Fanfics Brasil - 86 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 86

229 visualizações Denunciar


Não tinha praticamente ninguém quando chegamos lá. De pronto soltei a mão dos meus pais e tratei de sair correndo para ir conhecer tudo. 

Nunca vi tanto doce, tanto brinquedo, tanta coisa assim em uma festa. Eu já sabia que ia dar no que falar.

gigi:"Posso pular na piscina de bolinhas?" - saio correndo e encontro eles conversando com um moço.

poncho:"Depois..." - papai diz passando a mão no meu cabelo.

gigi:"Posso andar no carrinho? Pintar o rosto? Posso jogar no vídeo game? Posso?" - eu seguia insistindo. Se tinha tudo aquilo, era para brincar não?

~.~

Sei que não adiantava querer mantê-la limpa e bem comportada enquanto esperava que os convidados chegassem, então autorizei que a babá a levasse para os brinquedos que causassem menos `estrago`.

Pouco tempo depois, logo todos os convidados começaram a chegar. E para a maioria foi uma surpresa ver anahi  ao meu lado.. e ainda mais minha filha chamando-a de mãe o tempo todo e vindo puxá-la pela mão sempre que podia para apresentá-la as suas amiguinhas. 

dona huth :"any: está se adaptando bem a tudo isso?" - minha mãe pergunta se aproximando de mim.

poncho:"Acho que melhor não poderia estar..." - sorrio para ela.

dona huth:"Você sabe que eu desejo ter mais netinhos sim?" 

poncho:"Não se preocupe mamãe..." - a abraço forte - "nisso eu sei que posso dar um jeito.


marichelo:"anahi?" - escuto a voz de minha mãe e logo me viro.

any: "Mãe..." - me aproximo para abraçá-la - "pai..."

enrique :"Como você esta minha filha?" - não sei bem o que tinha ocorrido, pois eu ainda não tinha tido muito tempo depois que sai de casa para falar com eles e muito menos visitá-los.

any:"Estranho dizer isso.. mas acho que melhor impossível..." - olho para o lado vendo Alfonso  conversando com uns amigos. 

dona  marichelo:"Nem preciso dizer que foi uma surpresa a todos isso tudo..."

any:"Vocês..." - respiro fundo e pergunto preocupada - "acham que fiz errado?"

seu enrique:"Errado seria se vocês não tivessem ficado juntos..."

~.~

Depois de falar com a vovó linda Ruth que achou que eu estava linda  (eu já sabia que as pessoas iriam me achar linda ), vejo mamãe conversando com uma senhora que até parecia a ela. Seria minha outra vovó? 

Vou me aproximando meio sem jeito e paro frente a eles.

any:"gigi:.." - any me pega no colo - "quero te apresentar aos meus pais... Marichelo .. e enrique ..."

dona marichelo:"Olá princesinha.." - a mãe dela diz me dando um beijo na bochecha.

gigi:"Olá..." - sorrio para ela.

herique:"Então você é minha neta?" - o homem diz se aproximando. Olho pra any sem saber o que dizer ou fazer. Sou?

any:"É ela sim.." - ela diz e logo sorrio junto a eles.

~.~

Vejo any:, gigi  e seus pais e logo me dou o prazer de me aproximar daquilo. 

poncho:"Oi..." - coloco minhas mãos ao redor da cintura de any.

marichelo:"Sua filha é linda.." - logo dona marichelo  diz quando me aproximo.

poncho:"Obrigado..." - a cumprimento - "vê que ela já quer seguir os passos da mãe   maquiagem..." 

marichelo:"Percebi e ficou lindo a maquiagem  nela.." 

gigi: "Não tão mais lindo que a da mamãe..." - gigi diz passando a mão no cabelo de anahi.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

decoraçao da festa da Gigi


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais