Fanfics Brasil - 74 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 74

253 visualizações Denunciar


O resto  do dia nos comportamos como se nada tivesse acontecido. Não adiantaria de nada tentarmos discutir algo nesse momento, sabendo que tínhamos a presença constante dela entre nós.

gigi:"any:, você sabe contar historias de princesas?" - ela perguntou assim que eu o acompanhei para colocá-la na cama.

poncho:"Não temos livros aqui.." - ele responde sem nem ao menos me dar espaço para responder.

gigi:"Mas você inventa pai.." - ela diz se ajeitando embaixo dos lençóis.

any:"Eu..." - digo sem ter muita certeza - "posso tentar inventar algo..."

~.~

Aquilo seria curioso. Podia muito bem ter saído do quarto, mas fiquei ali sentando observando-a encontrar as melhores palavras para começar.

poncho:"Pode começar com era uma vez..." - digo passando minha mão de leve pelas suas costas. Ela se vira pra mim e sorri timidamente.

any:"Era uma vez..." - ela sorri sem jeito.,"Uma fada..." - digo e ela torna a olhar pra mim. - "você gosta de fadas, pequena?"

gigi:"Fadas?" - gigi repete e anahi  seguia me encarando.

any: "Sim..." - deslizo minha mão por entre seu cabelo. - "como a sininho... do Peter pan..."

gigi:"Acho que sim..." - ela diz piscando forte.

poncho:"Você sabia que pode fazer pedidos as fadas?" 

~.~

Mas pra que diabos ele tinha entrado naquele assunto. Tanto tempo que eu não me lembro de tal historia. Basicamente esqueci  delas quando nos separamos.

gigi:"Não.." - observava aquela conversa entre os dois, sem saber ao certo o que falar. - "vocês podem me ajudar a pedir?"

any:"Sim.." - respondo sentindo seus dedos tocarem minha nuca. 

gigi:"Como faz?" - ela se senta empolgada na cama e eu respiro fundo sentindo que ele me matava com aquela mão ali.

any:"Simples.." - tento sorrir - "pensa em algo que você queira muito.. mas não diz a ninguém... porque se não, o sonho pode não se cumprir.."

gigi:"Você já pediu algo a uma fada?"

~.~

any:"Uma vez..." - ela abaixa o olhar - "já..."

gigi:"E se cumpriu?"

Paro com meus dedos e me ajeito na cadeira.

poncho:"giovanna.. vamos dormir.." - digo vendo que pela segunda vez do dia ela entrava em assuntos incômodos. 

any:"Sim.." - anahi  responde e eu viro o rosto para encará-la. Ela agora estava com o olhar em cima de mim, fixo no meu.

~.~

Quando ela dormiu, ele saiu do quarto e eu permaneci mais um instante la sentada vendo-a dormir.

Pouco tempo depois, me levantei e lhe dei um beijo de leve na testa. 
Sai do quarto e fui em direção a sala onde ele estava sentado no sofá tomando um copo de suco.

poncho:"Quer um pouco?" - ele diz dando espaço no sofá para que eu me sentasse.

any:"Não, obrigada..." - digo me sentando.

Enquanto ele acabava aquele suco, o silencio reinou.

~.~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

poncho:"Quer desistir?" - ele já retrai o seu corpo e eu sorrio.~.~any:"Você sabe qual meu pedido?" - ela de repente muda de assunto.poncho:"Qual...?" any:"Precisamos voltar pra casa..." - ela sorri - "ai prometo que te conto.."poncho:"Ta zoando que você vai me deixar com a duvida?"any:"Se você agüenta, eu saberei que o nosso dará ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais