Fanfics Brasil - 51 Alem da Sedução (terminada)

Fanfic: Alem da Sedução (terminada)


Capítulo: 51

14 visualizações Denunciar


Poncho se deteve em meio da escada.
Cristopher o esperava no patamar diante das janelas emolduradas em chumbo. Não era mais que uma sombra no crepúsculo, uma sombra estranha, o braço estendido para trás em direção a um canto, como se o tivessem surpreendido no ato de retroceder na escuridão.
Isto é o que lhe tenho feito? Perguntou-se Poncho. Tenho feito isto a este menino tão valente para deixar tudo o que tinha? Acaso era tão horrível para ele a perspectiva da ira de Poncho que tinha que esconder-se?
Quando seguiu subindo, só o brilho nos olhos de Cristopher o seguia. Poncho sentia o sangue pulsando no nariz como um motor a vapor que se instalou em sua cabeça. Lavou-se na cozinha e o Signori Vecchi lhe tinha manipulado a cartilagem até devolvê-la a seu lugar. Ainda assim, sabia que tinha o aspecto de alguém que participou de uma briga de bêbados. Quão último queria era falar disso, e a primeira era afundar-se entre os lençóis e desaparecer.
Com um grunhido interior, obrigou-se a não passar indiferente junto filho de Bess.
– Encontra-se bem? –perguntou, detendo-se na frente dele. Cristopher assentiu com um gesto de cabeça, o branco brilhando em seus olhos.
Poncho lhe pôs uma mão no ombro.
– Deveria voltar para casa - disse, com voz fraca, e o menino inclinou a cabeça–. Posso dar dinheiro para um bilhete se necessitar.
– Não necessito dinheiro. –As palavras foram quase um sussurro inaudível–. Necessito de você.
Por isso mais quisesse, Poncho não podia responder. Por quê? Pensou. Por que me necessita se quão único tenho feito é o decepcionar? Acaso sua saudade de um pai era tão poderosa que era capaz de perdoar tudo? Sem propor-lhe deu-lhe um aperto no ombro.
– Não posso fazer isto agora. Sinto muito, mas não posso.
O menino tragou saliva e assentiu com um gesto. Depois elevou o queixo, um queixo agudo igual ao dele.
– Esses homens...?
– Eram os irmãos de Anahí. A levaram de volta para a família.
– Sinto muito - disse o menino.
Poncho fechou os olhos, mas a dor não desapareceu. Ao cabo de um momento, abriu-os e deu um golpezinho no Cristopher no braço.
– Se quiser, pode ficar. Não o mandarei de volta.
Aquilo não era nada, nem sequer uma migalha, mas era tudo o que Poncho podia dar de si mesmo. Sentiu o olhar do menino quando passou junto a ele para a escada que conduzia ao andar superior. Ao contato com a palma de sua mão, a balaustrada de mármore era fresca e suave como o vidro.
Apoiou-se nela e subiu arrastando os pés, um, dois... toda uma montanha para cada passo.
Annie pensava nesse momento. Anahí.
Fechou a mão até convertê-la em um punho, mas seus dedos não eram capazes de mantê-la fechada. Diante da porta, desdobraram-se e empurraram sobre a madeira incrustada.
Dentro esperava uma garrafa, um oásis de conhaque dourado. Serviu-se um cálice. Não muito. Só o suficiente para convocar os deuses de Lete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho tinha a intenção de deixar a cama, mas ficou sentado na borda com os cotovelos sobre as coxas e atesta apoiada nas mãos. A noite espreitava no exterior, uma noite sem lua e úmida. Passou o dia dormindo. Quão único tinha posto eram as mesmas calças negras que usava a noite em que Anahí se foi. Queria tirá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 21/12/2012 - 15:31:40

    amei o final dessa web, amei, que lindos...envolvente, excitante, emocionante, aiai muito boa mesmo

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 20/12/2012 - 00:55:16

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • jl Postado em 20/01/2012 - 16:31:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* se casaram finalmente *-*

  • jl Postado em 20/01/2012 - 16:31:51

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* se casaram finalmente *-*

  • jl Postado em 20/01/2012 - 16:31:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* se casaram finalmente *-*

  • jl Postado em 20/01/2012 - 16:31:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* se casaram finalmente *-*

  • jl Postado em 20/01/2012 - 16:31:49

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* se casaram finalmente *-*

  • jl Postado em 20/01/2012 - 16:31:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* se casaram finalmente *-*

  • jl Postado em 20/01/2012 - 16:31:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* se casaram finalmente *-*

  • jl Postado em 20/01/2012 - 16:31:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindo *-* se casaram finalmente *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais