Fanfic: minhas pequenas A&A
poncho:"Quer desistir?" - ele já retrai o seu corpo e eu sorrio.
~.~
any:"Você sabe qual meu pedido?" - ela de repente muda de assunto.
poncho:"Qual...?"
any:"Precisamos voltar pra casa..." - ela sorri - "ai prometo que te conto.."
poncho:"Ta zoando que você vai me deixar com a duvida?"
any:"Se você agüenta, eu saberei que o nosso dará certo..." - me viro e respiro fundo passando as mãos pelo meu cabelo.
poncho:"E é tão importante assim?"
any:"Não deixei de acreditar.. nunca.. as vezes com mais, as vezes com menos intensidade... porém sempre acreditei..."
Não sei bem como acabei dormindo aquela noite, só sei que acabei acordando na cama, entre seus braços. Abro meus olhos tentando me acostumar com a claridade que entrava pelas frestas da cortina um pouco aberta. Me acostumo a aquele ambiente e vejo que ele já havia acordado.
poncho:"Então.. amanha voltamos.. mas você ficará em minha casa..."
Concordamos que não adiantaria de nada ficar ali `escondidos` de todos. Quanto antes resolver tudo isso melhor.
poncho:"Você tem advogado?" - ele me perguntou ontem enquanto assistíamos um filme qualquer na televisão.
any:"Tenho com ele.." - fiz careta enquanto ele colocava uma uva em minha boca.
poncho:"Usará o meu.." - ele diz sem deixar espaço para que eu reclamasse.
Quem era eu para discordar? Eu sabia que nesse momento o que eu mais precisaria, seria dele ao meu lado. Porque? Simples. Começariam os julgamentos por todos os lados e já veria o modo que as pessoas, família e a imprensa falariam de mim. Tudo bem.. eu suporto...
Mas o pior disso tudo, o que eu mais temi a vida toda, estava por acontecer e agora de uma forma pior.
Mas quem foi mesmo que disse que a vida seria fácil???
~.~
Acordei mais cedo e já fui arrumando tudo para ir embora. Por um lado ela estava certa, não adiantava nada aquilo. Tudo bem que era perfeito ficar com ela ali, trancada, fazendo nada e ao mesmo tempo tudo. Mas a vida não se resume a isso não.
O que eu queria pra minha vida?
Aliás.. pra nossa? Porque a partir desse momento eu saberia que minha relação com gigi e anahi teria que mudar. Eu teria que aprender a dividir minha filha com alguém.
Dividir? Mas você a ama. Qual o problema?
Nem mesmo o maior amor do mundo nesse momento explica a relação que eu tive que construir com minha filha e que de repente teria que aprender a compartilhá-la com alguém. Um alguém que na realidade nunca deveria ter saído do meu lado, por um segundo sequer.
Qual era a melhor atitude que eu deveria ter tomado anos atrás que não tomei por medo de estar pedindo demais?
Uma oportunidade.. apesar do que acontecera.. .aconteceu porque eu a amava demais.
Engraçado como são as coisas. Por amá-la demais uma coisa como essas ocorreu entre nós.. e tal coisa que fez com que nos separássemos, hoje eu tenho consciência que era o que estava fazendo com que ela confiasse em mim e desejasse ficar do meu lado.
Estou dando a ela um pedaço do nosso sonho, que por obstáculos do destino, não tivemos oportunidade de concretizá-los.
~.~
Não entendi bem quando acordei e papai me disse para não acordá-la.
Como eu já disse que iria fazer, tomei banho, não reclamei nada, e tomei meu leite sem pedir mais nada em troca também.
Fiquei um bom tempo deitada em seu peito olhando pra televisão. Enquanto ele passava a mão por meus cabelos eu contava os segundos (bom, o que eu sabia contar) para que ela acordasse de vez.
Papai havia dito que era só ela despertar que iríamos voltar para casa.
E eu não via a hora de poder voltar.
~.~
Me sentei na cama ainda piscando forte. Sem buscar nada, vou direto ao banho. O que eu precisaria para começar a encarar os próximos dias eram bons banhos gelados.
Me enrolo na toalha, escovo meus dentes e volto ao quarto procurando uma roupa.
gigi:"Oi?" - escuto uma vozinha atrás de mim enquanto estou revirando as sacolas com as coisas que havíamos comprado.
any:"Oi princesa.." - digo abrindo os braços, pronta para lhe dar um abraço.
gigi:"Ce ta molhada..." - ela diz assim que eu a envolvo em meus braços e deposito um beijo em sua bochecha.
any:"Desculpa.." - digo passando a toalha em seu rosto, logo lhe arranco um riso.
gigi::"Papai quer saber se você quer comer..." - ela se senta na cama e eu separo uma roupa, pondo ao seu lado.
any:"Ele quer?" - sorrio vendo-a acenar com a cabeça - "você já comeu?"
gigi:"Sim..." - ela começa a mexer na minha roupa.
any:"Eu quero sim, obrigada.." - disse me dando a oportunidade de lhe dar mais um beijo.
~.~
Enquanto preparava um sanduíche para ela, viro o meu rosto enquanto ouvia risadas ressoando pela sala. Sorria ao vê-la vindo nos braços dela.
any:"Poderia ter me acordado mais cedo..." - ela diz parando perto de mim, colocando gigi sentada em um banco.
poncho:"Não quis interrompê-la..." - já não pensando muito e imaginando o futuro, me aproximei e lhe dei meu beijo de bom dia.
Escutamos uma risadinha de leve e viramos o rosto para vê-la mais envergonhada que nós dois por estar presenciando aquela cena.
poncho:"Que foi?" - pergunto vendo-a por a mão entre os olhos - "nunca viu um beijo?" - abraço any pela cintura certo que ela estava mais envergonhada que minha pequena.
gigi:"Já..." - ela seguia com as mãos nos olhos - "mas..eca..."
poncho:"Não precisa ficar envergonhada.." - digo beijando-a mais uma vez e me afastando para ver se o sanduíche não havia queimado - "ela precisa se acostumar.."
~.~
any:"Eu também.." - digo olhando para gigi que sorria e não deixava de nos encarar.
poncho:"To fazendo isso para que você não desista e não destrua o coração de uma criança..." - ele sorri virando o sanduíche.
any:"De uma criança?" - aponto pra ele que move os ombros. - "compreendido.. e já não há mais como desistir.." - dessa vez eu que me aproximo, abraçando-o por trás - "já não tem mas volta.."
Autor(a): nathycolucci
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sento a mesa por um pedido dele. Começo a comer meu sanduíche, quando ela pede meu colo. Tento conciliar comida com uma criança entre meus braços. É nessas horas que eu vejo que a minha pratica com crianças anda horrível. Precisaria me dedicar mais e quem sabe, até ver uns programas e ver uns vídeos de como ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56
Cadê você? Posta mais please!!!
-
ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14
Posta mais *-----*
-
anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40
a web ta perfeita *__*
-
ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19
Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.
-
ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18
Posta mais, to adorando '-'
-
feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08
gracinha mamae
-
anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24
Ta divina a web....posta maiiis!!!
-
ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12
Sua web está ótima.
-
feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51
kkkk esta otima sua web
-
ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59
Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.