Fanfics Brasil - 98 minhas pequenas A&A

Fanfic: minhas pequenas A&A


Capítulo: 98

217 visualizações Denunciar


Não conseguiria descrever como fora aquela noite, aqueles dias para mim. Todas as pessoas que mais amo, que mais me apoiaram nessa vida, estavam reunidas. Eu não podia pedir mais nada, nada mesmo. Chega as vezes um ponto na vida que não há mais o que pedir, somente a agradecer. Mas é ai que você se engana...

Passamos uns quinze dias de lua de mel na Europa, mais ficamos mais tempo por Veneza. Enquanto isso GiGi ficou aos cuidados da avó, dos tios, amigos e agregados.

“Morro de saudades da nossa pequenininha...” – digo deitada na cama de barriga pra cima. Ele estava deitado apoiando em seu cotovelo passando a mão por minha barriga.

“Eu também.. mas precisávamos disso... de uns dias só nossos...”

Dias incansáveis. Olho ao redor e tudo estava uma bagunça, mas quem se importava? Roupas jogadas por todos os lados, a cama desarrumada, nossos corpos suados, ainda sedentos e quentes de paixão, somente esperando por mais e mais.

~.~

Bons dias depois fomos receber meus pais no aeroporto. Vieram diferentes, mais sorridentes, mais felizes e logo fomos para a casa nova. Nossa linda casa nova onde eles me deram milhões de presentes novos.

“Senti tanta falta dessa pequenininha..” – papai dizia me apertando e me colocando no colo.

“Eu também...” – sorrio para eles vendo o quão felizes eu sei que iríamos ser agora. – “eu posso dar meu presente pra vocês?” – pergunto me levantando rapidamente.

“Que presente?” – eles se entreolham e logo me encaram.

“Esperem..” – saio correndo e vou até o meu quarto onde havia guardado.

~.~

“O que é isso?” – pergunto pegando um desenho em minhas mãos.

“Eu já sei...” –GiGi diz sorrindo.

“O que?” – olho de novo pro desenho.

“Você, mamãe, eu 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathycolucci

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

queridas leitoras a anahi na minha web novela vai engravidar e sera um menino queria que voces me ajudassema escolher um nome para o bebe eu pensei em miguel o que voces acham ? se tiverem sugestoes mandem  jaja tera capitulo novo na area bjokas   


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 24/09/2013 - 01:21:56

    Cadê você? Posta mais please!!!

  • ana_carolina Postado em 15/06/2013 - 22:11:14

    Posta mais *-----*

  • anniesilva Postado em 01/06/2013 - 23:24:40

    a web ta perfeita *__*

  • ligia Postado em 01/06/2013 - 23:04:19

    Que linda a Giovanna preocupada com a Anny,posta mais please.

  • ana_carolina Postado em 01/06/2013 - 20:50:18

    Posta mais, to adorando '-'

  • feio Postado em 01/06/2013 - 18:44:08

    gracinha mamae

  • anniesilva Postado em 20/05/2013 - 01:30:24

    Ta divina a web....posta maiiis!!!

  • ligia Postado em 18/05/2013 - 18:10:12

    Sua web está ótima.

  • feio Postado em 18/05/2013 - 15:09:51

    kkkk esta otima sua web

  • ligia Postado em 13/05/2013 - 21:00:59

    Estou louca pra saber qual é o sexo do bebê da Annie.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais