Fanfics Brasil - 95 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 95

248 visualizações Denunciar


Mamãe acabou descobrindo, não tinha bem por onde mais esconder.. e também acho que não tinha como. Fomos nós mulheres para a nossa casa nos arrumar, enquanto papai foi pra um hotel.

“Até amanha..” – mamãe disse se despedindo ele e fechando a porta da casa. Não entendia bem porque tinham que ficar o dia todo sem se ver... adultos...

Dormi a noite toda com ela e logo de manha cedo a casa foi invadida por um batalhão de mulheres. Veio vovós, tias, primas que não conhecia, amigas da mamãe, ate tio BJ com tio Christian pra ajudarem a mamãe a se vestir.

Passei o dia sendo mimada e ganhando presentes de todo mundo e o que mais fosse. Ai eu tava era excitada, não via a hora de poder levar as alianças pra eles e contar pra mamãe o que eu havia descoberto.


 


Fui jogado de lado. Mulheres sempre inventam que não podemos ver nada antes do casamento senão da azar. Os anos passam e as lendas persistem em existir.

“Anahí?” – liguei pra ela no meio da tarde quando os nervos todos me consumiam.

“Mamãe ta ocupada...” – gigi atendeu o telefone.

“Pode passar pra ela meu anjo?”

“Não pode ver mamãe hoje não pai...” – quem foi que ensinou isso a ela?

“Não quero ver filha...” – começo a passar as mãos pelo meu cabelo – “quero falar...”

~.~

“Ela pode falar com papai?” – escuto gigi perguntar a Alexandra.

“Pode meu anjo..”

Estávamos cá todas nós sentadas na sala. Ate parecia despedida de solteiro ou até mesmo o chá de panela que me organizaram, que ate prefiro não entrar em detalhes quanto a isso. Os micos que eu paguei valeram pela vida inteira e pela próxima se possível for.

“Alo?” – digo pegando o telefone tendo cuidado pra não me mover muito, enquanto esperava as unhas do pé secarem.

“Que vocês tão fazendo?”

“Agora eu que te deixo curioso..” – começo a rir sem parar – “como anda tudo?”

“Bem..” – ele era sucinto nas palavras – “e ai?”

“Bem também...”

~.~

Ela tava linnnnnnnnnnnnnnnnnda! Isso era novidade? Acho que não. Observei calada o dia quase todo tudo o que fizeram com ela. Fiz as unhas também, ajeitei meu cabelo e estava já prontinha sentada pra não me amassar esperando que o carro que tinham alugado pra vir nos pegar.

Mamãe parecia princesa dos contos de fadas. Parecia mais uma rainha, um anjo, ou até mesmo uma fadinha. Seu cabelo tava solto, cacheado caindo pelas suas costas. O vestido não era branco, vovó Blanca disse que era perola, cor de perola. A saia não era muito grande, nem tão rodada, mas era perfeito, ficava perfeito nela. Alias, minha mãe era perfeita. Eu quero ser que nem ela quando eu crescer.

Usava uma maquiagem que ela mesmo fez questão de fazer e colocou algumas jóias.

“Nervosa?” – escutei alguém lhe perguntar.

“Só não como minhas unhas porque lutei muito para deixá-las crescerem...” – ela passava uma mão pela outra rapidamente.

~.~

“Alguém já falou com o poncho?” – ele havia ficado encarregado de mandar o carro pra nos buscar.

“Ele disse que já estão vindo...”

Minha barriga tinha mariposa, mosca, pássaro, papagaio, etc, todas as espécies vivas passeando de um lado para o outro. Eu não me continha mais. Queria sair gritando por ai, ou qualquer coisa do gênero. Mal via a hora de poder entrar e vê-lo me esperando no altar. Sabe quando você está a ponto de realizar um de seus maiores sonhos? Assim estava eu, e talvez pior. Nada ajudava. Eu estava a ponto de ficar definitivamente louca de vez.

“Vai dar tudo certo mamãe...” – ouvi uma vozinha e logo abri meus olhos, era minha princesinha.

“Espero que sim pequena..” – a pego e a coloco no colo.

“Obrigada...” – ela recosta a cabeça no meu peito.

“Pelo que linda?”

“Por nos fazer felizes...”

Sentia que as lagrimas iam cair dos meus olhos, mas tentei me controlar a todo custo.

“Obrigada a ti meu amor...” – a abracei forte e lhe dei um beijo na bochecha.

“Chegou...” – escuto minha mãe dizer – “nós já vamos indo minha filha.. te esperamos lá... seu pai não para de telefonar...”

“Até mamãe...” – ela me dá um beijo e logo desaparece me deixando sozinha com gigi

“Vamos?” – ela pula do meu colo e me estende a mão.

“Vamos...”


 


 


anahi


 


 


foto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

postarei mais depois dos comentarios quero saber s voces estao gostando ou nao?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais