Fanfic: minhas pequenas A&A
Nada como dar alguns telefonemas, ter alguns contatos para conseguir as coisas com uma facilidade maior.
Não ficava longe onde eu pretendia ir e levá-la. Todo o trajeto ela me encheu de perguntas e eu me fazia do mais surdo ou simplesmente mudava o rumo daquela conversa.
poncho:"Não é nada demais.." - digo vendo que faltavam apenas uns dois quarteirões para chegar.
any:"Mas custa falar?" - ela já estava mais do que emburrada.
poncho:"E custa esperar?" - começo a rir vendo a sua cara de emburrada - "amo esse bico..." - digo tentando amenizar de novo o clima.
any:"E eu odeio quando você faz isso..."
~.~
Olho para a placa do local e torno a olhar para ele que desligava o carro.
any:"Que.. pra que isso?" - digo tirando meu cinto.
poncho:"Não vai reclamar, vai?" - ele tira a chave da ignição e faz com quem vai sair do carro.
any:"Não tem necessidade alfonso..." - pulo do carro batendo a porta de leve.
poncho:"Também quero você possa escolher as coisas any..." - ele estende a mão e eu coloco meus óculos escuros caminhando junto a ele.
any:"Acho precipitado.. seu apartamento esta mais que perfeito.. se quiser posso até tentar ficar com minha casa, caso prefira..."
poncho;"Aquela casa?" - ele me faz olhar para ele - "nem pensar.. vamos olhar.. sem compromisso, ok?"
~.~
any:"Como queira..." - ela diz ao entrarmos na imobiliária.
Cumprimentei o meu corretor, a apresentei e nos sentamos frente a ele demonstrando os nossos desejas. Bom, o meu desejo, porque ela mal falava.
poncho:"O que você quer anahi?" - pergunto com a maior paciência do mundo.
any:"O que você quiser esta bom.." - ela sorria mas não era o suficiente para mim.
corretor:"Vou dar um tempo para vocês conversarem, volto em 10 minutos.." - o corretor diz depois de perceber o clima. Provavelmente ele já tenha lidado com as mesmas `dificuldades`.
any:"alfonso.." - ela diz antes que eu fale qualquer coisa - "eu sei que você pode estar pensando mil coisas.. mas é que sinceramente pra mim, tanto faz aonde vamos morar..."
poncho:"Você não tem vontade de recomeçar do zero não?"
~.~
any:"Sinceramente?" - respiro fundo colocando minhas coisas em cima da mesa - "não..."
poncho:"Não?" - ele pergunta surpreso.
any:"Você quer esquecer o nosso passado?" - perguntei vendo a sua cara de duvida - "porque eu não quero..."
poncho:"Não disse nesse sentido.." - ele virava os olhos e tornava a me encarar.
any:"Uma casa nova é algo lindo...""Mas..." - ele sabia que eu tinha os meus "poréns"."Não é fácil.." - sorrio encarando-a - "mudar você sabe que significa muita coisa... tem sua filha.. tem as pessoas que trabalham contigo.. a rotina de vocês..."
poncho:"anahi... não vai me fazer te pedir em casamento para te convencer aqui nesse local ne?" - eu sorrio surpresa sabendo que ele seria capaz daquilo.
~.~
any:"Não é necessário.." - ela começa a rir.
poncho:"Porque você sabe que se pudéssemos..."
any:"Eu sei do que você é capaz..." - acompanho seu sorriso. - "não esqueci..."
-x-
Cansados de toda aquelas confusões, cansados de tanto fugir, de tentar enganar a todos, de não poder demonstrar aos outros o sentimento e a cumplicidade que havia entre nós dois.
Nossa.. ninguém podia imaginar, nem ele eu acho, que sensações passavam por meu coração quando o que eu mais almejava em meio a um hall de hotel, em festas, programas, shows, enfim.. em qualquer local, um abraço seu, andar de mãos dadas.
