Fanfics Brasil - 72 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 72

261 visualizações Denunciar


Acostume-se e verá. 

Ela era mimada que só ela. As vezes começava a fazer show por nada... e eu tinha que começar a controlar isso. As pessoas podem ate ter pena ou o que seja, mas eu sei o que estou fazendo. Porque se eu for na onda dela e daquele rostinho lindo ela me enrola e fica dias sem tomar banho.

Sim, ela odiava tomar banho... não sei de quem ela herdou isso.. de mim que não foi...

gigi:“Te odeio...” – ela dizia enquanto ainda chorava.

poncho“Que odeie...” – digo lhe entregando o sabonete.

gigi:“Quero a tia any..” – ela grita jogando o sabonete no chão.

poncho:“Vai ficar querendo..” – digo pegando o sabonete de volta.

gigi:“Ela é legal.. te odeio...” – ela se emburra e cruza os braços olhando pro chão.

poncho:“Pois fique odiando ai sozinha...” – saio do banheiro e vou andando procurando pela any.

~.~

poncho:“Que você ta fazendo aqui?” – ele diz se aproximando de mim, enquanto eu tentava limpar a bagunça da cozinha.

any:“Nada..” – digo sem olhar pra ele. Começo a limpar as coisas e sinto ele se aproximando por trás.

poncho:“Como nada?” – já sinto seus braços envolverem meu corpo.

any:“Nada ué..” – digo sem dar importância a aquilo. – “ela ainda ta chorando?”

poncho:“Sim...” – ele ri – “ e querendo sua presença”

any:“Prefiro não me meter..” – friso bem a ultima palavra.

poncho:“Ta com raiva do que saiu na televisão?” – ele de repente tira suas mãos de cima do meu corpo.

any:“Não.. porque estaria?” – movi meus ombros – “era previsível que acontecesse, não?”

poncho:“Agora você vai me culpar por isso?” – ele diz já mudando seu tom de voz.

any:“Não to culpando ninguém..” – me viro pra olhar pra ele – “sua filha ta chorando.. vai lá olhar o que ela quer..”

~.~

poncho:“É birra.. daqui a pouco passa...” – digo sem entender aquela atitude defensiva dela.

any:“Você que sabe...” – ela torna a ficar de costas – “não me meterei...”

poncho:“Não ta levando a serio o que eu disse né?”

any:“Deveria?” – ela começou a agir de uma forma que eu conhecia bem.

poncho:“To tentando educá-la any...”

any:“Eu não disse nada alfonso.. eu hein...” – ela joga o pano de prato em cima da mesa – “sabe... acho que precisamos voltar...” – de repente ela diz e eu cruzo e descruzo meus braços.

poncho:“Na primeira discussão você já quer voltar?” – me aproximo dela.

any:“Não estou discutindo e quero voltar porque vi que é ridículo o que estamos fazendo.. estamos parecendo dois adolescentes fugindo dos pais!!!” – ela quase grita. – “não quero meu nome envolvido de novo em fofocas!!”


Não sei porque daquela atitude.. mas não adiantava criar um conto de fadas o qual eu sabia que mais cedo ou tarde se dissiparia. 
Não to falando em relação ao que eu sei o que quero.. e sim ao que eu sei que vou enfrentar...
Eu precisava resolver isso pra poder me sentir bem em fazer o que eu estava fazendo.



poncho:“E até um minuto atrás você não pensava isso..” – ele também começa a elevar seu tom de voz.

any:“Pois é.. mudei de idéia.. e quero voltar..” – ele sai pisando forte. – “se não puder me levar me diz que chamo um táxi ou que seja... to cansada de me esconder..”

poncho:“Pois você não vai mesmo embora daqui hoje..” – ele diz impondo sua vontade.

any:“A e é?” – o desafio – “tente me prender aqui.. pelo menos tente...”


poncho:“Não farei isso.. julgue você suas atitudes pela sua consciência e depois arque sozinha com as conseqüências...” – ele me olha de cima a baixo de sai da cozinha entrando no corredor – “cresce  Anahi ...”





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saio do banho e paro de chorar ouvindo um barulho vindo da cozinha. Me enrolo na toalha até que escuto um barulho de porta batendo. Pulo assustada e saio andando para ver o que estava acontecendo.gigi:"Pai?" "Any ?"Ando mais um pouco e a vejo sentada no sofá com as mãos sobre o seu rosto.gigi:"Tia any?" - pergunto me aproximando - "você tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais