Fanfics Brasil - 84 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 84

278 visualizações Denunciar


"gigi?" - a tia tinha recebido uma ligação de que eles viriam me pegar mais cedo.

gigi:"To aquii.." - saio correndo pra eles e pulo nos braços de meu pai - "onde você estavam???"

poncho:"Segredo.." - papai olha em cumplicidade para ela.

gigi:"Mas.. era um presente meu?" - sorrio ansiosa.

any:"Quem sabe.." - ela ri e se aproxima me dando um beijo na bochecha.

poncho:"Você decide hoje o que vamos almoçar..." - ele me põe no chão e eu corro para ficar junto de minha mãe.

gigi:"O que eu quiser?" - digo pegando na mão dela.

any:"O que você quiser..." - ela sorri e começamos a nos encaminhar pro carro.

~.~

Como não seria um MC´Donalds da vida?

Obvio que foi.

Entramos, pedimos o seu Mc Lanche feliz e nos entupimos de sanduíche, batata e milk-shake. Depois decidimos dar uma volta, levar ela para passear nos brinquedos do shopping. Quando estava por anoitecer decidimos volta para casa. gigi já estava capotada de sono.

any:"Deixa eu leva-la?" - ela pergunta a mim quando a pego no colo.

poncho:"Ela pesa.." - digo passando ela para os braços de sua... mãe.

any:"Eu agüento.." - ela sorri e eu não pude evitar de lhe dar um beijo.

Ele abriu as portas, ela encostou seu rosto em meu ombro e subimos até o seu... o nosso apartamento.

A deixo na cama com cuidado e olho para ele em duvida do que fazer.

any:"Tiro sua roupa?" - pergunto vendo-o parado a porta.

poncho:"Se você acha que esta incomodando... se não, pode deixar.."

Como eu iria saber se estava incomodando ou não? 

Ele saiu do quarto e eu fiquei um tempo ali encarando-a sem saber direito o que fazer. ela não parecia estar incomodada com aquilo.. mas e se estivesse?

~.~

poncho:"any?" - digo depois de ter ido ao quarto trocado de roupa e vê-la parada ali na mesma posição.

any:"Shhh..." - ela diz e eu não evito de sorrir.

poncho:"Deixa ela.." - digo entrando no quarto e a abraçando pela cintura - "aproveitemos.."

any:"Ela esta bem sim?" - viro-a e seguro o seu rosto entre minhas mãos.

poncho:"Sim... mamãe.." - ela sorri timidamente e deposito um selinho em seus lábios - "ela esta bem.."

- continua -


E os dias passam...

A semana passou voando e o fim de semana chega. 
Estávamos quase que enlouquecendo com toda a organização do seu aniversario gigi resolveu de ultima hora outro tema para a festa agora seria da tinker Bell . 

Sabem a imobiliária que fomos visitar? Recebemos retorno, programamos algumas visitas a algumas casas, mas nada pra tão imediato.

Sei que todo o processo de separação é complicado, ontem mesmo ela me disse que o seu advogado enviou uns papeis e que em algumas semanas teriam todos uma reunião para acertar alguns detalhes e discutir acerca dos bens deles.

any:"Vou comprar algo para vestir hoje.." - ela tinha dito depois do almoço.

poncho:"Posso ir junto?" - me ofereci e ela negou com a cabeça.

any:"Você tem que verificar as coisas no Buffet.." - ela me recorda.

gigi:"E eu?" - Giovanna  pergunta sorrindo.

any::"Ela pode ir comigo..." - soou mais uma interrogativa que uma afirmação.

poncho:"Obvio que pode.."

~.~

Entramos em meu carro e logo nos dirigimos para um shopping onde eu sabia que nesse horário não tinha muito movimento. 

any:"Não solta minha mão.." - disse pondo-a no chão.

gigi:"Ta bom.." - ela segurou firme minha mão.

Não demorei muito, entrei em uma loja que eu já tinha o costume de comprar a alguns anos.

vendedora:"Quem é essa?" - uma vendedora que sempre me atendia, perguntou ao me ver de mãos dadas com ela.

gigi:"Ela é minha mãe.." - ela diz e eu sorrio vendo a cara de duvida nela.

vendedora:"Eu ouvi falar na sua separação.." - ela logo se dirigiu a mim. - "essa é sua enteada?"

any:"Sim.." - digo decidida a não dar muitas explicações - "filha do Alfonso ..."

vendedora:"Ahm..." - acho que ela percebeu que eu não pretendia falar daquilo - "chegaram umas roupas lindas da nova coleção.."

any:"Preciso de algo para usar hoje em seu aniversario..."

~.~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

poncho:"Fale assim.. que agora que eu não vou querer parar mesmo..."Quando vi ele já jogou o seu corpo e colou no meu. As minhas defesas num minuto caíram pelo solo. Tive de reação imediata que me aproximar da porta e fechá-la. Ele me encara sorrindo e se aproxima do chuveiro abrindo e deixando a água quente começar a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais