Fanfic: minhas pequenas A&A
Uma sensação maravilhosa! A janela do berçário não tinha mais lugar para ninguém, eram todas as avós corujas, Marichelo disputava um lugar curiosa junto com Dulce, Maite , mari , vendo todos os preparativos das enfermeiras para arrumar o bebezinho, gigi nos braços de Ruth demonstrava uma imensa alegria ao acompanhar tudo, era a mais animada.
Anahí ao despertar a primeira coisa que fez foi perguntar por giovana, todos foram entrando no quarto dela, mais divididos em grupos para não gerar muita bagunça, Ruth colocou Annie sentadinha no sofá ao lado da cama da mãe e ali mesmo ela observava tudo muito comportadinha.
Any não tirava os olhos da filha e com a mão fez um gesto para que ela se aproximasse, Dulce entendendo pegou a menina no colo e a levou para bem próximo de Any :
Any : Oi meu amorzinho... (Any fala baixinho ainda sonolenta pegando na mão de GiGi )
Giovana :Oi mamã eu to aqui! (gigi soltando um beijo doce para Any ) Sua barriga tá doendo mamãe ?Vai já passar viu... O doutor vai te dar um remedinho viu... Eu vou pedir pra ele, tá bom? (Giovana fala com sua inocência de criança)
Dulce se emociona com a preocupação de Giovana com Any e enche os olhos de lágrimas.
Any: Tá bom minha princesa! Mais a barriga da mamã tá doendo pouquinho e eu sei que já já vai passar...(Any acalmando as angustias da filha)Você já viu seu irmãozinho princesa? (Any pergunta sorrindo para a filha)
Giovana: Já sim... Achei ele lindo, mais ele nem olhou pra mim... Só ficou com os olhos fechados! (GiGi responde com a expressão meio preocupada gerando risada em todos que estavam no quarto)
Dulce: Se preocupa não Annie, ele vai abrir os olhinhos pra você!
(Dulce responde abraçando a sobrinha)
Giovana : Tá bom então... (Giovana deitando a cabeça no ombro de Dulce )
Anahí sorri docemente para a filha.
Cada um chegou pertinho de Anahí e teve a oportunidade de parabeniza-la pelo bebê, Henrique estava muito emocionado, mais tarde todos se foram, Ruth levou Giovana para casa, a pequena havia adormecido de tanto cansaço.
Poncho e Marichelo ficaram com Any esperando por Miguel que logo depois entrou no quarto trazido por uma enfermeira, Poncho ajudou Any a amamentar o filho
Autor(a): nathycolucci
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
quero comentarios o que acharam dos capitulos ? bjoks a todos que tem ccomentado
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56
Cadê você? Posta mais please!!!
-
ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14
Posta mais *-----*
-
anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40
a web ta perfeita *__*
-
ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19
Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.
-
ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18
Posta mais, to adorando '-'
-
feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08
gracinha mamae
-
anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24
Ta divina a web....posta maiiis!!!
-
ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12
Sua web está ótima.
-
feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51
kkkk esta otima sua web
-
ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59
Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.