Fanfics Brasil - 78 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 78

14 visualizações Denunciar


any:"Preciso reaprender a reaproveitar cada pedaço do que eu perdi.." - deslizo minha mão por entre suas coxas a ela sorri timidamente.

Vamos fazer logo isso?" - sua mão toca de novo meu rosto. - "você não precisa ir trabalhar?"

poncho:"Não preciso... " - sorrio - "... e... como queira.." - digo me afastando dela, tirando minha roupa e ficando somente de cueca.

any:"Nada de por a mão onde não deva.. se não te machucarei.." - ela diz pegando o spray de espuma entre suas mãos. - "fecha os olhos..."

poncho:"Mas olho?" - rio fechando - "que tem a ver?"

any:"Não sei.." - ela começa a rir - "mas fecha.."

~.~

poncho:"Quer ajuda?" - ele perguntava enquanto eu tentava espalhar a espuma pelo seu rosto.

any:"Era para que eu fizesse ou você?" - coloco um pouco de espuma em seu nariz e ele logo passa a mão tirando.

poncho:"Acho que não foi uma boa idéia..." - as mãos dele tornaram a subir por entre minhas coxas. Fecho minhas pernas instintivamente e ele começa a rir balançando a cabeça negativamente.

any:"Pode fazer isso depois?" - ele mexe deus dedos e eu solto um sorriso.

poncho:"E isso também.." - abro minhas pernas e me aproximo plantando um beijo em seu nariz.

:"Acaba com isso.." - ele me entrega o aparelho de barbear e eu aceno positivamente com a cabeça.

~.~

Ela se concentra toda, põe a língua pra fora, faz o maior esforço e começa e passar a gilete com a maior delicadeza do mundo.

No começo tento ficar serio, mas aquele corpo a minha frente, seus mamilos ressaltando o possível frio que ela estava sentindo pelo vento frio que começava a entrar pela porta do banheiro, sua pele levemente bronzeada dos dias que passamos na praia, as mechas molhadas de seu cabelo caindo sobre seu colo e minhas mãos que não se agüentavam mais, alcançando sua barriga.

Primeiro ela não reclama, mas logo após minhas mãos alcançarem seus peitos, ela para seus movimentos afastando-se um pouco.

any:"Vou te machucar..." - pego minha mão e levo a sua, tirando aquele objeto cortante de nosso alcance, jogando-o dentro do aparelho sanitário.

poncho:"Agora não mais..." - sorrio com meu rosto ainda todo sujo, indo em direção ao dela.

any:"poncho.. eu não aca..." - eu ignoro seus protestos e a puxo, levando sua boca de encontro com a minha. Puxo o resto de roupão que ainda lhe cobria e atraio o seu corpo, abraçando-a, tentando alcançar com aquele beijo nem sei lá o que.

~.~

Ele praticamente me deixa ser ar, sem espaço para respirar. Nossas bocas se colam e em meio a isso ele torna a me sujar complemente com o seu rosto repleto de espuma de barbear. Iria protestar mais uma vez, mas ele me puxa e com a força de seus braços sai me arrastando até para dentro do Box do banheiro, ligando o chuveiro. De imediato sinto a água gelada cair sobre nossas corpos o que faz com que eu começasse a sentir ainda mais frio.

any:"Insano.." - começo a rir enquanto ele me escorava a parede e me mantinha ainda sobre o seu colo. Minhas pernas, meus braços em volta ao seu corpo... em meio a toda aquela mistura - "vão ver..."

poncho:"Não tem ninguém.." - ele sorri e eu logo compreendo.

any:"Tudo premeditado?" - suas mãos já não paravam quietas.

poncho:"Quem sabe.." - ele sorri sobre minha boca, me arrancando um longo sorriso.

Seus dentes começam a mordiscar os meus lábios, descendo por meu pescoço e encontrando meus seios.

~.~

poncho:"Quero te amar todos os dias antes de dormir" - digo saindo molhado de debaixo daquele chuveiro e andando, molhando todo o caminho até a minha, a nossa cama - "e ao despertar também.."

any:"Não enjoará de mim?" - deposito-a sobre a cama e começo a apreciar o seu corpo.

poncho:"Se em seis anos eu não enjoei, não serão os próximos sessenta que me enjoarão não..." desço minhas mãos pelo seu ventre reto e liso.

any:"Posso confessar algo?" - ela sorri mordendo de leve sua boca.

poncho:"Obvio..." - desço minha boca e torno a beijar seu pescoço.

any:"No começo fechava meus olhos e para poder suportar algo, imaginava que estava com você, que tudo não passava de um sonho e acabava soltando palavras as quais não o agradavam.." - ela respirou fundo e eu a parei para encarar. - "acho que ele sempre soube o que eu recusava aceitar.."

poncho:"O que?" - passei a mão por seus cabelos e fixei meu olhar no seu.

any:"Viver pra sempre com a culpa de algo.." - seus olhos começam a encher de lagrimas.

~.~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

poncho:"A culpa final foi minha..." Ele disse, eu sabia que não.any:"Nossa.. mais minha..." - disse puxando-o para mim - "já te disse que prometo mudar por completo?"poncho:"Não quero isso anahi .." - ele diz em um fio de voz - "gosto de você com todas as suas qualidade.. e seus defeitos..." - ele volta para mim e sorri - "acho que me apaixone ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais