Fanfics Brasil - 2º - Personagens d&c - Sem Radar no Amor

Fanfic: d&c - Sem Radar no Amor


Capítulo: 2º - Personagens

256 visualizações Denunciar


Derek Colon St. James. Mais conhecido como Derek. Lindo, alto, sedutor e perfeito demais para qualquer uma, menos para Dulce, Derek é o zagueiro do futebol americano e por isso é o garoto mais popular e desejado de todo o Riverside Preparatory School, a escola para garotos que é do lado do prédio da Constance. Bem parecido como mauricinho, fútil, birrento e mal educado, mas Derek é completamente diferente do que parece, ele é romantico e carinhoso, muito inteligente e perfeccionista. Namora com a líder de torcida, Dulce María, e a ama demais, é capaz de tudo pela namorada. Porém, quando o segredo de Dulce vir à tona, ele mudará completamente de comportamento e terminará com a namorada, apesar de amá-la. Muito invejado, mas detesta de todos os caras da Riverside, Christopher, seu maior inimigo. Nunca aceitará o que ele fez com Dulce.



Dianna Michelle Von Uckermann. Muito conhecida apenas como Dianna. Irmã mais nova de Christopher, está no oitavo ano da Constance Billard, é líder de torcida e completamente obcecada por Dulce. Tem uma boa relação com o irmão, mas não gosta de ser conhecida apenas como a irmã do BadBoy Ucker, não aceita a forma que ele age com as garotas. Bonita, simpática e muito inteligente. Se esforça em tudo para chegar aonde quer. Gosta de um garoto mais velho que ela e que tem namorada, e por isso teme confessar seus sentimentos. 



 


 


Mariana Jenn Saviñón. Mais conhecida como Jenn, pois detesta o primeiro nome. Irmã mais nova de Dulce. Tem uma fama de galinha, e nem liga pra isso. Gosta de ficar com muitos garotos e não tem medo de dizer o que pensa na cara de ninguém, por isso sempre está arrumando confusão. Decidida, imprecavelmente linda e sempre muito extrovertida. Faz tudo pela família e pelos amigos, nunca para quieta num lugar. Conhece um garoto vindo do Brooklyn e de imediato sente algo forte por ele.



 


Jesse St. James. Conhecido como Jesse. Irmão mais novo de Derek. Ao contrário do irmão, ele é muito baladeiro, encrenqueiro e usa diversas drogas. Não liga para nada que não seja curtir. Sai sempre com uma garota diferente, mas no fundo ele gosta mesmo é de Dulce, a namorada de seu irmão. Ele está no terceiro ano do colegial, mas vive faltando porque passa noites e noites fora de casa. Já teve um rápido affair com Jenn, mas não durou muito, porém, nunca deixam de se ver. Sua próxima vítima está próxima, e ele promete não desistir dela, por mais que ela seja comprometida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulls

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2º Capítulo As cheerius chegaram no campo de futebol, aonde estava ainda para começar o jogo de futebol americano dos garotos da Riverside. E como sempre, antes do jogo os belos garotos estavam se aquecendo. – Hey, amigas. Vão se sentando aí, enquanto eu vou falar com o Derek! – disse Dulce descendo as escadas da arquibanca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44

    MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!

  • lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44

    MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!

  • lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44

    MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:28:12

    Dulls cadê vocÊ? POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Não some assim... :/

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:28:12

    Dulls cadê vocÊ? POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Não some assim... :/

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:56

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:49

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:41

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:33

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:18

    sumiu...
    cadee ? =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais