Fanfics Brasil - Os poderes Reuniões de vampiros

Fanfic: Reuniões de vampiros


Capítulo: Os poderes

225 visualizações Denunciar


<Lena> Obrigado por comparecerem. Eu novamente convoco a assembléia para discutir OUTRO problema que estamos tendo com nossos... jovens.

<John>  Você tem nossa total atenção, como de costume. Por favor, prossiga.

<Jull> [sons de beijo bem molhado e os olhos da vampira giram]

<San>  [agarra ela pelas bochechas e taca-lhe um beijão na boca]

<Jull> ARGH!!! [cospe e corre atrás de San, que sai em disparada] Eu vou te matar sua maluca de uma figa!

<Lena>  BASTA!! [levanta-se] Jull POR FAVOR sente-se. Sandrieli. [aponta] Bem ali... perto do Dean.

<Dean>  [sorri e dá tapinhas na cadeira próxima a ele fazendo San "gelar"]

<Lena>  Como eu estava dizendo antes da EXPLOSÃO DE LOUCURA... [olhar acusador para San] Nós temos mais outro problema. As crianças sabem que temos nossos defeitos para nos distinguir, mas eles querem saber nossos poderes também. Então... Eu tomei a liberdade de...

<Edward> [resmunga] Se vc me ferrar como fez com os defeitos , você e suas liberdades vão parar no hospital, baixinha.

<Lena>  [tosse e concorda] É... claro... Edward... começamos com você?

<Edward> [cruza os braços e dá aquele olhar que as mulheres, mortas ou vivas, temem dos homens]

<Lena>  Aham... ah certo...[Mexe nos papeis] Edward... Para você... eu concedo as habilidades de sua natureza animal. Fazer crescer garras, mudar para forma animal... e até tornar-se as névoas da noite. [engole seco] Aceitável?

<Edward>  É um começo. Eu ainda te devo uma pelo rabo de porco...

<Lena>  Seguindo em frente... San... Eu garanto a você... o poder da Dominação, você pode controlar a mente de seus--

<Dean> VOCÊ ESTÁ FORA DE SI, SUA IMBECIL? Dando a ELA a habilidade de controlar os OUTROS?? Nós vamos todos terminar tão dementes quanto ela!

<Lena>  Demência? Instilar insanidade nos outros?

<San>  Feito. Temos um acordo. Obrigado, pode seguir em frente.

<Dean> [reclina-se e balança a cabeça]

<Lena>  Eu não... estou... certo do que... acabou de acontecer... San? Eu estava?

<San>  Seguindo para John.

<Lena>  [Balança a cabeça e concorda] Sim... hmm... John. Por causa de sua beleza, e apreciação de... suas perfeitas perícias sociais, e elegância intocável, eu lhe concedo a habilidade de influenciar os sentimento dos outros. Inspirando Facínio, Medo, Amor ou Respeito em todos que desejar.

<John> Sábio, justo, e bondoso. Obrigada.

<Dean> [faz sons de beijo e rapidamente olha para San] Você PENSE nisso e vira mingal.

<Lena>  Annita. Devido a suas... aham... atividades... eu escolho o silêncio para você. Você manipula sons, fazendo com que os berros das mortes de suas vítimas se percam com suas vidas.

<Anni> [sorri e concorda] Tais coisas estão no sangue...

<Lena> Dean... meu violento amigo. Para favorecer... sua personalidade, eu te dou força... e rapidez incomparáveis. Que sua fúria seja tão veloz e destrutiva quanto sua índole.

<Dean> [sorri para Anni] Ohhhh... eu queria ser bem quieto!! [suspiro com escárnio] Acho que vou ter que me contentar com força e velocidade. [gargalhadas]

<Anni> Se contente em silêncio.

<Dean> [a gargalhada pára assim que seus sons são abruptamente cortados]

<Lena>  Hmm... Deveria ter te dado isso a muito tempo atrás Annita. Seguindo em frente. Anjo..que bom que vc  pode aparecer nessa reunião... eu te dou...

<San>  UM NOVO NOME PRO CLÃ!!! Algo que possamos dizer sem que se pareça que estamos espirrando por uma boca cheia de --[fica em silêncio]

<Lena> Obrigado Anni. Aham. Anjo, você terá a habilidade de esculpir e moldar carne e osso, como os artistas moldam argila ou modelam pedra.

<Anjo>  [olhar maldoso para San] Venha cá minha silenciosa amiguinha...

<San>  [Grito silencioso enquanto mantém dois dedos fazendo uma cruz]

<Lena>  Aham... Lucian. Eu concedo a você a habilidade de...

