Fanfics Brasil - 102 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 102

12 visualizações Denunciar


- Está bem - disse Grier finalmente, com um fundo suspiro. - Vou falar. Mas não diante de testemunhas acrescentou, lançando um olhar furioso aos espectadores. - Fora, ou vão fazer turnos duplos durante um mês!

Os seus homens deixaram um rasto de reclamações ao saírem pelas portas e janelas. Grier levantou-se devagar, sentindo as feridas que o cobriam. A cara de Alfonso Herrera parecia um mapa em relevo do Oeste do Texas. Juntamente com os cortes, havia tons de púrpura interessantes.

Vestiu a camisa do uniforme, abotoou-a, pôs a gravata e fez-lhe o nó.

- Imagino que Anahí quér ir para San António porque é uma cidade grande e dali pode tomar um autocarro ou um comboio para qualquer outra parte, sem que ninguém a descubra até já ser tarde demais.

Alfonso franziu o sobrolho enquanto apertava o cinto da pistola.

- Disse que queria ir para a universidade.

Grier sentou-se na esquina da mesa e olhou para Alfonso com paciência.

- Pensa que amas Tippy - disse. - Vai-se embora para não interferir na tua felicidade.
- Nunca disse que queria casar-me com Tippy - replicou Alfonso em atitude defensiva.
- Não é assunto meu, claro. Mas adoraria que te casasses com ela e saísses da vida de Annie. Eu vou casar-me com Annie e cobri-la de caprichos.

O orgulho estava a asfixiar Alfonso. Não suportava imaginar Anahí com aquele homem, nem sequer da maneira mais inocente.

- É minha esposa - resmungou. - Até que isso mude, é minha.
- Ela disse-me que pediste o divórcio.
- Ainda não - resmungou.
- Imagino que será uma questão de tempo, não é? Foste tu quem insistiu no divórcio desde o princípio.

Era verdade. Tinha cometido muitos erros estúpidos. Era incrível que um homem com a sua experiência não conseguisse decidir o que sentia por uma mulher que tinha conhecido toda a vida.

- Estamos a afastar-nos do tema - disse Alfonso. Porque quer ela ir-se embora?
- Não adivinhas, claro - suspirou Grier.
- Não pode ser por ti - disse em tom sarcástico, ou estaria a lutar por conservar a sua metade do rancho.
- Não - corroborou Grier em voz baixa. - é uma jovem maravilhosa. Daria muito para ser o homem da sua vida, mas não pode ser.

Nem sequer estava na grelha de partida. Durante um longo momento de horror, Alfonso perguntou-se se haveria outro homem. Não, não era possível. Mas, se não era Grier, e Anahí estava a fugir...

- Não sabes contar, pois não? - disse Grier em tom irónico.- Voltaram do Japão há dois meses. Chegou a casa esperançada e sonhadora e, depois, caiu numa depressão da qual ainda não saiu, porque tu a evitas como se ela fosse a peste. Agora, de repente, ela afasta-se de ti.
- Já me apercebi - disse Alfonso. - Não me estás a contar nada que eu não saiba!
- Sim, se me escutares. Pensa. Porque quer ela ir-se embora? Porque é tão importante mudar-se para um sítio onde não possas vê-la?

Deveria ter-se apercebido muito antes. Foi como receber o impacto de um taco de basebol entre os olhos. Anahí tentava esconder-se porque o seu corpo estava a mudar, porque estava...

- Está grávida? - a pergunta asfixiava-o. Grier limitou-se a assentir.
- Foi o que disse Maude. Tinha enjoos matinais há quinze dias e a roupa já não lhe serve.

Alfonso empalideceu. Anahí não estava a tomar a pílula naquela altura e sentia-se culpada. Tinha-o visto com Tippy no celeiro, como não sabia que tinha sido um beijo fingido, estava decidida a não se interpor na sua felicidade, a não deitar a perder as suas possibilidades com um bebé de que ele não sabia. Se calhar pensava que também não quereria responsabilizar-se pela criança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixou-se cair no sofá e ficou sentado, atónito, taciturno.- Eu gosto de bebés - disse Grier. - Estou naquela idade em que penso muito nisso. Posso viver em qualquer lado. Se quiseres que Annie se vá embora, eu vou com ela. Pode ser que algum dia se case comigo. Adoto a criança e crio- a como se fosse minha.As portas estavam a fechar-se. Em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais