Fanfics Brasil - 88 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 88

323 visualizações Denunciar


DESCULPA A DE MORA E QUE EU ESTAVA ENROLADA COM TRABALHO E FACUL MAS AGORTA PROMETO POSTAR TODOS OS DIAS BJAQO


 


 


 



Diálogos a parte, logo fomos cumprimentar todos que estavam chegando. Eu não sabia que ele tinha tantos amigos assim. Ele me pediu para convidar quem quisesse, mas não consegui chamar mais de vinte amigos. 

Christian já havia chego e estava brincando com ela, Dul andava sentada pois pelo que entendi a qualquer hora podia nascer seu filho. Depois de não sei quanto tempo, uker andava pela festa de olho na Lau e Mayte  era outra que não largava de gigi.

Maite:“any...” – mai  diz me abraçando – “senti a falta dessa moleca aqui e de vocês.

Maite para quem não sabe tinha passado uma temporada longe do país.gravando um filme

any:“Já estávamos ansiosos por saber noticias suas...” – a abraço e logo vejo gigi  no pescoço dela – “ainda louca por crianças sim?”

mai: “Completamente...” – ela diz pondo gigi nos braços.

~.~


poncho: “Que bom que você andava por aqui e pôde vir nos ver..”



mai: “Já era hora de podermos nos reunir... estava ate pensando, se vocês puderem, organizarmos um churrasco para o próximo final de semana... nós seis.. como nos velhos tempos...”



poncho:“Nós seis e mais agregados..” – rio vendo gigi pulando no pescoço de Anahí e mai .

mai: “Fiquei surpreso ao saber que vocês tinham voltado.. any me disse um dia por telefone...”

poncho:“Mais surpreso que eu.. duvido...” – sorrio mais uma vez nos aproximando de onde elas estavam.

~.~

Preciso dizer que foi o melhor aniversario do mundo? Acho que não. Cantamos parabéns, brinquei com o palhaço, em todos os brinquedos, com minhas amigas e apresentei minha mãe para todas elas.



“Faça um pedido...” – todos diziam quando me aproximei do bolo pra soprar minha vela.

Olhei para um lado, para o outro e sorri. Não tinha mais nada a pedir, somente agradeci.


 


 


Diálogos a parte, logo fomos cumprimentar todos que estavam chegando. Eu não sabia que ele tinha tantos amigos assim. Ele me pediu para convidar quem quisesse, mas não consegui chamar mais de vinte amigos. 

Christian já havia chego e estava brincando com ela, Dul andava sentada pois pelo que entendi a qualquer hora podia nascer seu filho. Depois de não sei quanto tempo, uker andava pela festa de olho na Lau e Mayte  era outra que não largava de gigi.


Maite:"any..." - mai  diz me abraçando - "senti a falta dessa moleca aqui e de vocês.


Maite para quem não sabe tinha passado uma temporada longe do país.gravando um filme


any:"Já estávamos ansiosos por saber noticias suas..." - a abraço e logo vejo gigi  no pescoço dela - "ainda louca por crianças sim?"


mai: "Completamente..." - ela diz pondo gigi nos braços.


~.~



poncho: "Que bom que você andava por aqui e pôde vir nos ver.."



mai: "Já era hora de podermos nos reunir... estava ate pensando, se vocês puderem, organizarmos um churrasco para o próximo final de semana... nós seis.. como nos velhos tempos..."


poncho:"Nós seis e mais agregados.." - rio vendo gigi pulando no pescoço de Anahí e mai .

mai: "Fiquei surpreso ao saber que vocês tinham voltado.. any me disse um dia por telefone..."


poncho:"Mais surpreso que eu.. duvido..." - sorrio mais uma vez nos aproximando de onde elas estavam.


~.~


Preciso dizer que foi o melhor aniversario do mundo? Acho que não. Cantamos parabéns, brinquei com o palhaço, em todos os brinquedos, com minhas amigas e apresentei minha mãe para todas elas.



"Faça um pedido..." - todos diziam quando me aproximei do bolo pra soprar minha vela.

Olhei para um lado, para o outro e sorri. Não tinha mais nada a pedir, somente agradeci.






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Apartamento de poncho - 03:00h da manhã... Any e poncho entram em casa,Anahi  descalça,trazendo a sandália de salto nas mãos e poncho com Giovanna  adormecida em seus braços... any: -Aí bebê,cansei!! Tô igualzinha a gigi!! Queria seus braços pra desmaiar de sono também... (any &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais