunta vendo a cama toda bagunçada e poncho com gigi em seus braços) Quero um carinho desses também (Anahi beija as costas da filha com carinho)
GiGi: Mamãe... A fada sininho Portilla venceu! Ela derrotou o monstro cheio de rugas e espinhas!
(Giovana toda empolgada)
Any : Foi mesmo? Nossa que maravilha! Viva a minha pequena heroína!Viva a fada Sininho Portilla (Any fazendo festa tirando gigi dos braços do pai) Pois agora em comemoração, a Sininho Portilla vai tomar banho para sair com tia mari e vovó marichelo!
(any já tirando a fantasia da menina)
Gigi: Vamos passear é? Mais onde mamãe? (giovana toda curiosa) Vovó marichelo vai levar você para ajudar a escolher uns presentinhos para o seu irmãozinho! Olha só que coisa legal!
(Any ainda tirando a roupa de Giovana)
Giovana: Obaaaaaa !!!!Vou ajudar a vovó ah escolher um monte de coisas lindas para o meu Miguel , por que eu sei escolher né mamãe?
(gigi pergunta)
Any : Sabe sim! Por isso eu sempre peço pra você me ajudar...Aí eu disse para vovó marichelo e ela disse que quer que você ajude ela também, por que a tia mari não sabe escolher as coisas muito direito não!
(Any comentando)
GiGi: Sabe mesmo não! Tadinha da tia mari... Mais eu sei mamãe e vou comprar só coisas lindas para o miguelzinho! Viu irmãozinho... Suas coisas vão ser todas lindas iguais as minhas!
(gigi toda carinhosa passando a mão na barriga de anahi)
Any : Pois então vá logo para o banheiro tomar banho!
(Any fala dando um leve tapinha no bumbum de gigi que já estava pelada e saí correndo para o banheiro)
Any: Passa o seu sabonete líquido viu gigi, aquele do tubinho rosa... Por que o seu é que é de criança!
(Any fala um pouco mais alto para a menina escutar)
Gigi : Mamãe me ajuda aqui! Eu não consigo alcançar ele não... Tá muito alto!Vem comigo, me ajudar!
(gigi pede já dentro do box)
Poncho: Deixa que eu vou princesa,senão ela vai molhar você todinha! (poncho beija any no rosto) Oh mulher cheirosa!Por todas as vinte e quatro horas do dia você é assim... (poncho sentindo o gostoso perfume que a pele de Any exalava)
Any: Já você né... Cheirinho de monstro cheios de rugas e espinhas!rsrsrsr( any fazendo graça se referindo a fantasia que poncho vestia)
Poncho: Ah é né? (poncho desapontado)
Any: Deixa minha filha bem limpinha e cheirosinha viu... Que vou lá naquela baguncinha que está o quarto dela, escolher uma roupa para ela sair!
(Any faz um carinho no cabelo de poncho assanhando-o)
Poncho: Sua filha não! Nossa filha! ( poncho alerta)
Autor(a): nathycolucci
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais ou menos uns quarenta minutos depois Giovana já estava toda linda para sair com vovó marichelo e tia Mari, Any aproveitou para se deitar um pouco e descansar, estava cansada o peso da barriga já a incomodava um pouco, e hoje devido ao chá de baby a noite seria longa, poncho saiu do banho e a viu deitada na cama, como sempre muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56
Cadê você? Posta mais please!!!
-
ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14
Posta mais *-----*
-
anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40
a web ta perfeita *__*
-
ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19
Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.
-
ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18
Posta mais, to adorando '-'
-
feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08
gracinha mamae
-
anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24
Ta divina a web....posta maiiis!!!
-
ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12
Sua web está ótima.
-
feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51
kkkk esta otima sua web
-
ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59
Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.