Sonhava e sonhava as vezes imaginando como seria ter uma relação normal como as pessoas tinham. Ele não me negava nada, não me devia nada, ele até fazia mais do que eu esperava. Ele na verdade, me surpreendia sempre...
Posso parecer estúpida, mas confesso que por algumas vezes chorei junto a ele somente desejando poder sair por aquela porta e dar um passeio na rua junto a ele, sem que alguém nos incomodasse... sem que alguém nos questionasse porque estávamos fazendo aquilo.
"Calma meu anjo.. tudo vai se resolver.."
E foi uma vez cansado disso tudo, que ele se virou de noite para mim e disse mais ou menos assim: "vamos no casar."
Pisquei milhões de vezes e sorri para ele.
"Claro um dia.." - respondi pensando que era alguma espécie de brincadeira.
"Não.." - ele não parecia estar brincando - "estou falando serio... resolveremos isso anahi ..."
"Não gosto quando você fala nesse tom..."
"Que tom?" - ele se aproxima e cola o seu rosto no meu - "da verdade?"
"Você não sabe o que ta falando.." - o encarei e disse sem pestanejar.
"Você acha realmente isso? Você não cansa de mentir pros outros e fugir pra ficar comigo..."
Algumas mentiras, algumas ajudas...
Movi meus ombros. Não podíamos, mal havíamos nos estabilizado de novo.
Algo era fato nisso tudo: brigávamos, brigávamos e brigávamos.
Era pouco o tempo em que ficávamos tão em paz.
"Depois falamos disso bebê..." - deslizo minha mão pelo seu peito e ele respira fundo, sabendo que por um lado eu estava certa, mas pelo outro na realidade não tinha nada que nos impedisse de fazer algo que já devíamos ter feito, para ter uma base do nosso futuro...
"Vem morar comigo então..." - ele me pedia pela milésima vez.
"Eu quero... mas não posso..." - e pela milésima vez eu negava.
-x-
~.~
poncho:"Então?" - ele pergunta apreensivo
any:"Ok... vamos ver algo..." - digo vendo-o relaxar e sorrir para mim.
~.~
Dois quartos?
Nem pensar.
Três? Quatro?
Acho que dá né?
poncho:"Cinco quartos..." - pisco para ela que balança a cabeça negativamente - "dois escritórios, nosso quarto, quarto de Male e um pro bebê..."
corretor:"Você vão ter um filho?" - o corretor pergunta.
poncho:"Estamos providenciando.." - digo vendo-a roxa de vergonha.
~.~
any:"alfonso..." - digo assim que voltamos ao carro - "pra que exagero?"
poncho:"Que exagero?" - como assim?
any:"Casa com mais de 500 m²..." - me sento no carro colocando o cinto - "com uma área externa com mais uns 200 m²... não acha exagero?"
poncho:"Pra começar não..." - ele da a partida no carro.
any:"É porque não é você que vai ter que limpar a casa..."
poncho:"Empregados anahi..." - pra ele tudo parecia tão fácil - "vamos resolver isso.. sem stress..."
~.~
Autor(a): nathycolucci
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"gigi?" - a tia tinha recebido uma ligação de que eles viriam me pegar mais cedo.gigi:"To aquii.." - saio correndo pra eles e pulo nos braços de meu pai - "onde você estavam???"poncho:"Segredo.." - papai olha em cumplicidade para ela.gigi:"Mas.. era um presente meu?" - sorrio ansiosa.any:"Quem sabe.." - ela ri e se aproxima me dando um beijo na boc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56
Cadê você? Posta mais please!!!
-
ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14
Posta mais *-----*
-
anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40
a web ta perfeita *__*
-
ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19
Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.
-
ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18
Posta mais, to adorando '-'
-
feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08
gracinha mamae
-
anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24
Ta divina a web....posta maiiis!!!
-
ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12
Sua web está ótima.
-
feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51
kkkk esta otima sua web
-
ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59
Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.