Fanfics Brasil - 85 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 85

324 visualizações Denunciar


poncho:"Fale assim.. que agora que eu não vou querer parar mesmo..."

Quando vi ele já jogou o seu corpo e colou no meu. As minhas defesas num minuto caíram pelo solo. Tive de reação imediata que me aproximar da porta e fechá-la. Ele me encara sorrindo e se aproxima do chuveiro abrindo e deixando a água quente começar a cair.

any;"Você não tem jeito..." - digo tirando minha camisa e jogando no chão.

poncho:"E você tem?" - ele faz o mesmo com a camisa dele.

any:"E tem como ter?" - deslizo minha calça jeans e ela também voa para o outro lado do banheiro.

poncho:"Não.." - ele joga sua calça de lado.

any:"A água ta quente?" - ando um passo e coloco minha mão testando a temperatura.

~.~

poncho:"Sim.." - coloco minha mão nas suas costas abrindo o seu sutiã.

Deslizo minha mão para frente de corpo, vejo o sutiã cair no chão e minhas mãos logo se preenchem.

any:"É esta quente..." - ela diz sem se virar e eu deslizo minhas mãos por sua cintura.

poncho:"Entremos então.. antes que esfrie..." - a faço se virar para mim e lhe beijo, andando uns passos e colando suas costas na parede, sentindo a água começa a molhar os nossos corpos.

- continua -


Eu sabia que iríamos nos atrasar. Depois do banho e de.. bom, saímos do banho e já tive que recorrer ao secador senão o meu cabelo ficaria um desastre.

any:"Culpa sua.." - eu ria enrolada na toalha tentando secar meu cabelo.

poncho:"Vai dizer que não gostou?" - ele estava atrás de mim me abraçando pela cintura.

any:"Não tem como não gostar.." - sorrio tentando não encarar o espelho.

poncho:"Vou ver como andam a coisas.." - ele deposita um beijo molhado em meu pescoço e logo sai.

~.~

gigi:"Porque meus pais tão trancados?" - pergunto olhando o tempo todo pra porta do quarto deles e sem entender porque não me deixavam entrar lá.

Claudia:"Devem estar ocupados..." - a babá me diz me ajudando a por meu vestido.

gigi:"Mas..." - eu não entendia...

Já vestida, com ela pondo meu sapato que eu vejo meu pai sair do quarto somente de calça.

gigi:"Pai?" - grito vendo-o entrando no meu quarto - "que vocês estavam fazendo?"

poncho:"Tomando banho e nos trocando.." - ele sorri se aproximando e sentando na cama - "que mais seria?"

Bom.. acho que nada... devia ser isso mesmo.

~.~

Vendo minha princesinha com aquele vestido me senti ainda mais orgulhoso de ser o seu pai.

poncho:"Que linda você esta..." - digo colocando-a nos braços.

gigi:"Eu sei..." - ela ri afundando o seu rosto no meu peito - "e a mamãe.. como ta?"

poncho:"Deve estar se maquiando.." - dou uns passos com ela e saio até o corredor.

gigi:"Será que ela pode passar batom em mim?" - ela passa a mão no meu rosto esperando uma resposta.

poncho:"Um clarinho... talvez..." - entro no quarto colocando-a no chão.

gigi:"Mãe?" - ela dá seus passos e logo entra no banheiro.

~.~

Amava aquela palavra mais quase sempre ainda me soava estranho.. parecia que não era comigo.

gigi:"Mãe?" - vejo através do espelho ela se apoiando na porta e me olhando.

any:"Já esta linda assim?" - digo me virando e deixando o lápis de olho de lado.

gigi:"Você sabe maquiar?" - ela da uns passos e fica de ponte de pé tentando ver o que estava disposto em cima do mármore da pia. 

any:"Acho que sei.." - rio vendo alfonso na porta do quarto.

gigi:"Pode passar em mim?" - ela levanta seus olhinhos e não tinha como não compará-los com os do pai..

~.~

Ela me senta na pia e começa a passar aquelas coisas no meu rosto. Antes eu passava sozinha e acho que não ficava bom. Eu já sabia que não adiantava de nada pedir ao meu pai, porque iria sair pior do que eu conseguia fazer.

any:"Esta bom assim?" - ela pergunta mandando eu me olhar no espelho.

gigi:"Sim.." - sorrio ao me ver - "to mais linda agora.."

any:"E é verdade..." - ela ri e me coloca no chão. - "tenho que me apressar, se não vou atrasar vocês..."

"poncho:Senti saudades dessa frase..." - de repente papai aparece de novo colocando suas mãos ao redor da cintura dela.

any:"Acontece.." - os dois começam a rir e eu rio junto, obvio.

~.~


Termino de me ajeitar, minha filha estava pronta... ops, nossa filha e só faltava a dona  Giovanna  por seus sapatos.

any:"To me sentindo tão gorda..." - ela diz ao passar pelo espelho pela enésima vez.

poncho:"Isso é psicológico.." - digo indo em sua direção - "sabe que não ta nada gorda.."

any:"É triste o peso da idade..." - ela se vira e começa a ajeitar minha gravata.

poncho:"Quem vê pensar que já uma senhora de terceira idade..." - levo meus dedos e toco o seu rosto de leve.

any:"É que..." - ela morde a boca e levanta o seu olhar - "talvez nervosismo.."

poncho:"Nervosismo?" - ele levanta sua sobrancelha.

~.~


any:"É o primeiro aniversario que eu vou como mãe..." - sorrio sem jeito. Mas era. Eu sempre era convidada, via as crianças, ficava imaginando quando seria eu a mãe na historia e jamais pensei que tão rápido assim eu teria que `enfrentar` tudo isso.

poncho:"A mãe mais linda por certo..." - ele encosta seus lábios nos meus me dando um selinho. - "e vamos.. já estamos atrasados..."

any:"Vamos..." - entrelaço minha mão com a sua e vamos indo rumo ao buffet



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não tinha praticamente ninguém quando chegamos lá. De pronto soltei a mão dos meus pais e tratei de sair correndo para ir conhecer tudo. Nunca vi tanto doce, tanto brinquedo, tanta coisa assim em uma festa. Eu já sabia que ia dar no que falar.gigi:"Posso pular na piscina de bolinhas?" - saio correndo e encontro eles conversando com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais