Fanfics Brasil - 106 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 106

15 visualizações Denunciar


- Concluindo, Jack vai estar atrás das grades por muito tempo. Fico contente, porque o psicólogo que o avaliou disse que poderia matar novamente. Clark ainda me odiava, claro, por ter disparado contra o seu irmão e por ter contribuído para reunir as provas que o vão condenar por assassinato - sorriu a Anahí. Como se isso me importasse!

Ela abraçou-o com força, segura, pela primeira vez, no seu casamento.

- E tu que não querias acreditar que tinham envenenado o touro.

Atraiu-a para ele.

- Não, e devia ter vergonha. Isso teria tido consequências fatais se Clark se tivesse sentido um pouco mais seguro de si mesmo. Sinto muito. Mas isso já passou. A partir de agora, se me disseres que o preto é branco, eu acredito - levantou a cabeça, contemplou o olhar feliz e sonhador de Anahí e sorriu. Beija-me. Tenho que voltar ao trabalho.

Anahí rodeou-lhe o pescoço com os braços e beijou-o com ânsia.

- Leva-me contigo - sussurrou.
- Depois não fazia mais nada - replicou Alfonso. Afastou-a desgostoso e apertou o cinto. - Voltarei às seis.

Anahí tinha a sensação de que o seu mundo tinha mudado drasticamente no espaço de umas horas. Não conseguia parar de sorrir.

- Está bem. Terei a lingerie vermelha preparada.

Alfonso riu com vontade.

- Está combinado.

Saíram da casa das máquinas e caminharam de mão dada até à porta principal. 

Alfonso olhou para ela, desejando poder dizer-lhe que sabia que ela estava grávida. Nunca se tinha sentido tão unido a ela, nem a tinha amado tanto. Mas devia esperar, procurar o momento oportuno. Se Anahí descobrisse que ele sabia, podia pensar que continuava com ela pelas razões erradas. Beijou-a uma última vez e foi-se embora.

Maude viu-os e não disse nada, mas ele também não parava de sorrir.

Na manhã seguinte, o pessoal da filmagem estava outra vez a trabalhar.

Mas aquele dia era diferente, porque toda a gente conseguia perceber que a relação entre Alfonso e a sua jovem esposa tinha mudado. Tippy tinha a sensação de que se tinha levantado o véu. Os predadores vigiavam-na, especialmente o realizador assistente. Após uma cena especialmente difícil no celeiro, Gary Mays gritou: Corta! " e entrou no cenário, de costas para a porta do celeiro, para passar um braço pelos ombros de Tippy e a apertar contra o seu corpo. Gary voltava a ser o pior pesadelo de Tippy.

- Ouve, boneca - disse Gary em tom persuasivo - Faz a cena como está escrita e não tentes representar a sério, está bem? A única coisa que eu quero é que fiques bonita e que balances as tuas ancas sensuais para mim - passou-lhe uma mão pelo rabo com uma lascívia digna de um presidiário.

Segundos mais tarde, a mão estava no ar, dobrada para trás, com Cash Grier a olhar friamente para ele.

- Não querias fazer isso, pois não, Gary? - perguntou num tom satisfeito e dobrou-lhe a mão um pouco mais. o suficiente para que Gary fizesse uma careta de dor. - O assédio sexual é um termo muito desagradável. Pensa no que a imprensa diria na nossa sociedade politicamente correta. Percebes o que te quero dizer? - acrescentou suavemente, e aumentou a pressão.
- Percebo. perfeitamente - exclamou Gary e virou-se para ele para evitar que lhe arrancasse a mão.
- E apesar de não te poder prender por assédio, já que estás fora da minha jurisdição, posso chamar um dos meus colegas do departamento do xerife para te prenderem. Por isso, não voltes a tocá-la assim. Entendido, Gary? - insistiu Cash com um sorriso. O sorriso provocava calafrios a Tippy.
- Nunca mais, juro! - gemeu Gary. Cash soltou- lhe a mão, ainda a sorrir.
- Era conveniente que anunciasses uma pausa de dez minutos - acrescentou. - Gostava de falar um momento com a menina Moore.
- Adiante - resmungou Gary e lançou a Tippy um olhar de puro ódio. - Dez minutos para todos - exclamou e afastou-se de Cash o mais depressa que pôde, sustendo a claquete na outra mão.

Cash fez um sinal a Tippy com a cabeça. Ela aproximou-se como um cordeirinho, sem emitir o mais leve protesto, olhando para ele com os seus olhos verdes cheios de perplexidade.

- Porque deixas que ele te trate assim? - perguntou Cash em voz baixa.
Estava afetada. Envolveu-se com os braços.
- Tenho vinte e seis anos - disse. - E um irmão de nove que tenho que sustentar. As portas da moda estão a fechar-se para mim. Tenho que triunfar no cinema ou ficarei sem fonte de receitas.
- E achas que por dinheiro vale a pena permitir a essa tarântula humana que suba pelo teu corpo como uma trepadeira? - insistiu. - O que é que eu te disse no hospital? Que o olhasses nos olhos e lhe dissesses que não.
- É mais fácil dizê-lo do que fazê-lo - repôs Tippy com um ar torturado.

Cash levantou-lhe o queixo devagar. Olhava para ela com o olhar firme.

- Mas vais tentar, não vais? - Ela assentiu, porque Cash produzia esse efeito nas pessoas.
- Podias tê-lo magoado - disse Tippy vacilante.
- Podia ter-lhe partido a mão com a mesma facilidade com que o magoei. Há alguns anos, nem sequer teria hesitado - Cash estava a pensar, analisando dados e tirando conclusões. - O teu corpo diz vem e come-me, até que um homem se aproxima a dois passos de ti. Então, convertes-te numa estátua de gelo. Mas, debaixo do gelo, há medo. Aquele tipo causa- te pânico - murmurou, apontando para o realizador assistente com o queixo. - Apesar de não tanto como eu acrescentou suavemente.

Tippy engoliu em seco. Detestava ser tão transparente, mas a ousadia de Gary tinha-a perturbado. Cash fixou-se na sua postura, na pose defensiva.

- Não tinhas medo de Alfonso - recordou Cash. - Mas ele não te tocava, pois não?
O rosto de Tippy deu-lhe a resposta imediata. Cash assentiu devagar.
- Então, era isso.

_______

Quero que esses dois fiquem juntos!!! :((((((



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela olhou-o nos olhos, cheia de curiosidade e de surpresa. Cash deu um passo para Tippy, medindo forças com emoções conflituosas e viu como a dor surgia no seu belo rosto. Parecia um veado assustado, apesar de não se ter afastado. Ele fascinava-a. Desde que era criança, nenhum homem tinha vindo em sua defesa, como Cash tinha feito na presen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais