Fanfic: d&c - Sem Radar no Amor
Dulce María Saviñón. Mais conhecida como “D. Má”, por todo o colégio que estuda. Desde pequena sempre teve um ar de superior à todos, e um dom para ser fashionista incrível. Mora com a mãe desde que ela e o pai se separaram, porque seu pai descobriu que era homossexual. Dulce sempre aceitou da melhor forma a opção sexual do pai, porém, não gosta muito do novo namorado do pai. Vive na Elite de Manhattan, e estuda no Constance Billard para Garotas, é o centro das atenções e nem finge ser santinha. Namora com o artilheiro do time de futebol americano do colégio para garotos e sempre arma sonhos para eles dois. Ainda não perdeu a virgindade com o namorado, por conta dele, mas aguarda ansiosa esse momento. Ama o namorado, porém, houve um deslize de Dulce na relação, e agora ela quer esconder isso à mais de sete chaves de todos. É muito popular e tem muitas amigas; nunca levou um não de ninguém, até seu caminho envolver-se completamente com o de Uckermann. Nem acredita as conseqüencias que terá.
Christopher Alexandre Von Uckermann. Mais conhecido como Ucker, de Uckermann. É o garoto que todos deveriam odiar, mas simplesmente não podem. Ucker mente, controla, manipula e chantageia, e nunca mede esforços para ter o que quer. Tem um pai que sempre quer colocar juízo na cabeça dele, por ele ser um típico cara que adora lidar com um perigo, porém os esforços do pai para manter o filho na linha são em vão. Christopher tem várias ficantes que nunca leva à sério, o negócio dele é apenas sexo, álcool, poder e drogas, algo que ele libera para qualquer um. Nunca acreditou em amor, até depois de se envolver completamente com a namorada de seu maior inimigo e descobrir o que sexo e ódio é capaz de fazer. No fundo, ele somente usou Dulce para saciar o gostinho da vingança contra seu inimigo.
Autor(a): dulls
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“O amor é só uma palavra. Até o dia que você conhece alguém Que te dá a definição completa” _______________________________________________
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44
MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!
-
lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44
MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!
-
lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44
MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!
-
lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:28:12
Dulls cadê vocÊ? POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Não some assim... :/
-
lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:28:12
Dulls cadê vocÊ? POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Não some assim... :/
-
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:56
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:49
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:41
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:33
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:18
sumiu...
cadee ? =(