<San>  Saltar prédios altos com um ÚNICO PULO!

<Lena>  [surpreso] Pensei que você tivesse sido silenciada?

<Dean> [agitando uma mão aborrecidamente] Bem a Annita tem que estar CONSCIENTE para fazer isso agora não tem?  Força e velocidade. Eu amo isso.

<Lena>  Lucian, eu concedo a você o poder de se tornar invisível. Você pode ir e vir e ninguém vai tomar conhecimento de sua presença.

<Dean> [gargalhadas] Ah, sim... como se hoje ele tivesse TODO o reconhecimento do mundo... um verdadeiro imã de garotas.

<Lucian> Aceito, obrigado Lena. [para Dean] Por que diabos eu iria querer atrair outras mulheres?

<Dean> [empalidece] Você... é... uma... Ah, Deus... vou ficar enjoado...

<Henrique> [se estica pra perto de Lucian] Então... o que você vai fazer depo--

<Lena>  Henrique. A você é dado o poder sobre os mortos. Os mortos de verdade. Todos os que apodrecem estão em seu domínio.

<Dean> Ugh... então você tem MESMO uma chance com NosLucian. [olha pra Lena]  Lena... pode imaginar se... [inclina-se e sussura para Lena, que empalidece e faz cara de nojo]

<Lena>  Obrigado... por essa amável imagem, Dean. Eu vou me lembrar de te enviar a conta da minha terapia. Jull...

<Jull>  [aparenta surpresa, e depois embaraçada] Desculpe... [devolve a carteira de Lena]

<Lena>  Não... eu... [balança a cabeça e pega a carteira de volta] eu sei que vou me arrepender disso... mas eu te dou o poder da trapaça. Suas ilusões, brincadeiras, e travessuras em geral enganarão não somente os olhos, mas todos os sentidos.

<San>  Sim. E depois EU sou a louca... 

<Dean> [olha para San e da um soco nela] Eu vou detonar você! O mestre mandou detonar você! Eu vou causar tumultos nesse mundo de mariquinhas, é isso aí... [balança o pulso] Força. E Velocidade. Eu AMO isso.

<Lena>  Lali. Sim... você aí nesse cantinho de pouca iluminação. Sua habilidade será o controle das sombras e da escuridão. Com ele......[pisca os olhos] Pra onde ela foi?

<Voz de Lali> Aceito. Alegremente.

<San>  [atordoada e fraca] Carolanne... fique longe da escuridão... [desaba de volta à mesa]

<Lena>  Hmm... sim. Tuy. Por seus estudos ... você recebe a habilidade de criar magia. Fazer truques e usar seus poderes como bem entender.

<Tuya> Mas eu já---

<Lena>  E por último e não menos importante, eu.

<Dean> [hostilmente] O melhor por último? O que você vai ganhar?

<Lena> Eu serei a rainha do controle da mente. Com ele eu irei nos liderar, presidindo as reuniões, e a maioria das funções. Se alguém faz objeção, por favor levantem suas mãos.

<Todos> [Tentam levantar as mãos porem  os membros se recusam a obedecer]

<Lena>  Muito bem. Fim de reunião.


 


Comentem plix!!!Rosa..vc aparece no prox.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente desculpa por não ter postado..estava no hospital...Continuarei com a web....e tbm estarei com uma nova..pra quem quiser ler .... http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12011


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 24/08/2011 - 16:25:35

    poxa não vai ter mais????

  • candy Postado em 24/08/2011 - 16:25:35

    poxa não vai ter mais????

  • candy Postado em 24/08/2011 - 16:25:34

    poxa não vai ter mais????

  • candy Postado em 24/08/2011 - 16:25:34

    poxa não vai ter mais????

  • candy Postado em 24/08/2011 - 16:25:34

    poxa não vai ter mais????

  • portinon Postado em 19/08/2011 - 18:24:01

    kd?kd?kd:kd?kd?kd?kd?kd?

  • portinon Postado em 19/08/2011 - 18:24:01

    kd?kd?kd:kd?kd?kd?kd?kd?

  • candy Postado em 12/08/2011 - 22:31:12

    Kd?posta maisssss!!

    que pena que a web ja esta em sua reta finall bemm que poderia ter algumas temporadas!

  • candy Postado em 12/08/2011 - 22:31:11

    Kd?posta maisssss!!

    que pena que a web ja esta em sua reta finall bemm que poderia ter algumas temporadas!

  • candy Postado em 12/08/2011 - 22:31:11

    Kd?posta maisssss!!

    que pena que a web ja esta em sua reta finall bemm que poderia ter algumas temporadas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais