Fanfics Brasil - 81 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 81

250 visualizações Denunciar


poncho:"Não sabia que você ainda andava com ele.." - digo completamente surpreso, sentindo um nó formado em minha garganta.

any:"Nunca pude me desfazer dele ou ficar longe..." - puxo sua mão e entrelaço meus dedos com os seus. - "talvez eu sempre soube.. que não deveria tê-lo tirado.. eu sempre soube.. que voltaria a usá-lo..." - ela vem aproximando o seu rosto do meu - "não poderia ter terminado daquela forma..." - deus dedos fazem um caminho e entram em meu cabelo - "perdemos muito..." - sua voz começa a ficar mais baixa - "tempo..."

poncho:"Muito.." - encontro seu olhar mais uma vez e sua boca outra vez - "muito tempo..."

- continua -


Mensaje editado por natcarby


Aquela  noite não pude dormir, não pude fazer nada. Só queria ficar deitada entre seus braços esperando as horas passarem. Enquanto o silêncio apoderava-se do ambiente, eu sentia o calor que emanava de seu corpo e notava como era perfeito no nosso encaixe na cama. 

Com as pernas entrelaçadas as minhas e o seu braços me envolvendo pela cintura, por vezes respirava fundo e me colocava a pensar no amanhã, nos próximos dias.. e já me permitia traçar milhões de planos.

Ia criando interrogações, me indagando com milhões de `e se... quando.. assim que..` e desejando arduamente, que pela primeira vez na vida, os meus sonhos não fossem interrompidos ou destruídos. 

Ele já havia dormido e me pus a observá-lo. Toquei a sua face, deslizei meus dedos percebendo que os anos tinham passado, porem os sentimentos permaneciam os mesmos.. ou talvez estavam até mais fortes.

Cansada de estar na cama, me levantei com cuidado para não acordá-lo. Já devia ser cerca de 6 da manha. Saio do quarto e de imediato decidi entrar no quarto que estava com a porta entreaberta. Entro devagar, analiso o ambiente, bonecas, ursos, roupas, brinquedos todos arrumados com cuidado. O papel de parede em tons  pasteis, com detalhes rosas compunha o ambiente. Dei mais uns passos e me deparei com ela ainda dormindo. Me  sento por um segundo na ponta de sua cama e sem receio levo minha mão, deslizando meus dedos pelos seus finos cabelos.

~.~

Estava sonhando bonito sentindo um aroma de rosas, quando decido abrir meus olhos. Pisco varias vezes e logo sorrio. Estendo minha mão para tocar a dela que estava sorrindo. Sorrio em recíproca e logo me sento na cama, me aproximo dela e lhe dou um abraço forte.

gigi:"Obrigada.." - digo lhe dando um beijo no rosto.

any:"Obrigada?" - ela logo me pergunta.

gigi:"Eu.. fiz como você disse.." - a apertei ainda mais em meu abraço - "minha fada... me ouviu..."

Ela não respondeu nada e permaneceu em silencio.

poncho:"Já acordou?" - escuto a voz do papai do corredor. No mesmo instante nós duas nos viramos para olhá-lo. Sorrio para ele - "feliz aniversario meu anjo..." - ele anda ate meu encontro e me pega nos braços me cobrindo de beijos.

~.~

Creio que não havia recordado any de que hoje era o aniversario dela. Por sua reação, logo percebi que ela nem imaginava.

any:"Feliz aniversario linda.." - ela diz ainda sentada na cama. - "eu... depois te dou teu presente..."

gigi:"Não importa.." - ela diz sorrindo e me pede para ficar no chão - "não precisa.." - a vejo tocar o rosto de anahi , que já estava prestes a chorar - "você... vai morar aqui?"

any:"Vou..." - ela olha pra mim, e eu aceno positivamente com a cabeça.

gigi:"Posso te pedir algo?" - gigi olha pra mim, esperando aprovação.

any:"O que quiser..." - anahi  diz a pegando no colo.

gigi:"Posso.. ela vai ser minha mamãe?" - ela olha pra mim e eu fico estático. - "vou poder chamá-la de mamãe?"

~.~

Olho para o poncho querendo aprovação do que eu não sei. Ele estava serio e eu não sabia o que dizer. Podia? Seria tão... eu... confesso que precisava daquilo naquele momento.

any:"Pode.." - ele sorri e se senta ao meu lado, passando os braços pelas minhas costas.

Não pude evitar e comecei a chorar de novo. Ele me puxa pra mais perto, afunda seu rosto em meu pescoço e sinto umas mãos pequenas tocando minhas bochechas molhadas.

gigi:"Não chora.." - olho para ela que estava por chorar também - "se você quiser eu não.."

any:"Pode me chamar de mãe.." - digo interrompendo a confusão que eu estava causando na cabeça dela - "eu... estou feliz..." - digo aninhando-a em meus braços - "sempre quis ter uma filha que nem você.."

~.~

Hoje era um dia que eu fiz questão de me arrumar pra ir a aula. Então era assim a sensação de ter uma mãe? Meu coração batia mais rápido e eu mal podia me conter de felicidade. Imaginei tudo o que poderíamos fazer juntas, todos os passeios, brincadeiras.. e etc. Sorri de orelha a orelha. O papai havia dito que não precisava ir hoje, se eu não quisesse.. mas eu tinha que ir.

gigi:"Ela pode me deixar hoje?" - pergunto enrolada na toalha, enquanto ela ajeitava meu cabelo em um rabo de cavalo.

poncho:"Pode?" - ele sorria sentado em uma cadeira frente a nós.

"Claro.." - a vi sorrir.

any:"Quero te apresentar as minhas amigas.. a Mari... a Tha.. a Lau... a Ninha.. a tia Pau..."

~.~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A  ouvimos listar umas mil pessoas. Eu nem sabia que minha filha conhecia tanta gente assim. Após um café rápido, nos arrumamos e fomos diretamente a sua escola. Pensei em não descer, em deixar as duas fazer aquilo, mas eu precisava presenciar o momento. Não podia e nem saberia descrever a sensação se ver a sua filha sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais