Fanfics Brasil - 92 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 92

269 visualizações Denunciar


 


any:"Não..." - começo a rir - "bom acho que não..." - ele tinha ficado mais branco que papel.

poncho:"Acha que não?" - ele logo estranha.


any:"Não poncho..." - que idéia tola. - "ainda não..."


poncho:"Então?" - ele ainda segurava minhas mãos.


any:"Ai..." - coloco a mão dentro de minha saia. - "você apressou tudo..."


poncho:"O que apressei?" - ele definitivamente nem desconfiava.


any:"Assim você me deixa nervosa.." - soltei a outra mão da dele.


poncho:"Que aconteceu?"


any:"Ok..." - respiro fundo e o encaro.


~.~




Não estava entendendo nada. Bom, nada de mal tinha acontecido, pelo menos eu acho que não. Nada mais impedia, não estávamos brigados.. alias, quase mais nem brigávamos, isso era até uma novidade pra mim. E já que não era gravidez.

any:"Me dá sua mão..." - ela diz e eu estendo minha mão sem entender nada.

poncho:"Vai ler ela?" - isso era hora?

any:"Quer que leia?" - ela sorriu e logo negou com a cabeça.

Movi meus ombros demonstrando que podia ser.

"Deixa ver.." - ela deslizou seus dedos na palma de minha mão esquerda.

poncho:"Que foi?" - pergunto depois de um longo silencio.

~.~

Eu não estava achando as palavras certas. Porque nunca ninguém tinha dito que isso era difícil de fazer?

any:Eu vejo aqui.." - sorrio para ele - "falando serio agora.." - coloco a caixinha em cima de mesa - "eu..." - engulo em seco e o encaro - "queria..."

poncho:"Você não ta me pedindo em casamento, esta?" - ele corta meu pensamento e eu sorrio afirmando rapidamente com a cabeça.

Ele fica sem reação, o encaro mais uma vez.

any:"Estou fazendo o que deveríamos ter feito há muito tempo atrás.. eu... estou cumprindo de vez a nossa promessa de nunca nos separarmos..." - respirei fundo - "sei que eu por muitas vezes me demonstrei imatura e muito insegura, mas era simplesmente porque eu tinha medo de ter perder... na realidade, eu sempre soube..."

~.~

poncho:"Você não precisava fazer isso any..." - eu estava mais do que sem palavras.

any:"Era necessário..." - ela abre a caixinha e sorri nervosa - "eu sempre tenho em mente que nunca poderei pagar minha divida contigo.."

poncho:"Divida?" - busco a sua mão e sem entender - "anahi ..."

any:"Não é bem uma divida..." - ela sorria nervosa - "é mais uma agradecimento... por tudo o que você já me fez.."

poncho:"E o que você me fez, não conta?" - busco seu queixo e faço-a me encarar.

any:"É diferente..."

poncho:"Não é diferente... eu..."

~.~

any:"Você foi o anjo enviado pra cuidar de mim..." - deslizo meus dedos pelo seu rosto.

poncho:"Eu também precisava da tua proteção..." - ele começa a beijar meus dedos - "e ainda preciso, mais do que nunca..,"

any:"Você já reparou que você sempre foi um dos únicos que sempre estava me estendendo a mão quando eu mais precisava?" - mordi de leve minha boca.

poncho:"Só faço o que manda meu coração..." - ele sorri e eu levo minha mão até o seu cabelo ainda úmido.

any:"E então...?"

poncho:"Eu preciso mesmo responder?" - ele se ajeita na cadeira e vem aproximando seu rosto do meu."Sim..." - digo em um suspiro."Aceito... para tê-la todos os dias de nossas vidas daqui pra frente..."

~.~

Roço meus lábios nos seus, sinto suas mãos prontamente em minha nuca e me ajeito alcançando a sua boca, buscando respirar do seu ar, provar do seu gosto, mergulhar na sua essência e me perder em seu corpo, em seus beijos, da forma que eu sempre quis. Nossas línguas se tocam e rapidamente nosso corpo se eletriza. Nós éramos assim, de repente uma química explodia, um fogo se acendia, nossas mãos buscavam tocar um ao outro incessantemente e faltava espaço até para as palavras.

Nossos corpos se atraiam rapidamente e havia uma troca mutua de prazer, trazendo uma satisfação plena quase celestial para ambos.

Me separo rapidamente dela, beijo sua face e pego a caixinha que estava em cima da mesa.

poncho:"Quer que eu coloque?" - pergunto vendo-a tremendo as mãos.

any:"Deixa.. eu por em você..."

Seus dedos trêmulos abrem a caixinha, de onde ela tira duas alianças. Estendo minha mão direita para ela e logo ela coloca o anel e sorri para mim.

~.~

any:"Te amo..." - ele me encara por um longo tempo e logo desliza sua mão tocando lentamente minha bochecha.

poncho:"Eu... também.." - foi somente o que eu pude dizer, antes dele pegar minha mão e colocar o anel em meu dedo.
"E agora?" - ele sorria nervoso e piscava sem fim, arrancando de mim um leve sorriso.

any"Agora..." - viro meus olhos e o vejo levantar-se da mesa.

poncho:"Vamos..."

any:"E a janta?" - olho pra tudo o que eu havia preparado.

poncho:"Podemos esquentar depois?" - ele entrelaça seus dedos com os meus.

any:"Acho que não ha problema..." - sorrio sentindo uns braços me envolverem - "ei.. que é isso?"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

a quem interesar possa  to querendo voltar com a web novela mas preciso saber se voces querem ?  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais