Fanfics Brasil - 62° Capítulo minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 62° Capítulo

267 visualizações Denunciar


Após colocá-la na cama voltamos ao deque da piscina e nos deitamos juntos em uma espreguiçadeira que estava na sombra.


poncho:"Pensativa..." - disse beijando sua cabeça de leve - "posso saber o que passa no seu mundo..?"



any:"Sempre tão curioso..." - sorrio sem nem me mover, sem nem o olhar.


Estava mais que amando desfrutar daquele dia constantemente entre os seus braços.


poncho:"Tenho meu valor..." - ele ri e começa a fazer cafuné em meus cabelos.


Não gostava de viajar tanto assim. Ainda mais em seus braços. Até porque eu sei que estou me enganando. Alias, sempre o estive. A primeira coisa que eu devia ter feito a uns quatro anos atrás era ter pedido mais uma oportunidade. Mas o problema todo não era nem esse...


poncho:"Não gosto quando você fica assim calada.." - ele me fez olhar para ele - "arrependida de algo?"


any:"Não.." - fui direta e sincera - "disso não..."


poncho:"Então?" - eu torno a me virar e a recostar minha cabeça no seu peito.


any:"Queria voltar no tempo.." - disse fechando meus olhos.


Logo ele também ficou em silencio.


Respirei fundo e tornei coragem para dizer algo que sei que seria decisivo a partir desse momento.


any:"Sabe....não somos os únicos que estamos cometendo um ‘pecado`.. eu sei de quem comete um a muito mais tempo que nós..."


Me virei completamente para encará-la.


poncho:"Que você quer dizer com isso?" - pergunto tomando seu rosto entre minhas mãos.


any:"As viagens... as milhões de viagens.." - ela disse sem me encarar - "eu não sou tola.."


poncho:"Então... porque.." - deslizei meus dedos pela sua face - "você seguiu com isso?"


any:"E pra onde eu iria?" - logo vi seus olhos se encherem de lagrimas - "preferi relevar as vezes, me fazer de cega.. pensava que seria melhor me esquivar do que dar inicio a uma confusão sem fim..."


poncho:"Parece que eu sempre soube que ele não podia te fazer feliz..." - passei meus dedos abaixo de seus olhos evitando que ela chorasse.


any:"E não pôde..." - ela move seus ombros de leve - "talvez um pouco.. mas nunca o quanto fui com você..."


poncho:"Vamos esquecer disso.." - beijei sua testa de leve - "esquece tudo.."


any:"As coisas não são assim e você sabe bem poncho.." - ela disse recostando ainda mais sua cabeça no meu peito.


poncho:"Eu sei.." - peguei uma de suas mãos e cruzei seus dedos com os meus - "mas eu já estou aqui... rapidamente vamos resolver isso.."



any:"Pra você sempre foi tudo tão fácil..." - sorrio ignorando as lagrimas que escapavam de meus olhos.


poncho:"Tento não complicar o que já é complicado.." - ele beija meus dedos e eu paro um minuto para encará-lo. Levo meus dedos ate seu rosto e os deslizo, tocando seus lábios. - "Se eu te pedisse..." - ele sorri cruzando de novo seus dedos com os meus - "para se separar... você o faria por mim...?"


Somente sinalizei com a cabeça.


poncho:"Mesmo sabendo de tudo que iríamos enfrentar?" - ele leva sua boca roçando seus lábios nos meus.


any:"Si..." - disse em um suspiro levantando minha cabeça e capturando de vez seus lábios nos meus.


~.~


"E quando.." - eu ia começar a falar e ela põe seus dedos sobre minha boca.


poncho:"Não precisa prometer nada..." - vejo-a esboçar um sorriso.


any:"Não estou prometendo.." - sorrio em recíproca - "eu vou cumprir..."


Vejo-a engolir em seco e deslizo minhas mãos por dentro de sua camisa, passando a mão por sua barriga.


poncho:"Acho que já perdemos tempo demais..." - logo me levanto e a coloco nos meus braços.


any:"poncho.." - ela começa a rir olhando para baixa e envolvendo meu pescoço com seus braços.


poncho:"Que foi?" - olhei pra piscina e olhei para ela.


any:"A gigi.." - ela olha para dentro da casa toda preocupada.


poncho:"Temos meia hora.." - ele sorri chegando a borda da piscina. - "respira fundo.."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fecho meus olhos, tapo minha respiração e logo sinto nossos corpos se afundarem na piscina. any:"Aqui não..." - começo a rir quando voltamos a superfície. - "os vizinhos.. sua filha.." poncho:"Faremos em silencio.." - logo ele foi nos conduzindo a borda da piscina - "no cantinho.. ninguém verá..." any:. "poncho.." - eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais