Fanfics Brasil - 121 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 121

491 visualizações Denunciar


Nasce um Príncipe...


 


O sol hoje estava generoso... Parecia brilhar mais forte do que nos outros dias, estava como se preparando o dia para um acontecimento muito especial! De verdade era isso... Hoje iria nascer o pequeno príncipe de Any  e poncho.


Any  acordou cedo, bastou sentir em seu rosto o primeiro raiozinho de sol, para despertar, se levantou e foi ate a janela do quarto e puxando a cortina da janela levemente para o canto pode admirar a beleza do dia que estava nascendo depois seguiu para o banheiro para os hábitos de higiene rotineiros.


poncho continuou na cama, mesmo percebendo que Any  já havia se levantado, ele dormia um sono tranquilo, a noite anterior havia sido cheia de expectativas devido ao acontecimento de hoje, a cesariana de Any  estava marcada para as 11:00h . Depois que terminou de se arrumar Any saiu do quarto e desceu para ir até a cozinha preparar o leite matinal de gigi , a casa ainda estava silenciosa, todos dormiam, Claudia  estava na cozinha esfriando o  leite quando any se aproxima:


Any: Bom dia claudia! Vejo que hoje você foi mais rápida que eu! (Any  fala gracejando)


Cláudia om dia senhora! Já fiz sim rsrsrs, é o costume de acordar cedo demais! Estou aqui só terminando de esfriar! (Cláudia  responde muito simpática) Acho que já esta bom... Ela gosta assim morninho!


Any : Já ta bom sim! Do jeitinho que ela gosta (Any  fala sentindo a temperatura do alimento)


Claudia : A senhora quer que eu prepare algo mais?  (Any  como sempre muito prestativa)


 Any: Me deixa voltar que te aviso! Vou lá levar o leitinho pra ela! (any se despede e saí)


Na maioria dos dias era assim... Any  adorava despertar sua pequena com mimos e afagos, era um dos momentos muito especial para as duas repleto de ternura.


 Enquanto  a pequena tomava seu leite Any  aproveitava para enchê-la de beijinhos e falar palavras doces, Any  acreditava que dessa forma o dia das duas se encheria de uma magia especial, a magia que só o amor consegue transmitir, amor esse que tem o poder de regir tudo de uma forma mas iluminada.


I do I do I do belive...Ela acreditava nisso!


Any: Bom dia minha princesa! Dormiu bem?


(Any  pergunta se encostando ao lado da filha na cama)


Gigi : Bom... Dia... Mamãe


(Giovana  fala bocejando ainda de olhos fechados)


-Mamãe trouxe um leitinho gostoso... Para você tomar tudinho!


(Any  coloca entrega o copo para a filha)


não precisa se levantar agora! Você toma tudo e pode voltar a dormir! (Any  faz um gostoso carinho no rosto da filha)


Gigi : Mamãe... Meu bebezinho Miguel  vai nascer hoje né?


(Giovana  tira o copo da boca abrindo os olhos)


Any: É hoje sim... (Any  responde com um sorriso)


Gigi : Posso ir junto com você e papai? (Giovana  insiste)


Any: Você vai meu amor... Todo mundo vai! (Any  acariciando a filha)


Giovana  satisfeita responde com um sorriso. 


Com o passar do tempo poncho  acordou, any  não tomou café da manhã mais se sentou à mesa junto com  poncho, depois foi terminar de arrumar a bolsa dela e de Miguel, estava no quarto do pequeno verificando pessoalmente os últimos detalhes.


O quarto do menino havia ficado realmente lindo, digno de um príncipe, tudo com cores suaves que transmitiam uma tranquilidade quase que celestial, Any  verificava as almofadas do berço, o cortinado, depois verificou fraldas e produtos de higiene do pequeno, tudo estava devidamente pronto, só faltava um toque especial ao qual ela mesma quis fazer...


 


quarto do pequeno miguel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com o passar do tempo poncho  acordou, any  não tomou café da manhã mais se sentou à mesa junto com  poncho, depois foi terminar de arrumar a bolsa dela e de Miguel, estava no quarto do pequeno verificando pessoalmente os últimos detalhes. O quarto do menino havia ficado realmente lindo, digno de um príncipe, tudo com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais