Fanfics Brasil - 65° Capítulo minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 65° Capítulo

253 visualizações Denunciar


 


parecia definitivamente estar vivendo uma vida que não me pertencia. Mas será que não me pertencia?


Ficava às vezes observando-os e imaginando como seria viver com isso todos os dias da minha vida.


Como seria cuidar de alguém que dependesse completamente de mim para sobreviver.
Eu
Como seria educá-la... ensinar todas as coisas da vida. Da mais simples a mais complexa. O certo e o errado..


Como seria arrancar sorrisos e secar as lagrimas de uma pessoa que eu veria crescer.. e ainda entre meus braços.. sabendo que a teria para sempre ao meu lado caso eu precisasse.. por tudo e para tudo.


Enquanto estava desfrutando do seu colo escutávamos ela contar mil peripécias de sua vida. Virava meu rosto por vezes vendo se ele estava ali mesmo e se eu não estava vivendo num sonho.


~.~


Eu não era boba. Eu percebia as coisas rapidamente. Nunca tinha visto o meu pai assim com outra. E como eu já havia dito ‘com ela eu deixo`.


Aquela noite prometi não atrapalhar. Falei pra papai do céu que iria me comportar e agradeci ajoelhada por ele ter atendido meu pedido.


"Só falta você cumprir mais um.." - sorrio olhando pro céu enquanto eles saiam do meu quarto e me deixavam ali.


~.~


Passamos o dia como nunca mais havíamos passado. Aproveitamos que não tinha mais nenhum olhar por perto e ficamos deitados na cama fazendo nada.


A abracei e permanecemos em silencio somente entre os braços do outro. Por vezes beijava sua mão meu cabelo.. aspirava o seu perfume e atraia ainda mais o seu corpo para mais perto do meu.


any:"Podia passar o resto da vida aqui.." - ela diz cruzando seus dedos com os meus.


poncho:Depende de você..." - falo e quase de imediato ela se vira e apóia seu queixo, olhando pra mim.


any:"Não sei o que fazer quando voltar..."


~.~


poncho:"Eu te ajudo.." - ele sorri e eu tento sorrir junto - "voltaremos quando você achar que é hora..."


any:"Da mesma forma que eu quero resolver tudo isso.. eu não quero sair disso aqui.. e ter que enfrentar a realidade..." - deslizo minha mão pela sua barriga.


poncho:"Pena que não podemos viver nesse mundo pra sempre.." - ele pisca pra mim e eu me atrevo a beijar sua barriga de leve. - "hm..." - ele sorri e logo fecha os olhos - "gosto disso.."


any:"Acho que precisamos.." - torno a beijar sua barriga - "de mais uns dois dias... e ai veremos o que fazer.."


poncho:"Temos um aniversario em duas semanas..." - ele abre os olhos e eu aceno subindo o meu corpo no seu.


any:"Sei disso.." - passo meus dedos pela sua boca e deslizo meu peito sobre o seu.


~.~


poncho:"Ta querendo me seduzir?" - digo abraçando-a e colocando minhas mãos sobre sua bunda.


any:"E é preciso?" - ela morde a boca de leve e levanto o rosto capturando seus lábios.


poncho:"Alguma vez foi?" - sorrio mordendo de leve sua boca.


any:"Foi?" - ela sorri para mim.


poncho:"Nunca..." - capturo novamente seus lábios. - "você esta com sono?" - pergunto assim que me separo.


any:"Por?" - me viro e fico por cima dela.


poncho:"Pensei em tornar a praticar..." - deslizo de uma vez meus lábios por seu pescoço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulos de dicadados a voces meus queridos leitores ,naum deixem de comentar e pode deixar que a any jaja vai dar um pena bunda do rodrigo bjokas Praticamos. Não entrarei em detalhes acerca do que se passou essa noite, mas a proibi de se vestir de novo. Quando ela insistia em por algo porque `alguém podia ver algo`, eu tratava de tirar sua roupa de novo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais