Fanfics Brasil - 100 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 100

738 visualizações Denunciar


Anahí estava de chinelos, que lhe tiravam altura.

Alfonso estava imponente com as suas botas de couro e o chapéu Stetson de cor creme e a Colt automática de calibre 45 no coldre do cinto. A insígnia prateada dos Rangers cintilava à luz do sol, bem como os seus olhos negros enquanto se aproximava. 

- Estás muito perto da margem - disse sem preâmbulos. Anahí cruzou os braços sobre o peito e voltou a observar a corrente.
- Não - replicou.

Alfonso parou atrás dela, à espera que falasse, que o acusasse, que se explicasse. Mas não o fez.

- O que fazes aqui sozinha? - insistiu.
- Precisava de pensar - respondeu Anahí com uma voz estranha. Alfonso hesitou. Não sabia como perguntar se ela o tinha visto com Tippy no celeiro.
- Sobre o quê?

Respirou fundo e virou-se para ele. Tinha os olhos um pouco avermelhados, mas estava serena e resoluta.

- Quero que me compres a minha metade do rancho.

Era a última coisa que Alfonso tinha esperado ouvir. Ficou mudo durante vários segundos.

- O quê?
- Decidi que não quero passar o resto da minha vida a criar vacas, apesar do contrato com os japoneses- disse com calma. - Tenho um pouco de dinheiro guardado. Não quero voltar à escola de formação profissional, quero ir para a universidade.
- Está bem - disse Alfonso. - Falarei com Murchison, o gestor do banco. Podes viver no rancho enquanto vais às aulas...
- Não me entendeste - interrompeu-o. - Vou estudar em San António, não aqui.
Anahí pensava ir embora. Não voltaria a vê-la. O rancho, que tinha sido o seu ponto de união, passaria a ser todo seu. Ela viveria noutra cidade, trabalharia noutro lugar. Não estaria em casa quando ele voltasse para verificar o celeiro ou limpar os estábulos. Não a veria, nem sequer com Grier. A ideia paralisou-o.
- Gostava de ir-me embora no fim do mês - acrescentou Anahí. - Se não tiveres tudo resolvido na altura, não faz mal. Organiza as coisas como mais te convier. Assinarei o que quer que seja.

Alfonso franzia o sobrolho com ferocidade. Passava-se algo muito grave. Anahí adorava o rancho. Tinha pertencido à sua família durante três gerações. De repente, queria ir-se embora para sempre. Porquê?

- Maude disse que tinhas qualquer coisa para me dizer - disse-lhe. - Era isto?
- Sim - respondeu Anahí, agradecendo a descrição de Maude. San António não era muito longe, mas era um bom ponto de partida. Iria mudar-se para lá e depois procuraria outro lugar mais longe para onde pudesse fugir, antes que se começasse a notar a gravidez.
- Anahí... - começou a dizer Alfonso. Mas antes de poder organizar os seus pensamentos, ouviu uma sirene e um motor muito potente. Os dois viraram-se e viram um carro de polícia de Jacobsville a aproximar-se a toda a velocidade pelo caminho de terra, levantando uma poeirada. Grier, maldito!



Grier travou em seco, desligou a sirene e as luzes num segundo e foi direito a Anahí.
- Estás bem? - perguntou-lhe bruscamente, sem prestar atenção a Alfonso. Anahí sentiu uma vaga de alivio. Com Cash presente, Alfonso não tentaria sacar-lhe informação.
- Sim - respondeu. - Só precisava de um lugar tranquilo onde pudesse pensar.
Grier não engoliu a desculpa e olhou para ela com os olhos muito abertos.
- Eu sigo-te em direção ao rancho - disse e Anahí exalou um suspiro zangado.
- Não preciso de guarda-costas.
- Eu acho que sim - resmungou Grier. - Olha onde paraste.
- Estou a mais de trinta centímetros da borda - protestou. Grier estendeu a palma da mão. Ela olhou para ele zangada, mas deu-lhe a chave da carrinha.
- Vou tirá-la daqui. O que fazes aqui? - perguntou a Alfonso.
- Estou a falar com a minha mulher - repôs com arrogância.
- Não sou a tua mulher - replicou Anahí com a voz entrecortada. - Sou apenas uma utilidade.

Grier teve o bom senso de os deixar sozinhos e dispôs-se a remover o veículo.

- Que diabos significa isso? - perguntou Alfonso. Ela não conseguia olhar para ele. 

Cruzou os braços com força.

- Tenho frio.

Viu que tinha os braços nus e a sua voz suavizou-se.

- Não é de estranhar. Não trazes casaco.

Anahí não lhe fez caso. Ficou a olhar para Grier a dar a volta ao carro com perícia. O suspiro de Alfonso foi audível.


- Temos que nos sentar a conversar tranquilamente. Ela olhou-o nos olhos.
- Não tenho nada para falar contigo - disse solenemente. - As palavras não significam nada.

Alfonso cerrou o maxilar.

- Viste-me com Tippy - resmungou. Posso explicar-te.
- E o que é que te interessa o que eu penso? - atirou-lhe. - Não sou parte da tua vida. Nunca fui.

Alfonso fez uma careta.
- Anahí.
- Annie, vamos! Vais constipar-te se ficares aqui. - disse Grier asperamente. Ela forçou um sorriso para ele.
- Olha quem fala. Tu também não tens casaco.

Grier teve que se conter para não replicar. Ela encolheu os ombros.

- Está bem, já vou. 

Alfonso tinha os punhos fechados nas costas.

- Espera um momento.

Ela olhou-o nos olhos.

- A partir de agora, a tua vida é assunto teu. Não penso interferir. Espero receber a mesma amabilidade da tua parte.

- Maldição!
- Salvaste o rancho, Alfonso - disse Anahí em voz baixa. - Salvaste-me a mim também. Sacrificaste cinco anos da tua vida sustentando-me financeiramente. Nunca esquecerei o que te devo, mas não espero que continues a fazer sacrifícios por mim - acrescentou com voz rouca. - Se alguém merece um pouco de felicidade és tu. Fico contente que tenhas Tippy. Não penso intrometer-me.- Afastou-se dele e centrou a sua atenção em Grier, que segurava a porta da carrinha. Cash passou-lhe a chave.

- Não vás muito depressa.
- Nunca vou muito depressa - replicou Anahí.
- Está bem!

Anahí subiu para a carrinha e afastou-se. Não olhou para Alfonso quando passou junto a ele. Alfonso aproximou-se de Grier, que estava a entrar no seu carro-patrulha.

- Ela ainda não está divorciada - disse com patente desafio. Grier olhou-o com frieza.
- Pode ser que esteja, com a pouca atenção que lhe prestas ultimamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Falta pouquinho pra acabar!!!!!!!!! KKKKKKKKKKK Adoro seus comentários JL. ________________- Como posso prestar-lhe atenção quando não consigo ir ao meu próprio rancho sem tropeçar contigo? Além disso, a minha relação com Anahí não é assunto teu.Grier limitou-se a sorrir.- Veremos - arra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais