Fanfics Brasil - cápitulo 68 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: cápitulo 68

4 visualizações Denunciar


Crianças são ótimas. Ao mesmo tempo que você não faz nada demais elas começam a rir desesperadamente com gargalhadas que enchem todo um ambiente... e por conseqüência, faz com que nós comecemos a rir juntos..

~.~

Paramos de rir quando ela já desaparecia da nossa frente.

gigi:"Venham.." - ela começou a gritar e saiu correndo pela casa.

Sem entender muito o que se estava passando demos os ombros e nos dirigimos a cozinha.

Troco olhares com o poncho ao ver sua tentativa de fazer um café da manha.

gigi: "Eu que fiz.." - ela sorria orgulhosa.

Fomos nos aproximando e vimos biscoito espalhado pela mesa, uns pães.. umas gramas do jardim, flores... e o que mais você possa imaginar.

Sorri para ele que veio e passou um braço pelas minhas costas.

poncho:"Você que fez isso tudo?" - ele falou orgulhoso.

gigi:Sim e sozinha!!" - ela quase saltava de felicidade.

~.~

poncho:"Uau!!" - papai dizia me pegando no colo - "obrigado linda..."

gigi:"De nada.." - sorrio passando a mão no seu rosto.

anahi:"Depois você me ensina como fazer uma parecida?" - tia any pergunta se sentando â mesa.

gigi:"Claro..." - meu pai me põe em uma cadeira e logo se senta em outra - "não é difícil... vi nos filmes.. sabe?"

any:"Sei sim.." - ela sorri para mim.

gigi:"Podem comer.." - falo orgulhosa.

~.~

O que vale é intenção. Olho para anahi me controlando pra não rir e agarro um pacote de biscoito que ainda estava fechado. Tiro um, entrego um a any e mais outro a gigi. Ela parecia tão orgulhosa de seu feito que eu não me atreveria a dizer que não se deve misturar pão com grama.. mas um dia ela aprende isso.

Comemos o que provavelmente não nos matariam. Estávamos tão distraído que nem ouvimos o meu celular tocando.

gigi:"Pai o telefone.." - de repente Giovanna diz e eu me levanto num salto.

poncho:"Já volto.." - me atrevo a dar um selinho na any e logo olho pra gigi  que sorria, porem não comentava nada.

Quem seria essa hora da manhã? 

~ continua ~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xxxx:O que vocês tão fazendo ai em Acapulco?" - escutei uma voz masculina do outro lado da linha.poncho:"Que?" - me faço de surdo - "quem é?"Chris:"Christian... oras.." - ele começa a rir - "que ta acontecendo que eu não to sabendo??"any:"Quem é?" - ela pergunta com gestos.poncho:"Christian.." - tiro o telefone do ouvido e falo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais