Fanfics Brasil - 1° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 1° Capítulo

1110 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 1


Fazia um calor abrasador no sul do Texas, excessivo para princípios de setembro. Anahí Portillo vestia um Top branco decotado, jeans gastos, e a bolsa dos livros pendurada com naturalidade sobre um ombro. O Top modelava seus seios pequenos e firmes, e o jeans realçavam cada curva suave de seu corpo jovem. Seu cabelo loiro comprido balançava com a brisa, tocando em sua bonita boca de meia lua e caindosobre a testa, ampla, e sobre as altas maçãs do rosto. Retirou as mechas, e seus grandes e quentes olhos azuis brilharam de animação para ouvir o comentário de uma de suas companheiras de classe sobre outro aluno. Era uma longa e aborrecida amanhã de segunda-feira.

Debbie, uma companheira da classe de informática, dirigiu o olhar a um ponto situado atrás de Anahí, no estacionamento, e assobiou com suavidade.

—Nossa! Já sei o que quero para Natal —disse em um sonoro murmúrio. Teresa, outra companheira, também olhava na mesma direção com interesse.
—Aí vai! —exclamou e, com um sorriso travesso, elevou as sobrancelhas repetidas vezes—. Alguém sabe quem é?

Cheia curiosidade, Anahí se voltou e viu um homem alto, moreno e bem vestido cruzando a grama com passo rápido na direção delas. Levava um chapéu texano de cor nata caído sobre a testa, uma camisa branca de mangas compridas fechada no pescoço com um adorno turquesa e umas calças cinzas que se ajustavam a suas longas e poderosas pernas. As botas, também cinzas, eram feitas sob medida. No bolso da camisa, uma estrela dourada cintilava à luz do sol. Ao redor de seus quadris estreitos thavia um cinto com coldre de couro marrom. A pistola era um revólver Ruger Vaqueiro de calibre 45. Estava acostumado a levar uma pistola Colt 45 ACP, mas estavam trocando o punho por outra sob medida e esculpindo nela a estrela dos Rangers. Além disso, era uma jornada de competição na Associação de Tiro a que Alfonso pertencia, e os participantes foram vestidos de cowboys; portanto, era oportuno que levasse o revólver de seis tiros ao trabalho naquele dia.


—O que vocês fizeram, garotas? —brincou um dos colegas de Anahí—. Os Texas Rangers vêm prender alguém!

Anahí ficou em silêncio. Ficou olhando, como o resto do grupo, como Alfonso avançava para ela com a determinação e concentração que o faziam sobressair em seu trabalho. Era o homem mais sexy e maravilhoso do mundo. Anahi lhe devia tudo o que tinha, tudo o que era. Às vezes, desejava de todo coração ter nascido bonita, para que Alfonso olhasse pra ela como ela queria. Sorriu para si, imaginando o que diriam suas companheiras se conhecessem sua verdadeira relação com aquele enérgico ranger.
Alfonso Herrera tinha trinta e quatro anos. Passou quase toda sua vida trabalhando de agente da autoridade, e lhe dava bem. Fazia cinco anos que era da companhia D dos Texas Rangers. Seus superiores quiseram promove-lo a tenente, mas Alfonso tinha recusado porque era um trabalho de tipo administrativo e preferia o trabalho de campo. Mantinha em forma seu corpo alto e flexível trabalhando no rancho, cuja propriedade compartilhava com Anahí.

Alfonso se tem sido responsável por Anahí desde quando ela tinha dezesseis anos. Naquela época, o rancho «P / H» estava em ruínas, em quebra e a ponto de ir a falência. Alfonso tirou o rancho do vermelho e conseguiu que começasse a dar lucros. Tinha investido seu próprio dinheiro para aumentar o numero de cabeças de gado de cruzamento vacinadas que criavam. Com seu fíno olfato para os negócios e os conhecimentos informáticos de Anahí, o rancho começava a ser rentável. Assim, Anahí podia estudar para tirar seu diploma em programação e Alfonso podia permitir-se alguns luxos. O ultimo, do ano anterior, tinha sido aquele Stetson de cor nata que tinha sobre a cabeça. Era feito de pele de castor e lhe havia custado o salário de um mês. Mas lhe assentava bem, na verdade. Estava perigosamente atraente. Aquele ano, por desgraça, não tinham podido permitir-se nenhum luxo, por culpa da seca e a baixada dos preços da carne.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltavam a atravessar momentos difíceis, justo quando começavam a levantar cabeça.Qualquer outro homem teria reparado com Nos olhares encantados das duas bonitas companheiras de Anahí. Alfonso lhes dava a mesma atenção que concederia a um inseto. Tinha um propósito em mente e nada podia distrai-lo até que não o t ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais