Fanfic: d&c - Sem Radar no Amor
Dulce ainda estava estática, com a mão no ventre, com lágrimas nos olhos e uma palidez inacreditável, o olhar perdido. Christopher ainda estava no telefone, gritando o nome de Dulce sem parar, preocupado e extremamente nervoso. Dulce olhou para o telefone, o colocando no ouvido e sussurrando um “Oi”.
– Porra, Dulce. O que foi que aconteceu? Porque você não respondeu? – e os turbilhões de perguntas ainda estavam acontecendo. Dulce cerrou os olhos, não acreditando que estava grávida. Não podia ser verdade. Era simplesmente impossível isso acontecer..
– Christopher. Me deixa em paz, OK. Eu não tô bem. – disse ela ainda de olhos fechados, querendo ao máximo prender as lágrimas de ira e medo extremo. Christopher bufou, mas concordou, dizendo que eles ainda se encontrariam muito, outra piadinha péssima dele.
Dulce deitou na cama de barriga pra cima, sentindo que não contaria mais com as lágrimas. Chorou por muito tempo, até pegar no sono.
[...] No outro dia, bem cedo, Dulce saiu de casa às pressas, na noite passada havia chorado bastante, mas a dúvida que a cruciava cada vez mais estava para ser desvendada. Ela ligara para a sua ginecologista, e marcado uma consulta para aquela manhã e assim ela foi. Dirigia com atenção, mas algo em sua cabeça cismava da gravidez. Droga, droga, droga. Ela não podia estar grávida, ordenara ao seu próprio corpo não estar grávida.
Autor(a): dulls
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Heey, seja bem-vindo primeiro leitor. =) Dulce segurava o primeiro teste de gravidez nas mãos geladas, ela estava tão apreensiva com o resultado que não conseguia segurar o frio que lhe despertava os piores pensamentos. Na embalagem dizia que cinco minutos após fazer o teste, ele mostraria o resultado. E assim passaram-se cinco minutos, D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44
MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!
-
lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44
MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!
-
lorenalemos Postado em 24/09/2011 - 12:25:44
MAIIIIIIIIIIIIS POSTA MAIS!
-
lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:28:12
Dulls cadê vocÊ? POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Não some assim... :/
-
lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 20:28:12
Dulls cadê vocÊ? POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS Não some assim... :/
-
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:56
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:49
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:41
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:33
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:22:18
sumiu...
cadee ? =(