Fanfics Brasil - 5° Capítulo d&c - Sem Radar no Amor

Fanfic: d&c - Sem Radar no Amor


Capítulo: 5° Capítulo

243 visualizações Denunciar


2º Capítulo


As cheerius chegaram no campo de futebol, aonde estava ainda para começar o jogo de futebol americano dos garotos da Riverside. E como sempre, antes do jogo os belos garotos estavam se aquecendo.


– Hey, amigas. Vão se sentando aí, enquanto eu vou falar com o Derek! – disse Dulce descendo as escadas da arquibancada e andando sensualmente pelo campo até o namorado, que sorriu alegre ao vê-la. Alguns outros garotos olhavam disfarçadamente, já que Derek era muito ciumento, porém, um dos jogadores em vez de se aquecer apenas fuzilava com o olhar Dulce e o namorado, ele era, Christopher Uckermann. – Bebê. Que saudade. – disse Dulce toda meiga, dando um selinho no namorado.


– Eu também, minha linda. – ele disse, agarrando ela pela cintura e dando um super beijão nos lábios de Dulce, enquanto alisava a cintura dela, forçando-a encostar-se mais e mais nele. 


– Ai, bebê. – ela disse apertada. – Porque isso? Os garotos estão olhando pra mim de novo? – perguntou. Derek fuzilou um deles com o olhar.


– Não todos. Mas sim o pior deles, Uckermann. – Dulce revirou os olhos. Ah, o maldito Christopher! Qual era o problema dele? – Qual é o problema dele? Esse idiota ainda vai ficar de olho roxo. – disse com raiva. Dulce segurou no braço do namorado, como se estivesse o contendo de alguma besteira.


– Hey. Amor. Não vale a pena você deixar aquele idiota de olho roxo. Esquece ele. – ela disse segurando no rosto dele, e o fazendo olhar somente para ela. Dulce sorriu sedutora, dando um beijo no namorado, quando alguém os interrompeu.


– Não sei se vocês já perceberam, mas todos estão olhando. – disse Christopher Uckermann, no seu típico tom de ironismo e sarcásmo. Dulce quis morrer por dentro, virando-se bruscamente para ele.


– E isso inclui você, não éh?! – disse irritada. – Vaza daqui agora. – ordenou. Christopher nada mais disse, apenas deu um sorrisinho cínico à Dulce e saiu, o que geralmente a deixaria um pouco tensa. Ele podia dar com a língua nos dentes à qualquer momento.


– Eu ainda pego esse idiota. – Dulce suspirou aliviada por Derek não ter dado um murro em Christopher. O olhou, pegando em sua mão. 


– Não liga pra ele, amor. Ele só sabe encher agente, você sabe. – ela disse sorrindo. – Mas ele nunca irá nos separar! Nunca. – falou convícta e certa. Porém, aquilo podia mudar... – Agora vai jogar, antes que o treinar Peyton dê um ataque! – ela disse dando um último selinho no namorado e saindo correndo para a arquibancada. 


– Ai, D. É tão típico de você fazer o jogo demorar! – disse Angelique, rindo. Dulce deu ombros e ajeitou os cabelos. De longe, seu olhar se encontrou com o de Christopher, e ele sinceramente dizia: Posso abrir a boca e acabar com o seu relacionamento num piscar de olhos! Ela imediatamente mirou outro lado, Christopher riu, sacando que ela havia ficado tensa com tudo aquilo, e o melhor era que ela estava nas suas mãos, era simplesmente dele!.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulls

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[...] Após o jogo, Dulce havia ficado na arquibancada para esperar o namorado que estava no chuveiro, após jogar e ganhar de sete à cinco(tipo, o futebol americano tem umas pontuações beeem estranhas). Ela fuçava algumas coisas do próprio aparelho celular de última geração ganhado pela mãe, enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44

    MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!

  • lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44

    MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!

  • lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44

    MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:28:12

    Dulls cadê vocÊ? POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Não some assim... :/

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:28:12

    Dulls cadê vocÊ? POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Não some assim... :/

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:56

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:49

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:41

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:33

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:18

    sumiu...
    cadee ? =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais