Fanfic: minhas pequenas A&A
Fiquei lambendo um biscoito enquanto encarava aqueles dois sentados ali.
gigi:"Tem cadeira aqui.." - digo apontando pro lado.
poncho:"Ela ta bem aqui.." - papai diz abraçando-a ainda mais.
any:"Deixa eu sentar ali.." - ela diz querendo se levantar.
poncho:"Não pequena.." - ele a prende ainda mais no seu colo.
gigi: "Pequena?" - ri olhando pra ela - "ela já é grande pai..."
~.~
poncho:"Não.." - ele cruza seus dedos com os meus - "ela é pequena.. não vê o tamanho dela?"
gigi:"Somos então suas pequenas?" - ela diz colocando o biscoito lambido em cima da mesa e fazendo careta.
poncho:"Minhas pequenas.." - ele bate na perna e ela em um pulo já estava na perna dele. - "mais precisam perder peso.." - ele ri e eu olho pra gigide relance.
any:"Vai a merd*a poncho.." - digo me levantando de vez rindo.
poncho:"Crianças no recinto.." - ele sorri apontando pra criaturinha loira sorrindo em seu colo.
any:"Desculpa.. saiu..."
poncho:"Você depois aprende a se controlar..." - ele bate de novo na sua perna - "senta aqui..."
any:"Não..." - digo me afastando deles e indo em direção ao banheiro.
~.~
poncho:"anahi..?" - digo batendo de novo em minha perna.
gigi :"Que vamos fazer hoje pai?" - de repente Male pergunta e eu me viro pra ela.
poncho:"Não sei.. me diz você.." - digo pondo-a no colo e indo procurar onde a louca loira tinha se metido.
gigi:"Tomar banho de piscina de novo e ficar vermelha..."
poncho:"Vermelha?" - sorrio passando o dedo em seu narizinho.
gigi:"Sim... você fica vermelhinho também.." - ela sorri apertando meu nariz.
poncho:"Depois mais tarde... e sabe o que vamos fazer agora?" - digo pondo-a no colo - "tomar banho.."
~.~
Gigi:"Não..." - digo espantada com a idéia.
poncho:"Não?" - ele segura minha mão - "sim senhora.. banho... vamos dar uma volta de carro por ai.."
gigi:"Não quero.." - digo soltando sua mão. - "não quero e não vou..."
poncho:"Você só vai se tomar banho Giovanna..." - olho pro lado e vejo a tia anahi se aproximando.
gigi:"Mais ela não tem que tomar e eu tenho?" - aponto pra ela indignada.
poncho:"Ela é grande e sabe se cuidar..." - ele elevava seu tom de voz.
gigi:"Você acabou de dizer que ela era pequena..." - me afasto dele e vou me aproximando dela - "por favor tia..."
~.~
Olhei aquela coisinha loira agarrada a minhas pernas e o vi vindo se aproximar. E agora, que fazer? Também não tinha necessidade pra isso.. mas já seria demais me meter em algo assim.
any:"poncho.." - digo tentando não parecer metida - "podemos sair depois..."
poncho:"Não.." - ele não me deixou completar - "conheço esses depois dela.. vai ter que ser agora..." ele veio e saiu arrastando-a pela mão - "você aprende.. você oferece a mão e eles depois querem pegar o braço todo..."
De repente escutei ela começar a chorar desesperada. Fiquei parada me apoiando em uma cadeira sem saber o que fazer.
poncho:"Para de pirraça..." - escuto ele gritar com ela e vou me aproximando lentamente. - "deixa de querer chamar atenção.."
any:"poncho..." - digo me escorando a porta do banheiro vendo-o tirar o pijama dela.
poncho:"Não se meta nisso anahi..."
Autor(a): nathycolucci
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acostume-se e verá. Ela era mimada que só ela. As vezes começava a fazer show por nada... e eu tinha que começar a controlar isso. As pessoas podem ate ter pena ou o que seja, mas eu sei o que estou fazendo. Porque se eu for na onda dela e daquele rostinho lindo ela me enrola e fica dias sem tomar banho.Sim, ela odiava tomar banho... nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56
Cadê você? Posta mais please!!!
-
ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14
Posta mais *-----*
-
anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40
a web ta perfeita *__*
-
ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19
Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.
-
ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18
Posta mais, to adorando '-'
-
feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08
gracinha mamae
-
anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24
Ta divina a web....posta maiiis!!!
-
ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12
Sua web está ótima.
-
feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51
kkkk esta otima sua web
-
ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59
Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.