Fanfics Brasil - 97 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 97

212 visualizações Denunciar


Anoitecia, o sol caia, diríamos cenário perfeito. Havia conseguido um super casarão a beira mar um pouco mais afastado, mas ali mesmo em Acapulco. Flores por todos os lados enfeitavam o local e algumas velas pra iluminar o ambiente. Sons de violinos ao fundo e eu ansioso no altar já junto minha mãe somente esperando que ela entrasse.

A vi descer do carro, meu peito começou a acelerar e todos os meus tiques vieram a tona. Então não era sonho, já era realidade??? Alguém podia imaginar o quanto eu lutei e imaginei esse dia? O dia em que finalmente poderíamos demonstrar perante o mundo o quanto era grande o nosso amor?

Ninguém pode imaginar o que estava se passando em meu coração agora.

Ela sorria mais que nunca, não sei explicar, mas eu nunca tive a sensação que esta batendo agora no meu peito. Isso tudo era algo muito novo para mim.

Vi seu pai tomá-la pelos braços ,gigi andando calmamente na frente jogando umas pétalas pelo caminho e logo eles se encaminharem em minha direção.

“Vai meu filho..” – escuto minha mãe dizer e logo dou um passo me aproximando dela.

~.~

Solto a mão de meu pai e logo sou recebida com a sua. Meu coração parecia que iria pular pela boca a qualquer momento. Sinto seus lábios tocarem de leve minha mão e logo ele me abraça por trás me conduzindo até onde um padre nos esperava.

“Linda...” – ele sussurrava algumas palavras o que somente contribuía para que eu ficasse ainda mais nervosa. O estado em que eu me encontro hoje não chega nem aos pés do que eu senti no meu primeiro casamento.

Permanecemos de mãos dadas todo o tempo e eu podia jurar que ele tremia. Olhava para ele sorrindo que tentava a sua maneira controlar o seu nervosismo.

O padre falava, a cerimônia corria, a musica tocava e a minha mente somente viajava em meio a isso tudo. Eu somente conseguia imaginar como iria ser a nossa vida daqui pra frente e eu tinha uma certeza no meu peito de que eu ainda iria ser muito, mas muito feliz.


Via todo mundo chorando e não entendia bem o porque, mas quando eu vi que a mamãe começou a chorar eu não pude mais e chorei junto com ela.

“Ela ta chorando vó...” – digo abraçando a vó marichelo.

“De felicidade meu amor..” – ela beija o topo de minha cabeça de leve.

“Certeza?” – eu queria ir abraçá-los mas as pessoas não deixavam.

“Absoluta...”

~.~

“Quero te agradecer por ter entrado em minha vida e por ter me mostrado o que era realmente ser feliz..” – ela dizia segurando minha mão com força, junto a sua – “até te conhecer, felicidade era uma palavra que eu pensava que conhecia, porem, logo descobri que eu estava longe de descobrir o seu real significado. E foi somente ao seu lado, que eu hoje digo e posso afirmar que somente ao seu lado, que eu vi, que eu posso ser realmente feliz..”

Os votos haviam sido trocados, as alianças também, o beijo selado e cada segundo que passava parecia que minha alma queria sair do meu corpo e viajar junto a dela para bem longe daqui.

“Te amo..” – digo com convicção, já sem o menor temor.

“Também te amo..” – não importava mais o mundo, já pouco me importava nada, só me importava nessa vida agora ela, minha família e nossos filhos.

~.~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não conseguiria descrever como fora aquela noite, aqueles dias para mim. Todas as pessoas que mais amo, que mais me apoiaram nessa vida, estavam reunidas. Eu não podia pedir mais nada, nada mesmo. Chega as vezes um ponto na vida que não há mais o que pedir, somente a agradecer. Mas é ai que você se engana... Passamos uns quinze dias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais