Fanfics Brasil - 118 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 118

12 visualizações Denunciar


O dia nasceu cedinho na mansão dos Herrera , era hora dos compromissos de trabalho serem cumpridos. Giovana  de férias escolares foi à única que continuou na cama, dormia como um anjinho muito tranquila na cama dos pais... Os passeios com tia mari e vovó marichelo só seriam para mais tarde.


Poncho e Any Tomaram café juntos, poncho ficava todo preocupado com a alimentação de Any  e Miguel , ela  não se incomodava, em seu intimo ria da tamanha preocupação de poncho, logo depois saíram, poncho  deixou Any  na loja( Any agora era dona de uma loja de moda feminina) antes de ir para a gravadora , devido ao enorme barrigão que Any carregava ele evitava ao máximo que ela dirigisse.


 


Agora Mia já estava instalada em seu escritório quando o telefone toca:


Any: Pronto!


(Any atende rapidamente)


-Sra. Mía é a senhora Dulce na linha ela quer falar com a senhora


 (uma das vendedoras informa da recepção).


Any : Pode passar


(Any  alerta)


Ok!!


(a vendedora passa a ligação)


Dulce: Bom dia Baby blue ...Como está meu príncipe Miguel ?


(Dulce  eufórica do outro lado da linha)


Any : Bom dia ruiva! Só podia ser você mesmo... Uma hora dessas rsrrsrs


(Any  gracejando)


Dulce: Que foi flor do dia? Miguel  não te deixou dormir a noite não foi?


(Dulce  comenta)


Any: rsrrsrs não é isso!Meu Miguel  é um anjinho, bem calminho meu bebê


(Any  faz um carinho na barriga).


Dulce: Pois da próxima vez que eu ligar... Mostre mais felicidade ao falar com a minha pessoa rebelde, ok?!


(Dulce  alertando)


Any: Ta bom candy... Pode deixar rsrsrs, soltarei fogos daqui!Você vai escutar! rsrsrs (Any  rir do jeito de Dulce )Mais em que posso ajuda-la senhora?


(Any gracejando)


Dulce: Nada... Estou ligando para informar que vou passar mais tarde lá na sua residência para pegar a minha sobrinha pra passar o fim de semana comigo e com o padrinho dela, e os primos ok?!


(Dulce  explica)


 


 


 


 Any: Como assim informando? Minha filha tem pai e tem mãe... Não é propriedade publica não viu! Vai com calma queridinha rsrsrs!


(Any  alerta)


Dulce: Deixa de ser egoísta viu Barbie! Nunca leu na bíblia que devemos dividir o pão em entre os irmãos? (Roberta argumenta)


Any: Nem vem... Minha Giovana  não é pão não viu! E alem do mais ela tem um pai mega ciumento e uma mãe que não gostam de passar muito tempo longe dela não! você e o ucker já tem os seus filhos  Rsrsrs


(Any  brinca)


 


 -Deixa de egoísmo!Somos os padrinhos temos direitos sobre ela também!E afinal é só um fim de semana nada mais que isso, você e o Miguel não vão morrer de depressão por isso não caray!Deixa de egoísmo Barbie!


(Dulce  indignada)


Any: Nossa que boquinha suja! É desse jeito que você quer que eu deixe a minha gigi  passar um fim de semana com você é?Imagine só o que vai ensinar para minha filha! Imagina rsrsrs (Any  brinca)


Dulce;Sério Barbie!É que você me deixa nervosa rsrsrs... ucker  comprou umas entradas para aquele Resort novo, aquele com parque aquático para a criançada e tudo vamos levar as crianças e queremos levar gigi também !


(Dulce  explica com detalhes)


Any: Nossa ela vai amar!Parece que já estou vendo a carinha de felicidade!(Any comenta) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

comentem por favor quero saber se gostaram dos capitulos novos 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais