Fanfics Brasil - 104 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 104

690 visualizações Denunciar


Anahí estava a passar a ferro quando Alfonso parou o seu todo-o-terreno em frente da casa, mas ela estava demasiado afetada pelo seu quase acidente para se aperceber daquilo que acontecia à sua volta. Além disso, o zumbido sonoro da velha máquina de lavar abafava qualquer som.

Maude estava na cozinha, a terminar o pão, quando Alfonso entrou. Ficou a olhar para ele com as mãos sujas de massa. Tinha a cara cheia de cortes e feridas e sangrava de um corte do lábio. A camisa branca estava salpicada de sangue.

- Grier está pior - disse Alfonso e encolheu os ombros.
- Onde está Anahí?
- A passar a ferro - conseguiu dizer Maude. Estava estupefacta. Não o tinha visto lutar desde o dia em que Tom Portillo dera uma tareia à filha e isso já tinha sido há muito tempo.

Alfonso virou-se e foi à procura de Anahí. Estava de costas para ele. Deteve-se no umbral do quarto da roupa para a observar, com os olhos semicerrados, como se estivesse a espremer o cérebro.

Anahí sentiu o seu olhar e voltou a cabeça. Recompôs-se devagar, olhando para ele, boquiaberta.

- Pode-se saber o que é que te aconteceu? - exclamou.
- Grier não conta nada sem um pouco de persuasão - disse em tom lúgubre, enquanto avançava para ela com semblante inescrutável.
- Que informação é que procuravas? - perguntou, sem compreender. Não podia ser do bebé, porque Cash não sabia que ela estava grávida.
- Não interessa - murmurou. - Recebi um monte de golpes para não conseguir nada em concreto - mentiu e abriu os olhos. - Não gosto que venha tantas vezes aqui e disse-lhe. Agora digo-te a ti. Somos casados.

Ela olhou para ele zangada por cima de uma toalha que tinha tirado da máquina de secar.

- Vi-te beijar Tippy Moore.
- Sim, beijei-a - resmungou. - O realizador assistente não faz mais nada se não assediá-la e ela tem medo. Era um beijo a fingir.
- Sim, claro - atirou- lhe. - Tippy Moore, modelo internacional, deixa-se assustar por um insignificante realizador assistente. Gostava de conhecer o homem que a intimida!

Alfonso aproximou-se e tirou-lhe a toalha das mãos. Arrastou-a sobre a máquina de secar.

- Tem um passado do qual não te posso falar - disse com franqueza. - Basta dizer que os homens a aterram. Por isso esteve colada a mim. Eu não lhe toquei isso fê-la sentir-se a salvo comigo. assim como com qualquer agente fardado.

Anahí olhava para ele de boca aberta. Tinha invejado Tippy, tinha-a detestado por aquela rara beleza que Alfonso e outros homens cobiçavam. De repente, sentia pena dela. As peças daquele quebra-cabeças começavam a encaixar. Devia ter acontecido algo terrivel para que ela sentisse aquele pânico.

- Não consigo vir aqui sem tropeçar nesse maldito Grier - insistiu Alfonso, lançando fogo pelo olhar. -queres que te diga a verdade, era a minha maneira de me desforrar.

Anahí ficou estupefacta. Era a última coisa que esperava ouvir. Alfonso estava com ciúmes dela? O seu coração batia desenfreadamente.

- Só... só saía com Cash, porque me magoava ver-te com Tippy a toda a hora - confessou sem levantar os olhos.

O coração de Alfonso subiu-lhe à garganta. Tantos malentendidos e todos por falta de sinceridade. Anahí não estava apaixonada por Cash. Deu uma gargalhada sonora.

- Tippy está interessada em Cash, mas não lhe podes dizer - murmurou e levantou a mão para acariciar o seu suave cabelo louro com os dedos.
- Porque não?

Alfonso encolheu os ombros.

- Cash pensa que ela é frívola. Diz que os homens como ele conhecem melhor a maioria das mulheres do que a si mesmos.

Anahí olhou-o nos olhos com atenção.

- A sério que não te deitaste com ela?
- Sou casado, Anahí - sussurrou e entrelaçou as mãos atrás da cintura de Anahí.
- E? - perguntou ela, corando. Ele baixou a cabeça.
- Não me deito com outras mulheres, querida. Só contigo. E, ultimamente - gemeu junto aos seus lábios suaves, - a minha cama esteve muito vazia.

Deixou que ele a beijasse. Poucos segundos depois, Anahí esqueceu o que estava a fazer e procurou o contato do seu corpo poderoso com um som gutural.


- Espera. Espera um minuto - disse Alfonso com pressa. Afastou-se dela o tempo necessário para fechar a porta e correr o ferrolho. Ainda bem que tinha ferrolho, pensou.

Encurralou-a contra a máquina de secar e voltou a beijá-la avidamente. De certeza que usava um vestido, porque as calças de ganga não lhe serviam. Sorriu junto aos lábios dela enquanto deslizava as mãos por debaixo da roupa e a despojava da sua roupa interior.

- Alfonso, não podemos - sussurrou ela.

Mordiscou-lhe o lábio superior enquanto tirava o cinto, o deixava de lado e soltava o anel da correia.

- Não te preocupes, anjo. Podemos fazer amor sem a lingerie vermelha - brincou com voz rouca. - Além disso, somos casados. Voltarei a mostrar-te o livro de família - levantou-a e uniu a sua boca à dela enquanto a colocava sobre o seu membro. - Vamos buscá-lo. depois - gemeu enquanto a penetrava.

Ela deixou de protestar, de pensar, de respirar. Agarrou-se a ele, gemendo dentro da sua boca en quanto ele investia contra ela e a máquina de lavar camuflava os ruídos que estavam a fazer. Queria arrancar-lhe a roupa, deitá-lo no chão, devorá-lo.

Não se deu conta de que estava a dar voz aos seus pensamentos até que acabaram num emaranhado de braços e pernas sobre o linóleo. Anahí sentia o peso do corpo de Alfonso enquanto se abraçavam, possuídos por uma febre crescente de desejo.

Anahí nunca tinha experimentado uma paixão instantânea como aquela. No último momento de lucidez, Alfonso levantou a cabeça e olhou para a cara dela enquanto a catapultava para o êxtase. Anahí estremeceu uma e outra vez com gemidos quase desumanos, cravando-lhe as unhas nas ancas. Segundos mais tarde, Alfonso ficou rígido e arqueou as costas. Emitiu um gemido rouco e áspero e o seu rosto contraiu-se.

Anahí observou-o, tão excitada que ardia com o calor esmagador da satisfação. Nem sequer no Japão tinha sido tão intenso. Não conseguia parar de tremer. As lágrimas corriam pelas suas faces enquanto ele se movia sobre ela no eco palpitante do amor.

Exatamente quando Alfonso caiu sem forças sobre ela, a máquina de lavar fez uma pausa entre um ciclo e outro da lavagem. Anahí notou que Alfonso tinha o corpo a tremer. Até que este levantou a cabeça e ela pôde ver os seus olhos negros reluzentes, não compreendendo porquê. Estava a rir-se.

- Que alívio! Aquele maldito técnico de som ouve uma formiga a andar a cinco metros de distância e gosta de gravar as pessoas sem que elas saibam - ofegou. - Se a máquina de lavar tivesse terminado uns segundos antes.

Anahí também se riu ao imaginar a vergonha. A máquina de lavar reiniciou o ciclo com estrondo e Alfonso moveu-se sobre ela, deslizando os lábios pelas suas maçãs do rosto, mordiscando-lhe o lóbulo da orelha. Ela beijou-o na bochecha e arrancou-lhe um gemido.

- Desculpa - murmurou, ao perceber que tinha beijado uma ferida. Tocou-lhe na cara machucada com delicadeza. - Dói-te o maxilar?
- Grier não brinca.
- O que querias que ele te dissesse? - quis saber Anahí.
- Que se mantivesse afastado de ti - mentiu. Franziu os lábios e moveu-se deliberadamente, para que ela pudesse notar o lento e delicioso despertar do seu corpo. - Mas duvido que isso vá ser um problema, não achas? - e voltou a mover-se.

Anahí apanhou ar. Ainda estava sensível e aqueles movimentos eram tão doces que começou a deixar-se levar outra vez.

- Maude.
- O ciclo dura mais quinze minutos - recordou-lhe Alfonso e inclinou-se sobre ela. - Apesar de eu duvidar que aguente tanto.


Mais tarde eu posto mais! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos comentários, meninas! ;D______- Vamos ver - sussurrou Anahí com ousadia e atraiu-o para ela.Estavam outra vez de pé quando a máquina de lavar se deteve pela segunda vez. Anahí acabava de vestir a roupa interior e ele tinha abotoado as calças de ganga. Alfonso olhou para a camisa e suspirou.- Grier tirou a camisa antes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais