Fanfics Brasil - 91 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 91

11 visualizações Denunciar



 


, A casa já estava mais do que pronta para irmos morar. Nada do que ter dinheiro e bons profissionais para realizar aquilo que tínhamos em mente. Já eu, andava com meus nervos a flor da pele. Me controlava feito loca pra não comer meus dedos e as unhas antes da hora, mas estava difícil controlar a ansiedade.

Eu estava pretendendo pelo menos mais uma vez na vida tomar uma iniciativa e foi assim que eu fiz. Sem esperar um dia pedi pra mãe dele passar a noite com ela e tratei de tentar cozinhar alguma coisa pra nós.


Pedi comida me pus a preparar os rolos de couve que ele tanto ama. Não sei bem se saiu igual ou pelo menos parecido, mas isso era o menos importante naquele momento.


Comprei lingerie e roupa nova, do jeito que ele gostava e tomei um senhor banho demorado de espuma. Ele nesse dia passou o dia fora e eu implorei para que ocupassem  ele o maior tempo que pudessem lá.


~.~


Cheguei em casa somente almejando algo para comer, um bom banho, dar um beijo na minha filha e poder dormir abraçado com anahi


Ao deixar as coisas no chão, perto da porta, percebo que a casa estava silenciosa e a iluminação do ambiente estava bem pouca. De um certo instante desconfiei que poderia ser algo, mas logo deduzi que deveriam estar já as duas dormindo. Afinal, as minhas pequenas era muiiiiiiiiiito preguiçosas.


poncho:"any?" - pergunto alto dando meus passos, mas logo sou surpreendido com um abraço por trás.


any:"Boa noite..." - me viro a encontro mais sorridente que nunca.


poncho:"Boa noite..." - me aproximo e lhe beijo rapidamente - "onde esta gigi?"


any:"Hum.." - ela virou os olhos e sorriu. Tinha algo de diferente nela, mas eu não sabia o que era.. - "esta... na sua mãe..."


poncho:"Na minha mãe?" - franzi a sobrancelha estranhando aquilo - "que milagre foi esse?"


any:"Tem problema não, né? Eu ter permitido?"


poncho:"Obvio que não.." - a abraço pela cintura - "pelo menos assim podemos ter um tempo mas a sós..."


~.~


any:"Quer tomar banho primeiro ou prefere comer?" - pergunto vendo que ele estava realmente cansado.


poncho:"O que temos pra comer?" - ele anda até a cozinha e eu lhe impeço.


any:"Surpresa.." - fico na ponta dos pés e envolvo seu pescoço com meus braços.


poncho:"Acho que comerei então.." - ele vira os seus olhos e torce a boca em meio a um sorriso - "você me espera?"


any:"Se for rápido..." -  eu o acompanho até o quarto - "não demore..."


~.~


Saio do banho enrolado na toalha e abro uma gaveta pegando um short qualquer de ficar em casa. Enxugo os meus cabelos, penduro a toalha no banheiro e saio do quarto sentindo um aroma que despertou a minha forme adormecida.


poncho:"any?" - passei a mão pelo cabelo entrando na cozinha que estava vazia.


any:"Na sala.." - ela responde rapidamente.


poncho:"Que foi isso?" - sorrio vendo uma mesa toda posta, pratos, velas, vinho, ate flores dispostas bem decoradas - "isso não estava aqui quando cheguei.."


any:"Senta.." - ela sorri se levantando e puxando a cadeira.


poncho:"Obrigado senhorita..." - beijo a sua mão e logo me sento,  ao seu lado - "pode me explicar o porque disso tudo? Estamos comemorando algo?"


~.~


any:"E precisa comemorar?" - sorrio sem jeito pra ele.


poncho:"Não.." - ele logo beija de novo minha mão




Any:- "eu só estava com vontade... de te fazer algo especial..."

poncho:"Não estou reclamando viu?" - ele começa a rir - "só achei isso estranho..."

any:"Peguei a receita com sua mãe... não sei se ficou bom..." - ajeito o meu cabelo e me levanto indo a cozinha rapidamente para pegar a travessa com a comida.

poncho:"Não é...." - ele arregalou os olhos e logo me encarou - "não acredito..."

any:"É uma tentativa.." - coloco a mesa e me sento ao seu lado.

poncho:"Deve estar bom.." - ele tenta me agradar, mas ele sabia que eu não era lá das melhores cozinheiras no mundo.

~.~

poncho:"Vamos ver se nossos filhos irão passar fome.."

Logo ela nos serve e eu abro o vinho.

any:"Vamos brindar?" - levanto o copo e levo em direção ao seu.:"A nós dois?"

poncho:"A nossa família e felicidade..." - trocamos um sorriso e  comecei a provar de sua comida.

any:"Ao nosso casamento e nossos filhos..." - eu quase engasgo com o vinho.

poncho:"Você ta grávida?" - pergunto soltando tudo e segurando suas mãos entre as minhas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  any:"Não..." - começo a rir - "bom acho que não..." - ele tinha ficado mais branco que papel. poncho:"Acha que não?" - ele logo estranha. any:"Não poncho..." - que idéia tola. - "ainda não..." poncho:"Então?" - ele ainda segurava minhas mãos. any:"Ai..." - coloco a mão dentro de minha saia. - "v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais