Fanfics Brasil - 94 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 94

252 visualizações Denunciar


Ela até pode ter me pedido em casamento, ou o que seja, mas eu que decidi onde tudo iria ocorrer.

“Me diz.. pelo amor de Deus...” – ela tentando me comover com aquele seu olhar.

“Não..” – me aproximo e aperto de leve seu nariz – “você amara não se preocupe..

“Assim não caso.. como vou escolher minha roupa? Como...” – coloco um dedo na sua boca.

“Algo simples.. só isso...” – sorrio me divertindo com sua curiosidade.

”Te odeio, sabia?” – ela se afasta e sai batendo o pé com força.

“Me ama.. que eu sei...”

~.~

Odiava a mania dele de fazer surpresas. Tudo bem quando isso se trata de algo comum do dia-a-dia, porem se tratando do casamento? Não desisti fácil, usei de todas as minhas armas e poderes de sedução para arrancar algo, mas nada parecia funcionar.

“Que vestido você ta pensando comprar?” – Maite perguntava enquanto folheávamos umas revistas.

“Não sei.. ele não me diz o que eu devo comprar...” – coloco a revista de lado já cansada.

“Acho que tem que optar pelo simples...” – ela ri e logo abaixa a cabeça.

“O que você ta sabendo que eu não to?” – logo a instigo.

“Não tente..” – ela sabia de algo. Alias, todo mundo sabia menos eu – “só to seguindo ordens...”

“E desde quando ele manda em ti??”

“any?” – ela começa a rir – “eu acho que um vestido básico, já resolveria... não é a cara dos dois fazer algo tradicional.. só pense um pouco... e logo verá que estou certa...”

“Vocês ainda me pagam, sabia?”

~.~

Eu já disse que ia ser daminha? Havia saído com tia Maitê pra escolher minha roupa, nem a mamãe pôde ir junto. Papai dizia que tudo ia ser uma surpresa, acho que por isso mamãe estava  ficando tão louca. A todo momento ficava querendo saber do meu pai detalhes e detalhes de tudo e ele só fazia rir. E ai que ela ia e começava a bater nele. Se fosse qualquer outra mulher nessa vida eu já tinha ido e arrancado os cabelos dela, ou até mordido, mas a mamãe eu deixo.

alponcho vou te deixar sem, ta sabendo?”

“Sem o que mamãe?” – olhei pra ela que logo olhou pra mim e o papai começou a rir alto.

“Olha filha, sua mãe é má...”

“Mal são seus...” – ela parou e saiu de perto dele – “você me paga...”

Ela sai batendo o pé e eu pulo em cima do papai.

“Mamãe ta louquinha...” – começo a rir junto a ele.

“Vai passar...” – ele beija minha testa.

“Eu sei... mas ta engraçado...”

~.~

“Quero o divorcio...” – ela disse entrando no escritório puxando a cadeira, fazendo com que eu a encarasse.

“Que?” – comecei a piscar sem entender.

“poncho, pelo amor de Deus...” – olhei de cima a baixo, ela somente trajava uma camisola curta de seda – “me diz algo.. vai que custa?”

“Ta tentando me seduzir?” – ela senta sobre minhas pernas e envolve meu pescoço quase colocando seus seios na minha cara.

“Nunca faria isso...” – sinto uma boca perto de minha orelha. Não?

“anahi...” – começo a rir me afastando dela.

“Morra também necessitado..” – ela se levanta num salto – “quero nem saber.. to em greve...”

“Não começa...” – a puxei pela camisola e a fiz se sentar no meu colo – “agora me da um beijo...”

~.~

“Não..” – fecho minha boca com força e ele encosta a sua na minha.

“Vamos..” – ele começo a rir e começa a forçar um beijo.

“Humhum..” – nego com a cabeço e continuo de boca fechada. Ele coloca sua mão na minha nuca, atraindo ainda mais o seu rosto junto ao meu, começa a por a ponta da sua língua sobre meus lábios tentando que eu cedesse. Sua outra mãos desce entra pela minha camisola, deslizando seus dedos pelos meus seios.

“Jogo suj...” – eu ia falar e logo ele se aproveita do meu momento de fraqueza e consegue com que eu abra a boca rapidamente.

“Te amo minha linda...” – ele dizia sorrindo e eu aproveitava para bater nele o tanto que ele merecia.

“Você me paga...” – não me atrevo a me levantar do seu colo.

“Com amor?” – ele logo cola de novo sua boca na minha. – “pago sim.”

~.~

Mamãe acabou descobrindo, não tinha bem por onde mais esconder.. e também acho que não tinha como. Fomos nós mulheres para a nossa casa nos arrumar, enquanto papai foi pra um hotel.

“Até amanha..” – mamãe disse se despedindo ele e fechando a porta da casa. Não entendia bem porque tinham que ficar o dia todo sem se ver... adultos...

Dormi a noite toda com ela e logo de manha cedo a casa foi invadida por um batalhão de mulheres. Veio vovós, tias, primas que não conhecia, amigas da mamãe, ate tio BJ com tio Christian pra ajudarem a mamãe a se vestir.

Passei o dia sendo mimada e ganhando presentes de todo mundo e o que mais fosse. Ai eu tava era excitada, não via a hora de poder levar as alianças pra eles e contar pra mamãe o que eu havia descoberto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mamãe acabou descobrindo, não tinha bem por onde mais esconder.. e também acho que não tinha como. Fomos nós mulheres para a nossa casa nos arrumar, enquanto papai foi pra um hotel. “Até amanha..” – mamãe disse se despedindo ele e fechando a porta da casa. Não entendia bem porque tinham que ficar o di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais