Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]
Obrigada pelos comentários, meninas! ;D
______
- Vamos ver - sussurrou Anahí com ousadia e atraiu-o para ela.
Estavam outra vez de pé quando a máquina de lavar se deteve pela segunda vez. Anahí acabava de vestir a roupa interior e ele tinha abotoado as calças de ganga. Alfonso olhou para a camisa e suspirou.
- Grier tirou a camisa antes de lutar. Deveria ter feito o mesmo. Tenho alguma lavada? Não posso voltar assim ao trabalho.
Anahí sorriu feliz e assentiu. Aproximou-se dos cabides e tirou uma camisa branca engomada. Alfonso tirou a que trazia, deixando a descoberto uma t-shirt também salpicada de sangue.
- Maldição - resmungou.
- Também tens uma t- shirt lavada - disse e voltou-se para tirar uma de uma cesta onde guardava a roupa acabada de sair da máquina de secar. - Toma.
Alfonso despojou-se da t- shirt, consciente de que ela o estava a comer com os olhos. Atirou a camisa e a t-shirt para o cesto da roupa suja e aproximou-se para pôr as mãos de Anahí sobre o seu peito peludo.
- Desejava-te tanto que nem sequer perdi tempo a despir-me - refletiu com um sorriso. - A partir de agora, venho dormir ao rancho, contigo na minha cama.
- Vais dormir comigo? - perguntou, fascinada.
- Claro - percorreu o contorno dos seus lábios com os dedos. - A não ser que prefiras que eu fique no meu antigo quarto. Seria interessante. Vestias aquela lingerie vermelha e vinhas seduzir-me à noite. Anahí deu-lhe um murro suave e disse que não.
- Vou dormir contigo e seduzir-te comodamente. És o meu marido - sussurrou, sentindo cada palavra.
- E tu a minha mulher - inclinou-se e beijou-a levemente, fazendo-a deslizar os dedos pelo seu peito. Lamento que não tenhas aberto o teu presente de Natal.
- Porquê? - perguntou distraidamente.
- Eram umas pérolas rosadas, as tuas preferidas. Mas também havia outro presente. Tippy devolveu-me o anel. Tinha-me persuadido a comprá- lo e só o fiz para conservar o meu orgulho. Quando o devolvi à joálharia - acrescentou suavemente, - comprei dois anéis a combinar. Um para ti, outro para mim. Alianças.
-E assim tens dois presentes e não um.
Ela limitou-se a olhar para ele. Ele encolheu os ombros.
- Nunca quis divorciar-me - confessou. - No fundo, não. A minha mãe era muito jovem, como tu, e não estava preparada para o casamento. Vi como o meu pai morreu por dentro quando ela o deixou. Nunca superou o divórcio e chorou o seu destino até ao fim. Eu não queria acabar como ele. Tinha medo de me comprometer. Sabia que te interessavas por mim, mas temia que fosse uma paixão passageira.
- Paixão passageira? - replicou Anahí com um sorriso. - Durante cinco anos?
- Compreendi isso quando levaste o tiro no meu lugar - disse em voz baixa. - Então, soube que me amavas de verdade. Mas Grier não se separava de ti e homens melhores do que eu já se sentiram inferiores ao lado dele.
- Cash é uma pessoa triste e solitária - disse Anahí.
- Fazia-me pena. Sei coisas dele que tu ignoras, Alfonso. Esteve casado muito pouco tempo, iam ter um filho. Não sei o que aconteceu, mas divorciaram-se com amargura - suspirou. - Não era mais do que um amigo, Alfonso.
- Não sabia. Estava louco de ciúmes. Por fim, compreendi que não irias esperar eternamente que eu aceitasse o que sentia por ti. Foi então que soube que teria que lutar para te reter. Mas Grier fez-me passar um mau bocado, desde que regressámos do Japão.
Ela sorriu devagar.
- Tippy também me fez passar um mau bocado a mim. É bonita e sofisticada.
- Sofisticada, como Grier - acariciou-lhe a orelha.
- Que se consolem um ao outro - disse com um sorriso malandro.
- De certeza?
Alfonso arqueou as suas sobrancelhas escuras.
- Quantas mulheres achas que tive no chão do quarto das máquinas?
- É melhor que eu tenha sido a única - respondeu Anahí fingindo que estava zangada.
Alfonso riu- se.
- Já começas a ser tu mesma - deitou a mão à t-shirt lavada. - Tenho que voltar ao trabalho. Estou a encaixar as últimas peças dos casos Clark - olhou para ela. - Não te tinha dito. Já sabes quem nos envenenou os touros?
- Jack Clark, não? - adivinhou Anahí.
- Não. O seu irmão John era quem envenenava e ele matou o velho Hob. Tinha um amigo e colega de trabalho, o mesmo homem que lhe emprestou a carrinha preta, que lhe deu um álibi durante o intervalo da morte do velho Hob, porque John o fez acreditar que uma namorada ciumenta o queria obrigar a comprometer-se. Além disso, foi Jack Clark quem violou e matou a mulher de Victoria. Jack era o nosso principal suspeito dos envenenamentos porque vivia em Jacobsville e ele sabia disso.
- Continua - pressionou Anahí.
- A consultora que mostrou a Jack as propriedades ignorava que ele estivesse a criar um álibi enquanto o seu irmão estava aqui, a envenenar os touros. Envenenaram o touro de Brewster porque era filho do touro Salers do Handley e o nosso, como vingança por eu ter despedido Jack. Mas, se não fosses tu, talvez nunca tivesse resolvido o caso do assassinato de Victoria.
- Se não fosse eu?
Vestiu a camisa, abotoou-a e voltou a prender a estrela no bolso.
- Contaste-me como tinham cortado a cerca - explicou-lhe Alfonso. - Tínhamos uma vedação de arame farpado cortada no local do último crime. Comparei-a com a fotografia que Nick tirou do arame cortado e coincidia na perfeição. O bocado de arame que guardaste é uma das provas principais. Para não falar da carrinha preta com a faixa vermelha do amigo de John Clark, Gould. Por último, os filamentos de tecido que encontraram no local do crime pertenciam a uma camisa de flanela que te lembravas de ver Jack a usar quando te enfrentou no rancho. Encontrava- se na caixa de pertences que John Clark levou consigo para Victoria. Também há outra prova crucial.
- Não me deixes em suspenso - disse Anahí entusiasmada.
- Além do cabelo que se encontrou na blusa da vítima, a polícia forense reparou numas marcas de dentes no peito da mulher. Não estava morta há muito tempo e o seu corpo ainda estava morno quando o encontraram. Um dos especialistas teve um pressentimento. Humedeceu um lenço com água destilada e esfregou com ele o peito da mulher. Obteve uma prova de ADN que relaciona Jack Clark com o assassinato. O cabelo da camisa coincide na perfeição com o de Clark. Todas essas provas são admissíveis perante um tribunal.
- Não sabia que se pudesse fazer tudo isso - exclamou. Alfonso riu- se.
- Terei que te pôr a par dos avanços científicos na obtenção de provas.
- Mas porque é que ele a matou? Sabes?
- Era a jovem que testemunhou contra ele por agressão sexual e que desapareceu. Jack passou seis anos na prisão por causa do testemunho dela. Quando o soltaram, os dois irmãos puseram-se a trabalhar para Handley, o criador dos touros Salers puro-sangue. Handley era o melhor amigo do marido da vítima. Handley despediu-os quando Jack já tinha reconhecido a jovem e tinha decidido vingar-se. John Clark envenenou os touros dele, Jack violou e assassinou a mulher.
- Santo Deus! E o que me dizes do pobre Hob?
- Quando dissemos a Jack Clark que tínhamos provas que o incriminavam, cedeu e confessou tudo diante do advogado oficioso. Disse que o irmão foi ver Hob só para o ameaçar, para que não falasse. Hob negou-se a deixar-se intimidar. Ia chamar a polícia e dizer que os irmãos Clark tinham cortado a cerca. John atingiu-o na garganta com um atiçador. Não lhe importavam os touros, mas não podia viver com o assassinato de um homem nas suas costas. Disse a Jack que ia assaltar um banco e que não se importava se o matassem.
- Pobre Hob - disse Anahí com aflição. - Que maneira mais triste de morrer
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Concluindo, Jack vai estar atrás das grades por muito tempo. Fico contente, porque o psicólogo que o avaliou disse que poderia matar novamente. Clark ainda me odiava, claro, por ter disparado contra o seu irmão e por ter contribuído para reunir as provas que o vão condenar por assassinato - sorriu a Anahí. Como se isso me importass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01
Eu queria msm é que ela ficasse com o cash
-
werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10
Nossa que lindo, amei essa fanfic <3
-
mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02
Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*