Fanfics Brasil - 73 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 73

266 visualizações Denunciar


Saio do banho e paro de chorar ouvindo um barulho vindo da cozinha. Me enrolo na toalha até que escuto um barulho de porta batendo. Pulo assustada e saio andando para ver o que estava acontecendo.

gigi:"Pai?" "Any ?"

Ando mais um pouco e a vejo sentada no sofá com as mãos sobre o seu rosto.

gigi:"Tia any?" - pergunto me aproximando - "você também vai me deixar?..."


 


Any:"Que?" - pergunto levantando o rosto ao mesmo instante que ouço a sua voz.

gigi: "Meu pai precisa de você..." - ela diz começando a chorar. No mesmo instante sinto o meu coração se quebrar em pedaços.

any:"Mas porque você diz isso?" - pego-a no colo e a recosto em meu peito.

gigi:"Porque eu sei.." - ela diz soluçando - "prometo não dar mais trabalho... tomarei banho direitinho..."

any:"E quem te disse que vou embora?" - tive de rir para não chorar mais.

gigi:"Não sei.." - ela funga e eu me permito enxugar suas lagrimas.

~.~

any:"Não se preocupe..." - ela passa os dedos no meu rosto - "eu não vou embora.."

gigi:"Você gosta dele, verdade?" - levo minha mão aos olhos.

any:"Sim, é um bom amigo..." - ela sorri sem jeito.


Ela não responde, somente sorri.

gigi:"E você virá viver com a gente?"

~.~

any:"E isso é um convite?" - consegui sorrir a sua inocência - "gigi me alegro muito de que me queira, mas só sou amiga de seu papai, assim como sou sua amiga..."

gigi:"Isso não muda.. seguira sendo minha amiga.. e amiga dele.." - ela dizia sem ao menos piscar. - "e um dia vocês podem se casar.."

any;"Casar?" - de onde essa menina tinha tirado essas idéias? 

gigi:"A mãe de minhas amigas.. colocam elas pra dormir.. e ensinam a tarefa de casa... a Mai é mãe da Lau... você podia ser minha mãe.. prometo ser boazinha.." - ela me olhava de tal forma...

any:"gigi.." - eu não sabia como dizer aquilo. Como dizer eu já sou casada, não posso, sem machucá-la? 

Quando ia abrir minha boca para dizer algo o vejo entrar na sala.

poncho:"gigi.." - ele diz se aproximando - "não encha a cabeça dela de perguntas.. não a incomode..." - ele a pega do meu colo nos braços - "eu já te disse pra você não fazer esse tipo de pergunta as pessoas..."

~.~

Gigi:"Desculpa pai.." - ela enterra a cabeça em meu pescoço e eu olho fixamente Anahi .

poncho:"Não tem importância..." - digo lhe dando um beijo - "vamos terminar de se trocar..."

any:"Alfonso ..." - eu ia sair quando escuto sua voz.

poncho:"Sim?"

any:"Queria.. precisamos conversar..." - ela olha para Gigi que estava em meus braços e se levanta num salto do sofá.

poncho:"Estou consciente disso.." - digo sem apartar meu olhar. - "mas agora não é possível.."

any:"Sei disso.." - ela passa nervosa sua mão uma na outra.

~.~

Meu pai ia saindo da sala quando eu levanto meu rosto e olha em direção a ela. - gigi:"Vem com a gente..." - estendo minha mão, porem ela não se move.

poncho:"Vem..." - ele diz estendendo sua mão.

Vejo-a levantar-se sem jeito e segurar a mão dele.

Sorrio feliz e fico olhando em direção as mãos deles. 

Teria que eu ser a pessoa a ajudar eles? 

Adultos... como entender?

Se nos contos, nas historias tudo era tão fácil... e quando não o era, eu sabia que sempre o príncipe e a princesa ficavam juntos, casavam e que no final tinham bebês.

Será que isso ainda demoraria tanto a acontecer entre meus... pais? Será que um dia ela permitira que eu a a chame de mamãe? Será que um dia eu poderei chegar na escola, assim como todas as minhas amigas, dizendo o que eu fiz em família no fim de semana?

Sorri mais ainda ao entrarmos no quarto. Como meu pai pediu, não perturbaria mais ela com pedidos.. mas eu já sabia bem o que teria que fazer daqui pra frente.

~.~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O resto  do dia nos comportamos como se nada tivesse acontecido. Não adiantaria de nada tentarmos discutir algo nesse momento, sabendo que tínhamos a presença constante dela entre nós.gigi:"any:, você sabe contar historias de princesas?" - ela perguntou assim que eu o acompanhei para colocá-la na cama.poncho:"Não temos liv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais