Fanfics Brasil - 107 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 107

602 visualizações Denunciar


Ela olhou-o nos olhos, cheia de curiosidade e de surpresa. Cash deu um passo para Tippy, medindo forças com emoções conflituosas e viu como a dor surgia no seu belo rosto. Parecia um veado assustado, apesar de não se ter afastado. Ele fascinava-a. Desde que era criança, nenhum homem tinha vindo em sua defesa, como Cash tinha feito na presença de Gary, à excepção de Alfonso. Os polícias sempre tinham sido amáveis com ela. E Cash usava um uniforme.

Cash aproximou-se deliberadamente, inclinando-se sobre ela. Tippy conseguia ver as sardas negras que salpicavam a ponta do seu nariz direito, o grosso bigode sobre aquela boca sensual, a minúscula pêra triangular sob o lábio inferior, as ondas leves do volumoso cabelo preto apanhado no rabo-de- cavalo. Cash cheirava a lavado e a homem. Gostava de estar perto dele. Era uma surpresa e isso refletiu-se no seu rosto. Mas a proximidade também a punha nervosa e deu um rápido passo atrás.

O comportamento de Tippy deixava-o perplexo. Era um rumor generalizado na imprensa cor-de-rosa que Tippy tinha vivido com um homem durante seis anos, uma estrela de cinema com o dobro da sua idade e que tinha uma reputação quase obscena pelas suas descaradas aventuras amorosas. Ela tinha fama de ser sexualmente agressiva. Mas como poderia ser uma mulher experiente e afastar-se de qualquer um que se aproximasse demasiado? Não fazia sentido.

Olhou para ela com os olhos semicerrados.

- Ele não voltará a incomodar-te porque tu não o vais permitir, certo?

Tippy engoliu em seco. Gary punha-lhe os cabelos em pé, mas nunca o tinha enfrentado. Normalmente, limitava-se a travar os seus admiradores com indelicadeza, para que se sentissem incomodados e achassem que não encaixavam no seu ideal. Mas Gary era asqueroso e recordava-lhe muito o homem horrível da sua adolescência. Não conseguia usar estratagemas com ele. Tinha medo dele.

- Certo? - insistiu Cash. Ela assentiu, como se Cash lhe tivesse tirado uma corda que tinha atada ao pescoço. - Tippy - Cash disse o seu nome com o sobrolho franzido. - É diminutivo de quê?
- De Tristina - respondeu com amargura. Afastou o cabelo dos olhos. - Significa tristeza". A minha mãe sentiu-se assim ao ter-me, pelo menos, é o que contam - acrescentou. - Não queria ter filhos, mas deitar-se com homens. Quantos mais, melhor - hesitou. - Disse-me que não tinha a certeza de quem era o meu pai.

Cash não parecia importar-se. Observava-a em silêncio.

- Tinha que ser um homem bem parecido. Tippy fez uma careta.
- A minha mãe é uma mulher imponente, ainda hoje. Tem olhos verdes e uma cabeleira acobreada, como eu, e um corpo à prova de fogo. E não é idiota. Custou-me muito tirar-lhe Rory, mas o dinheiro é persuasivo. Agora tenho a custódia total e não penso renunciar a ela.
- Rory?
- O meu irmão.

Cash esticou o braço e tirou uma madeixa de cabelo avermelhado da boca.

- Porque tens a custódia?
- Porque o novo namorado dela o odiava e lhe batia, até ao ponto em que teve que ser hospitalizado aos quatro anos. Um polícia amigo meu telefonou-me e disse-me.
- E que diabos fazia a tua mãe entretanto? - exclamou.

Tippy engoliu em seco.

- Segurava-o.

O suspiro de Cash foi audível. Ao olhar para ela, começou a ter visões perturbadoras dela, quase como se estivessem a passar da mente de Tippy para a dele. Semicerrou os olhos. Juntou a postura defensiva de Tippy ao seu medo dos homens e à reputação perniciosa daquele que tinha sido o seu parceiro durante seis anos. O resultado era inquietante.

- Não vou permitir que me tire Rory - disse Tippy friamente. - Custe o que custar.

- Mesmo que tenhas que suportar lábios de lagarto? - disse, apontando para Gary com a cabeça. Ela levantou o olhar, surpreendida, e dos seus lábios nasceu um suave tilintar. - Enquanto lhe doer a mão, pensará em mim. Vamos.

Cash regressou com ela ao cenário, mantendo a distância para não a pôr nervosa. Até sorriu a Gary.

Tippy caminhou em linha reta até ao realizador assistente, sentindo-se insolitamente segura de si.

- Cash disse que, se voltares a tocar-me, posso fazer com que te prendam e acusar-te de assédio - sorriu com encanto. - Tens seguro, não tens, anjo?

Gary empalideceu. Lançou um olhar a Cash e tossiu.

- Muito bem, ouçam-me todos. Já perdemos bastante tempo. Vá, vamos trabalhar.

Tippy dirigiu a Cash um olhar rápido e um sorriso tímido e continuou a trabalhar.

A resolução de Alfonso de não deixar que Anahí suspeitasse que ele sabia que ela estava grávida durou exatamente quatro dias, até à tarde em que voltou mais cedo do trabalho e encontrou Anahí na parte de trás de uma carrinha com Nick, a atirar fardos de feno do celeiro para um dos pastos.

Alfonso ficou furibundo. Tirou-a da carrinha em braços, levou-a para o seu todo-o-terreno, sentou-a e levou-a, sem dizer nada, à consulta do doutor Jebediah Coltrain. Entrou com Anahí no local e disse à recepcionista que queria que os recebessem imediatamente. A sala de espera estava vazia.

- Copper não está cá - balbuciou a jovem, - e Lou está quase a ir- se embora.
- Não, não está - arrastou Anahí pela porta que dava para o corredor. - Lou - gritou.

A doutora Lou Coltrain saiu para o corredor, primeiro atónita e depois regozijada ao ver os recém-chegados.

- Em que posso ajudar? - perguntou a Alfonso. Este cerrou os lábios.
- Quero fazer um teste de gravidez agora mesmo.
- Muito bem - repôs Lou, tentando não rir. Data do último período.
- Não é para mim, é para ela - resmungou, lançando um olhar colérico a Anahí, que estava atónita. - Estava a atirar fardos de fenos de uma carrinha, pelo amor de Deus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sorriso de Lou evaporou-se.- Isso não é muito inteligente se estiveres grávida, Annie - disse suavemente. Anahí começou a chorar.- Não podes saber! - gemeu ao seu marido. Como sabes?- Não sou cego, pois não? - resmungou. - Não consegues apertar as calças nem manter o pequeno-almoço no estôma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais