Fanfics Brasil - 3° Capítulo d&c - Sem Radar no Amor

Fanfic: d&c - Sem Radar no Amor


Capítulo: 3° Capítulo

248 visualizações Denunciar



1º Capítulo


Segunda-feira no Constance Billard School sempre foi muito animado, pelo menos para as garotas. As seguidoras fiéis à poderosa Dulce Má, ou D. Má, dá no mesmo. Todas elas, com suas meias arrastão e seus shortinhos de um tecido fino e elegante, seus saltos altos pretos e somente o de Dulce colorido, cabelos soltos e lindos. Dulce tinha a tiara nos cabelos como uma coroa, afinal, ela era a Queen B. de todo o Constance. Linda, rica e popular.


E Lá estavam elas, seguindo juntas para a escadaria do Museum of Art, com seus iogurtes e saladas de fruta naturais e sem nenhum tipo de doce ou gordura. Éh, Líderes de Torcida faziam de tudo para manterem seus corpinhos lindos.


- Meninas. Não poderei ir ao Serafina hoje à noite com vocês. - disse Dulce comendo a sala de fruta.


- Porquê? - perguntou Anahí, meio decepcionada. 


- Porque hoje eu sairei com o meu namorado! - respondeu. Belinda, uma das seguidoras de Dulce, revirou os olhos. - Revirando os olhos logo quando conto que trocarei você para sair com o meu namorado Belinda? O que é isso, ciúme? Inveja? - soltou o veneno, olhando diretamente para Belinda, que ficou vermelha. - Me faz um favor; desce dois degrais. - disse com um sorrisinho cínico no rosto perfeito. Belinda nada disse, aliás, não queria ser mais humilhada moralmente do que já estava sendo, desceu os degrais e engoliu uma colher cheia de iogurte. - Ah, e não coma todo esse iogurte. Será muito complicado alguém conseguir te segurar na pirâmide. - ela disse cruelmente. Belinda ficou roxa de vergonha, como um camaleão. Colocou o pote de iogurte numa sacolinha que estava pendurada no braço, sem dizer mais nada. Porém, por dentro estava soltando fogo por tudo quanto éh lado.


O momento foi inicialmente tenso, porém, as outras garotas sabiam como fazê-lo passar rapidinho.


- Ai, D. você tem tanta sorte por ter o Derek como namorado. - disse Angelique. Dulce sorriu, o belo namorado rico, bonito, inteligente e popular que a amava incondicionalmente. Éh, ela nunca erra nas escolhas de namorados, são exatos cinco anos de namoro e quase dez de amizade.


- Eu sei, Angel. O meu bebê é o mais lindo do mundo, ou então, de toda a Nova York. - Dulce disse dando um risinho, ela passou a mão no botons personalizado com a letra D. gravado, certo, muitos poderiam pensar que era D. de Dulce, mas não, era D. de Derek. O seu Derek St. James. Ele era perfeito, em muitos sentidos, mas havia apenas um em qual ela ainda se especializaria com ele; o sexo. Olhou o relógio de pulso Tiffany, de prata e diamantes que seu pai lhe dera no Verão. - Meninas. Temos que ir até a quadra da escola dos meninos.


Dulce se levantou, pegando as coisas e jogando longe o potinho aonde comia a salada.


- O que vamos fazer lá, Dul? - perguntou Maitê.


- Vamos assistir o jogo de futebol americano dos meninos. Agora, meninas. Vamos!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulls

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Derek Colon St. James. Mais conhecido como Derek. Lindo, alto, sedutor e perfeito demais para qualquer uma, menos para Dulce, Derek é o zagueiro do futebol americano e por isso é o garoto mais popular e desejado de todo o Riverside Preparatory School, a escola para garotos que é do lado do prédio da Constance. Bem parecido como mauricinho, f&uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44

    MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!

  • lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44

    MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!

  • lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44

    MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:28:12

    Dulls cadê vocÊ? POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Não some assim... :/

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:28:12

    Dulls cadê vocÊ? POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Não some assim... :/

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:56

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:49

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:41

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:33

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:18

    sumiu...
    cadee ? =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais