Fanfics Brasil - capitulo 66 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: capitulo 66

9 visualizações Denunciar


capitulos de dicadados a voces meus queridos leitores ,naum deixem de comentar e pode deixar que a any jaja vai dar um pena bunda do rodrigo bjokas



Praticamos. Não entrarei em detalhes acerca do que se passou essa noite, mas a proibi de se vestir de novo. Quando ela insistia em por algo porque `alguém podia ver algo`, eu tratava de tirar sua roupa de novo e prender o seu corpo ao meu. 

E assim tornávamos a recomeçar tudo.

Já estava amanhecendo quando ela caiu de cansaço entre meus braços. A beijei mais uma vez e me levantei para verificar algumas coisas na casa antes de ir dormir.

Dormir? Sabia perfeitamente que dentro de duas horas ela entraria em nosso quarto pulando feito uma louca pedindo para passear ou simplesmente para voltar à piscina.

Verifiquei meu celular e voltei ao quarto me jogando embaixo dos lençóis atraindo o seu corpo nu ao meu.

~.~

Não sei que horas são. Levanto do quarto e logo percebo que seguia naquela casa. Sorrio de imediato e pulo da cama saindo correndo pela casa.

Paro um minuto perto da porta que estava aberta. Tudo estava escuro e todos ainda dormiam. Não sabia o que fazer. Ficar na minha ou entrar?

Eu bem que podia fazer algo para nós comermos.. pena que eu não alcanço o fogão e na geladeira eu mal alcanço a segunda prateleira da geladeira.

Bom.. eu ainda podia pegar os nescauzinhos prontos e os biscoitos que talvez com 1 banco eu conseguisse pegá-los.

Sai correndo para a cozinha e puxei um banco tentando alcançar tudo o que pudesse. Fui agarrando tudo e colocando em cima da mesa. Nescauzinho, biscoito, cereal, pão e uns copos. Organizei da melhor maneira que pude.

Eu já vi nos filmes que se usam velas em refeições assim... mas eu não tinha idéia de como achar uma. Então desisto logo da idéia e saio procurando pela casa uma flor.. uma rosa.. ou algo parecido para enfeitar aquilo.

~.~

Acordo ouvindo uns barulhos vindo de dentro da casa e quase dou um salto da cama. Percebo meu estado e procuro qualquer coisa para vestir. Deus me livre ser pega dessa forma por uma criança. Eu não queria traumatizá-la. 

E o que responder caso ela perguntasse porque estava pelada?

"Ah estávamos com calor.." - já imagino a cara dele falando isso e logo começo a rir.

Olho para cama uma vez e saio lentamente do quarto evitando acordá-lo. 
Fui ver o que ela estaria aprontando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

any:"gigi?" - falo andando pelo corredor indo em direção ao barulho que ouvia.gigi:any?" - escuto sua voz e barulho de quem vinha correndo em minha direção. Abro meus braços e um sorriso e a pego no colo.any:"Que você esta fazendo acordada?" - pergunto lhe dando um beijo na bochecha.gigi:"Uma surpresa.." - ela sorri travessa - "m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais