Fanfics Brasil - 64° Capítulo minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 64° Capítulo

252 visualizações Denunciar


Após ele tirar sua sunga, atraio ainda mais o meu corpo ao seu, tentando fazer com que ninguém visse algo ali. E como se alguém fosse a ver... mas enfim...


Suas mãos deslizando pelas minhas costas, e faço o mesmo encostando minha boca em seu ombro. Prendo mais e mais minhas pernas entre seu corpo, e em um movimento rápido ele se afasta de mim, me encarando e tornando a me beijar.


poncho: "Vamos começar a fazer nossos próprios pequenos?" - ele diz enquanto tentávamos recuperar um pouco de ar.


any:"Hum..." - estava perdida, não pude raciocinar ou responder, enquanto sentia que nossos corpos se conectavam de vez.


poncho:"Nosso filhos..." - ele torna a repetir - "temos que começar a pensar neles.."


any:"Depois pensamos nisso.." - sorrio afastando meu rosto do seu e pouso minhas mãos sobre seu peito, enquanto em movimentos lentos, pausados e em meio a um com cumplicidade olhar continuávamos fazendo aquilo.


~.~


poncho;"Eu nunca esqueci de sua promessa..." - digo sem deixar de me mover e nem de encará-la.


any:"Qual?" - ela fecha os olhos por um instante respirando agitadamente.


poncho:"Três... nosso numero ideal..." - por uma vez começo a acelerar um pouco nossos movimentos.


any:"Faltam dois..." - ela diz em um fio de voz.


poncho:"Então você esta disposta?" - quase parei tudo o que estávamos fazendo para encará-la.


any:"Sim..." - ela aferra ainda mais seu corpo ao meu - "falta nosso casal..."


~.~


Permanecemos um tempo ainda abraçados, completamente conectados dentro daquela piscina. Sentia o sol quente bater em meu corpo, mas nada fazia com que eu quisesse sair dali.


Nada, entre aspas.


poncho::"Precisamos sair daqui.." - ele diz sorrindo.


any::"Por?" - eu estava com a cabeça sobre seu ombro enquanto ele me mantinha em seu abraço.


poncho:"Se você não quiser que ela se assuste com isso.." - ele começa a rir - "podemos dizer que estamos brincando de ficar pelados.. não sei.. criança a gente pode enrolar..."


~.~


any:"Ai meu Deus..." - a vejo assustada se afastando de mim em um salto - "onde esta meu biquíni..." - ela se aproxima da borda e eu a abraço por trás.


poncho:"Precisa de novo de ajuda para vestir-se?" - não perco a oportunidade e torno a deslizar minhas mãos pelo seu corpo.


any:"Não acho que seja boa idéia..." - ela sorri pegando seu biquíni - "e é bom o senhor se vestir também..."


poncho:"Só se você prometer que mais tarde continuamos com isso.." - seguia prendendo-a em meu abraço.


any:"Prometo.." - a solto e ela mergulha molhando seu cabelo.


gigi:"Pai?" - eu ia abraça-la de novo quando escuto uma voz de dentro da casa.


pncho:"Cronometrei certinho.." - pisco a ela mergulho uma vez pegando minha roupa para vestir. - "quer ou não quer ajuda?"


any:"Vem.." - ela diz se virando de costas quase vestida. E puxando seu cabelo para frente.


poncho:"A não ser que..." - deposito minha boca em sua nuca.


any:"poncho não inventa.." - ela tenta me bater, em vão.


E eu não precisava ver para saber que ela estaria sorrindo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  parecia definitivamente estar vivendo uma vida que não me pertencia. Mas será que não me pertencia? Ficava às vezes observando-os e imaginando como seria viver com isso todos os dias da minha vida. Como seria cuidar de alguém que dependesse completamente de mim para sobreviver. EuComo seria educá-la... ensinar todas as co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais