Fanfics Brasil - 89 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 89

374 visualizações Denunciar


 


Apartamento de poncho - 03:00h da manhã...


Any e poncho entram em casa,Anahi  descalça,trazendo a sandália de salto nas mãos e poncho com Giovanna  adormecida em seus braços...
any: -Aí bebê,cansei!! Tô igualzinha a gigi!! Queria seus braços pra desmaiar de sono também... (any  fala,terminando a frase com voz de bebê)
poncho:Já chegamos princesa! Depois que eu arrumar a Gigi pra dormir,prometo que arrumo vc também (poncho fala passando a mão no rosto de Mía,fazendo um carinho,ao que ela fecha os olhos e solta um meigo sorriso)
any:Aí meu gatito !!! Por isso que eu te amo tanto (any fala retribuindo o gesto de carinho)
Eles andam   devagar, até chegarem ao corredor onde ficam localizados os quartos  ...
poncho:Pequena, pode deixar que eu coloco ela na cama sozinho,vc pode ir logo pro nosso quarto (poncho fala apoiando a cabeça da filha delicadamente no ombro)
any:Seguro ponchol?Não quer que eu te ajude com isso? 
poncho:Não precisa meu amor!Pode deixar que eu faço sozinho,você já ta muito cansadinha...Afinal,não tem nada de complico
any:Então tá super pai!!! Vou ficar te esperando no nosso quarto
(any beija o rosto de poncho e passa levemente a mão na filha fazendo um meigo carinho)
any entra no quarto e poncho continua por alguns metros, até chegar ao quarto da pequena gigi,ele empurra a porta entreaberta sem muito esforço e entra no quarto se dirigindo até a cama de Giovanna ,deita a menina na cama cuidadosamente e em seguida se senta na ponta da cama,desse jeito,poncho começa a tirar o sapato da filha,em seguida a meia...E seus pensamentos vão longe:
*4 aninhos! Que orgulho essa princesa me dá! Como posso ter feito uma coisinha tão perfeita assim? (Ele esboça um leve sorisso de orgulho,ainda tirando os sapatinhos da menina,continua com seus pensamentos...tirando enfim a última meia da filha) !!


A pequena tá cansada,curtiu muito a festa...Impressionante como ela curti todos os aniversários!


 (poncho continua perdido em seus pensamentos... Agora procurando com os olhos uma maneira de abrir o vestido de Annie)


 Desde o de 1ºaninho ela sempre aproveita bastante a festa! Esse de hoje então... Acho que ela deve ter amado!! Onde ela se virava tinha Sininho e todos os lados, e ela é apaixonada por essa personagen sem contar que foi oprimeiro com a mãe dela, (poncho` rí baixinho... Logo depois volta a procurar uma formar de abrir o vestido da menina) Procura, procura e não encontra então ele fala se questionando: -Como vou fazer pra tirar esse vestido com tantos laços e tantos babados, Diosito?! Se ele entrou... Deve ter uma forma de sair, bem que eu devia ter aceitado a ajuda da any... Ahh!! mais agora já tá sem jeito!Vamos lá alfonso Herrera  rodriguez,você consegue (ele fala encorajando a sí próprio)






Minutos depois...


Com jeito, muito jeito ele conseguiu tirar o vestido de gigi,tirou os enfeites do cabelo,tudo sem acordar a menina...Ele se levanta se dirigindo até ao guarda roupa e começa a procurar nas gavetas algo de dormir para vestir na filha.any cansada de esperar,resolveu ir conferir como poncho estava se saindo,ela entra devagar no quarto e vai se dirigindo até ele,se aproxima e deitando a cabeça nas costas de poncho e fala:


Any:Vejo que vem se saindo muito bem! (fala com um ar de admiração) Em seguida ela senta ao lado dele na cama, e continua:


 Mais me deixa agora te ajudar, Ok?! poncho mal tem tempo de responder, apenas tem tempo de olhar pra ela e assim confirma que aceita a ajuda. any segura a roupinha de gigi dormir nas mãos e já vai se preparar para vestir na menina quando pensa... Depois de alguns segundos ela fala:


 Any:Vixi!!! Mais ela não pode dormir assim (any passa as mãos pelo corpo da filha)e continua:


 Ela brincou muito, transpirou... Não posso deixa - lá dormir assim,não é nada higiênico! poncho se vê meio confuso com essa conclusão de any,em seguida fala:


 Poncho:Mais princesa, não pode acordar a pequena pra tomar banho, é maldade demais!  any fala baixinho concordando


Any:-Não, claro que não!Mais já sei como vou fazer ela vai falando e se levantando, indo a direção ao banheiro, poncho ainda sentado, espera pra ver como anahi vai resolver a situação... Quando dentro de alguns instantes ela volta, com a toalha úmida da filha nas mãos.


Any:Presta atenção super papai!Que um dia quem sabe não é você que precisa fazer esse "bainho especial de princesinha adormecida"


Poncho responde esboçando um sorriso. any começa a passar a toalha úmida pelo corpo da filha com movimentos leves e delicados, poncho  vai prestando atenção a tudo concentrado, até que depois de alguns minutos any termina:


Any:Pronto acabei!Assim ela dorme mais limpinha rsrsrs (any ri baixinho) Agora mamãe vai vestir essa princesinha, pois já chega dela ficar mostrando essa calcinha... Vamos colocar uma roupinha!(any fala rindo carinhosamente com voz de bebê, oque faz poncho beijar o ombro dela, envolvido com tanta meiguice)any veste a filha e acomoda a menina na cama,entre almofadas e ursinhos de pelúcia,beija gigi na testa carinhosamente e vai se distanciando da cama devagar.poncho que já  havia se levantando, também faz o mesmo e logo os dois se encontram ficando um ao lado do outro,completamente abobados contemplando o sono da princesinha...


Any:Obrigada poncho! (any fala baixinho, abraçando o braço dele sem tirar os olhos da filha). poncho ao escutar as suaves palavras, olha pra any e com bastante carinho levanta a cabeça dela com as mãos, fazendo assim os olhos dos dois se cruzarem.


Poncho:Obrigada pelo que princesa?


Any:Por ter me deixado entrar novamente em sua vida depois de tudo a e ainda meda essa filha linda hora! (anahi responde desviando o olhar pra filha, o qual ele acompanha com os olhos)


Poncho:Ahh... (poncho faz um denguinho mostrando que já havia entendido oque ela queria falar e em seguida abraça any deixando ela bem juntinha dele). E continua:




Poncho:Mais minha princesa... você nunca saiu da minha vida ,l(Ele fala aproximando a boca do ouvido dela)






 Poncho:Vem bebê... Vamos! Agora é a hora de papai te colocar na cama! any abre a boca sonolenta e com os olhos confirma, os dois saem do quarto de Giovanna  abraçadinhos.




No quarto dos pombinhos...


Eles entram e poncho solta any e começa a tirar a roupa, any já estava de camisola e dessa forma vai em direção a cama,se senta e acomoda as almofadas,em seguida se deita. poncho continua tirando a roupa:


 ´poncho: Meu amor na festa saiu tudo como vc queria?


 Any:Saiu sim gatito,mais mesmo que algo tivesse dado errado, só a expressão de felicidade no rostinho da Giovanna  já tinha compensado! (any fala bocejando de sono e penteando levemente as pontas dos cabelos loiros com os dedos)


Poncho :Ahh isso é verdade! Ela tava muito feliz, ela aproveitou bastante, curtiu tudo!(poncho fala se sentando na cama para tirar os sapatos).


Any:Ganhou tanto presente que nem sei onde vou arrumar tudo dentro do quarto dela. (any fala já fechando os olhos e acomodando o rosto dentre as almofadas)


Poncho:Meu amor não se preocupa amanhã agente vê isso, ou melhor, mais tarde né?!(poncho só de cueca, vai se dirigindo ao banheiro, quando olha pra any)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho:Pequena! Dorme agora não, espera por mim, vou só tomar um banho bem rápido. Any: Tá bom gatito eu espero! Dentro de alguns minutos poncho  volta agora não mais de cueca e sim totalmente "nu" (Oh Jesus do céu, como eu queria seu uma mosquinha rsrsrs) ele se deita na cama e puxa any para deitar junto dele: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais