Fanfics Brasil - 101 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 101

10 visualizações Denunciar


Falta pouquinho pra acabar!!!!!!!!! KKKKKKKKKKK Adoro seus comentários JL. 
________________

- Como posso prestar-lhe atenção quando não consigo ir ao meu próprio rancho sem tropeçar contigo? Além disso, a minha relação com Anahí não é assunto teu.

Grier limitou-se a sorrir.

- Veremos - arrancou com o carro-patrulha.
- O que é que sabes que eu não sei? - perguntou Alfonso bruscamente. Grier hesitou, algo pouco próprio nele.
- Pergunta-lhe a ela. Melhor ainda, pergunta a Maude. Foi assim que eu soube.

Antes que Alfonso pudesse insistir, Grier afastou-se.

Mas Alfonso não estava disposto a desistir. Sabia que se passava alguma coisa e tinha a sensação desconfortável de que ele estava implicado. Seguiu Grier até à cidade e à polícia.

Entrou pela porta, furioso como um demónio, decidido a chegar ao fundo de um mistério que não lhe agradava.

Grier sabia que não podia salvar a situação com palavras. Herrera era muito parecido com ele. Tinham trajetórias que deveriam tê-los transformado rapidamente em amigos e, afinal, estavam sempre a competir.

Alfonso fechou a porta atrás de si e fechou os estores que o antigo subchefe da polícia tinha usado para se resguardar dos olhares curiosos à hora de almoço, quando aproveitava para fazer exercício físico. Grier usava os estores muito raramente. Alfonso estava a baixá- los para impedir que os homens dele farejassem um conflito pessoal.

Com um suspiro de resignação, Grier pôs-se de pé e começou a desapertar a camisa do uniforme e a afrouxar a gravata.

- Não podes lutar vestido? - perguntou Alfonso com sarcasmo. Grier esboçou um sorriso e continuou a desapertar a gravata.
- Não tenho uma muda limpa e não quero sujar-me de sangue.
- Do teu, ou do meu?
- É igual. Tu trazes uma camisa branca - assinalou. Alfonso não respondeu daquela vez. Tirou o cinto da arma e deixou-o em cima da secretária. Esperou.
- Não temos que fazer isto - disse-lhe Grier.
- Não - corroborou Alfonso num tom enganadoramente amável. - Diz-me o que Anahí esconde e regressarei ao meu gabinete.
- Isso eu não posso fazer - repôs Grier. - Dei a minha palavra.

Alfonso encolheu os ombros.

- Então, vamos fazer à minha maneira - disse e, enquanto falava, deu um passo em frente e deu- lhe um murro vertiginoso.

Grier tinha uma reputação merecida. Baixou a cabeça a tempo, deu uma volta e golpeou Alfonso com o calcanhar, com um pontapé digno de Chuck Norris.

Alfonso recebeu o impacto, mas recompôs-se no mesmo instante, secou o sangue do lábio e sorriu. Aquele sorriso era bem conhecido entre os Rangers. Grier tinha um igual.

Cash esteve a ponto de se esquivar do pontapé, mas Alfonso acertou-lhe no estômago e o seguinte, um pomtapé com o peito do pé, lançou-o sobre uma cadeira. O estrondo chamou a atenção dos agentes. A porta do escritório abriu-se exactamente quando Grier se atirava sobre Alfonso e o fazia cair para o chão, para o outro lado da secretária.

Alguém gritou: Luta! e, de repente, apareceram uniformes azuis por todos os lados, ocupando posições à volta do ringue. Grier pensou ter ouvido apostas, mas os seus ouvidus zumbiam por causa do último murro de Alfonso. Maldição, aquele homem era duro!

Igualou o golpe seguinte de Alfonso com um salto que arrastou o seu rival contra a parede. Enquanto Alfonso tentava recompor-se, Grier deu a volta e atingiu-o num dos lados da cabeça com um pontapé alto.

Alfonso aterrou com desenvoltura idêntica e voltou a recompor-se. Os dois homens, igualados em altura e perícia, observavam-se mutuamente. Os socos eram esquivados ou atenuados, os pontapés, também. Os impactos eram duros. Ambos estavam feridos e sangravam.


Grier conseguiu dar-lhe um pontapé inesperado quando o ameaçava com um murro. Alfonso recebeu o golpe, mas voltou-se e, com outro pontapé com o peito do pé, lançou Grier contra a sua secretária.

As testemunhas aumentavam. Grier lançou um olhar ao público com uns olhos turvos, quase tão pretos como os de Alfonso.

- Vais conseguir que me despeçam - resmungou.
- Duvido. Chet é teu primo em segundo grau - Alfonso lançou um pontapé com o calcanhar que desequilibrou Grier e o fez cair junto à mesa. - Levanta-te - resmungou ao ver que o seu adversário hesitava.

Grier levantou-se, mas com um poderoso movimento de perna que fez Alfonso cambalear. Este recuperou depressa, levantou-o agarrando-o pelo braço e deu-lhe uma pancada nas ancas que o fez cair na única cadeira decente do escritório.

Ia ser um empate, fosse qual fosse o desenlace, concluiu Grier. Alfonso e ele estavam demasiado equilibrados para se derrotarem. Pior ainda, o próprio Grier tinha ensinado a Herrera alguns daqueles movimentos relâmpago que Alfonso usava. Ficou na cadeira, a esfregar o maxilar.

- Não pares - disse Alfonso num tom suave e zangado, com olhos negros brilhantes. - Levanta-te e acabemos com isto.
- Não, obrigado - disse Grier com regozijo. Riu-se, movendo a cabeça. - Sei quando parar.

Alfonso estava furioso. Não queria desistir tão facilmente. Não tinha averiguado nada.

- Anahí disse que quer vender-me a sua metade do rancho e mudar-se para San Antonio. Não penso ir-me embora até que me contes o que se passa - insistiu. - De uma forma ou de outra.

Grier sabia que, se não lhe dissesse, Alfonso voltaria ao rancho e iria pressionar Anahí. Podia ser perigoso.

Era evidente que já estava muito alterada. Conhecendo-a, supunha que estava a fazer todo o tipo de planos loucos para fugir de Jacobsville.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Está bem - disse Grier finalmente, com um fundo suspiro. - Vou falar. Mas não diante de testemunhas acrescentou, lançando um olhar furioso aos espectadores. - Fora, ou vão fazer turnos duplos durante um mês!Os seus homens deixaram um rasto de reclamações ao saírem pelas portas e janelas. Grier levantou-se devagar, sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais